por quê coramos?

680 48 224
                                    

* estou reescrevendo todas as minhas one-shots.

. ° . • . ° . ° . • . • . ° .

Bose estava completamente abismado e confuso, dessa vez mais do que o normal.

Ele acompanhou seus melhores amigos, Chapa e Miles, se aproximando cada vez mais ao longo dos anos, sempre rindo, envergonhados, entrelaçando as mãos, dividindo o lanche e até mesmo guardando lugar para ambos se sentarem perto um do outro.

Não que ele se importasse, claro; já estava acostumado de ver os amigos agirem igual dois bobos quando estavam perto. Até mais bobos do que Bose.. Mas nesse mês, havia algo estranho.

Chapa e Miles estavam agindo completamente estranho; sempre que se viam, seus rostos antigiam uma coloração extremamente escura de vermelho. No Macklin mais novo nem tanto; mas na Silva?, parecia que dois ferros quentíssimos haviam pousado em sua cara!

Mika disse que ambos gostavam um do outro semana passada para ele, por isso estavam agindo assim; óbvio que Bose sabia disso, eles se gostam há séculos. Mas por que eles ficavam assim...? Corados? E só agora? Isso não é fase lá do começo?

Talvez eles tenham percebido isso agora, querido. ㅡ Mika suspirou, frustrada. Ela queria terminar de revisar logo aqueles crimes e ir dormir, mas com Bose ali, a distraíndo, tudo ficaria mais difícil ㅡ sabe como Chapa é, orgulhosa demais para admitir que tem sim sentimentos.. E Miles, bem, Miles é bem lerdo!

Talvez seja isso que ShoutOut disse; talvez só tenham percebido agora. Mas pra que se avermelhar tanto? Qual era o sentindo? Por que as pessoas coram?

Bose já havia visto milhares de pessoas corando. Até o seu padrasto.. Mas isso nunca aconteceu com ele.. Ele era esquisito??

Sua mãe já explicou que quando uma pessoa cora pode ser por diversos motivos: vergonha, raiva, ou tristeza. Mas Brainstorm já havia passado por essas situações e nunca havia avermelhado-se.

Bem, mas ele queria! Mesmo que Mika já houvesse dito para ele que não era uma boa sensação; segundo a mais velha, sua pele queimava e ficava assim por um bom tempo.

Voltando para Chapa e Miles.. Eles estavam á sua frente agora mesmo, extremamente vermelhos e envergonhados. Sério? Já é quarta vez em menos de 20 minutos!

ㅡ Uh, vocês estão bem? ㅡ perguntou, não pelos rostos, mas sim pelas ações; seus melhores amigos estavam muito esquisitos. Se fosse pra ficar naquela situação vergonhosa, ele iria almoçar com Mika.

ㅡ É claro que estamos! ㅡ Chapa quase gaguejou, franzindo o cenho. Bose revirou os olhos.

ㅡ É! ㅡ o Macklin fez um barulho meio parecido com um humpf, meio desconcertado ㅡ Por que não estaríamos?

ㅡ Seja lá pelo o que vocês estiverem passando, por favor, se resolvam logo, ㅡ o de cabelos longos suspirou ㅡ eu realmente não aguento mais ver os rostos de vocês parecerem chaminés.

O mais novo entre eles se levantou do sofá do "ninho do man" e foi até sua outra amiga, Mika, que estava concentrada em algo no computador.

ㅡ Oi, Mika.. ㅡ Bose suspirou, dramaticamente, a mais velha apenas murmurou um seco "olá, querido", sem tirar os olhos da tela ㅡ O que está fazendo?

oneshots﹑bomika.Onde histórias criam vida. Descubra agora