um bose em minha vida

454 36 66
                                    

꒺🥯̷ֺ onde mika tenta lembrar-se
de como bose foi a conquistando
aos poucos ˖⋆꯬

Quando ou como Mika se apaixonou por Bose, ela não sabe explicar.. Sério! Todos os dias a Macklin se questionava o que o garoto fizera de tão grandioso que foi capaz de fazê-la apaixonar-se perdidamente nele.

Talvez fosse o cabelo?, ele com certeza trazia um charme para o mais novo. Além de ser estranhamente cheiroso e macio (e pelos deuses!, ele só passava sabonete, e era em pó até alguns anos atrás).

Mas tinha o sorriso, Mika sempre tivera uma queda por aquele sorriso, antes mesmo de descobrir que aquilo era uma queda, ela se pegava encarando bobamente o sorriso gracioso do enteado do vice prefeito.

Também havia sua personalidade. Geralmente ele era bem bobão ou idiota, ela admitia. Mas talvez tenha sido isso que havia a pegado de jeito. Já que sempre que Bose vinha falar com a mesma quando eles eram menores, ela fazia questão de abrir um sorrisão e o tratar de melhor maneira o possível. Para Mika, o ex Brainstorm era especial, porque além de ser o mais novo (sem tanta diferença), era o mais frágil e alheio a tudo. era como uma pequena caixa que continha vidro dentro, onde todos tinham que tomar muito cuidado ao tocar nela - no caso da mais velha, falar.

Talvez, tenha sido sua atenção. Mulheres gostam disso. Serem ouvidas. Poderem falar suas opiniões e gostos sem serem oprimidas por alguém. Bose sempre a escutava, sempre. Ela tinha um plano, Bose era o primeiro atento, ela dava ordens, ele obedecia (bem, 90% das vezes, algumas ele era teimoso), ela apenas falava que estava cansada, e então ele fazia tudo para agradá-la.

Mika também adorava o modo fofo como ele a tratava, como Bose pegava delicadamente em sua mão, como ele sempre apertava seu nariz quando ela falava algo inteligente, ou como ele simplesmente apertava sua cintura em meio a um abraço caloroso.

Uh, os abraços também. Os abraços de Bose eram os melhores que ela já tinha visto. Eram quentes, nem muito apertados mas também nem muito frouxos, nem muito longos nem muito curtos. Era perfeito. Ele as vezes apoiava a cabeça na curva do pescoço dela, mesmo que fosse consideravelmente maior, e Mika ia as alturas.

Enfim, parando pra pensar agora, aquilo não era difícil ou surpreendente. Na verdade, Mika achava que toda a garota gostaria de ter um Bose em sua vida.

Ele era incrível. E ela nem conseguia descrever o quanto ele a fazia feliz.

Quando tudo começou ela também não sabia explicar, (quando Bose começou a retribuir aquilo, quero dizer).

Ela achava que tinha sido quando eles estavam em um picnic perto do lago. Bose a olhou de um jeito esquisito, um esquisito bom. Que fez todo o seu estômago se revirar e seu rosto aquecer. Mas seu namorado alegava que não.

Segundo Bose, ele era apaixonado por Mika desde que grudou seus olhos nela. Quando ainda tinham 11 anos e estavam presos por causa de Drex, lá em 2019. Quando ainda nem sabiam do futuro que teriam. Ele apenas a encarou enquanto a mesma tentava se desatar da corda e admirou seu delicado rosto corado pelo esforço, e então se perdeu naqueles olhos muito irritados.

Ao lembrar disso, a mais velha corou bobamente, enquanto encarava o amor da sua vida sorrindo esperançosamente para ela.

E ao encará-lo, ela observou cada detalhe dele, como se quisesse absorver aquela memória para sempre em sua mente, a memória de Bose a olhando extremamente apaixonado, tão apaixonado quanto ela.

Portanto, piscando algumas vezes para se recompor das lágrimas que caíam, Mika, que não se importou com a tensão nítida das pessoas que os observavam atrás dela, beijou a mão do noivo, assim como ele fazia há anos, e murmurou audívelmente ㅡ Sim. Eu aceito.

oneshots﹑bomika.Onde histórias criam vida. Descubra agora