Olá querido naruto... sou o sasuke, lembro de ter lhe dito te entregar essa carta aqui depois da viagem, confesso que demorei um pouquinho e sinto muito por isso, é que mesmo depois de tudo que vivemos, passamos aqueles 12 dias juntos e foi umas das melhores experiências da minha vida, naruto uzumaki sei que digo toda hora mas isto é apenas mais um lembrete de que passar todos os dias com você é e sempre foi, sempre será o meu objetivo, naruto você tem uma luz dentro de si que me fez guiar pelos caminhos mais escuros e sombrios do meu coração, sua luz me fez encontrar você, e quando nos encontramos eu senti que pela primeira vez estava tudo finalmente completo, com tudo que sempre acontecia na minha vida, a perda das pessoas que eu mais amo e do meu irmão que também sempre foi a única pessoa que se importou comigo e o vazio que se instalou em meu peito, confesso que por um tempo você conseguiu prenchee-o , me fez sentir mais vivo do que nunca naruto, sinto que sempre me pressionei quando estava perto de você, queria que você tivesse a oportunidade de conhecer o sasuke o prodígio garoto uchiha que sempre era alegre e gentil com todo mundo, mesmo não conseguindo ser assim o tempo todo, acho que te mostrei os dois lados da moeda, o sasuke vazio e o sasuke que tudo que tinha dentro de si era amor, e eu sempre tenho a mania de esconder de você o sasuke vazio que está quebrado aos pedaços, me sinto realmente feliz e confuso quando eu estou ao seu lado, não consigo entender como alguém consegue ser tão lindo e livre e ainda assim carregar com sigo a maior felicidade do mundo que eu já vi, você naruto uzumaki me encheu de vida, não uma mas sim várias vezes, e eu fico feliz de ter te procurado naquele dia e naquela noite, e de ter escrito aquela carta, hoje em dia quando olho para trás eu tenho apenas a absoluta certeza que eu faria tudo de novo, você é a melhor pessoa que já encontrou comigo no meio do caminho, você é muito chato e muito bonito, você era... o Amor da minha vida!
Consigo enxergar no seu olhar o Amor do meu irmão por mim, um amor puro, que quando te pega não tem mais volta, até ele acabar te sufocando, percebi o quanto eu te amo e não queria fazer isso com você, amar a mim é uma sentença de morte e é algo negarei a você enquanto eu amar você, não deixarei você desistir em nenhuma situação presente, só te peço como último pedido, para que não desista de tudo que nem eu fiz... quero que seja feliz e saiba que eu vou sempre amar você e te olhar nos olhos lá de cima... obrigada por tudo e por cada momento feliz que vivemos, quero que saiba que acima de tudo, não foi sua culpa! Eu já estava quebrado a muito tempo, e coisas quebradas apenas não se concertam... Obrigada por ser feliz ao meu lado e me desculpe por quebrar sua alma que nem fizeram com a minha, seja mais feliz do que ninguém possa imaginar, voe longe e realize seus sonhos, continue sempre sorrindo e eu sinto muito... por desistir de você e desistir de nós, é algo que nunca irei me perdoar e espero que um dia você possa, porfavor viva cada minuto, cada segundo de cada dia como se não houvesse amanhã!
Eu te amo Naruto uzumaki, foi uma honra estar em casa com você e obrigada por me deixar te conhecer.Com amor Seu eterno e amado Sasuke
Assinado com um coração em baixo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para você
Romance"Porque tudo que é bom só pode ser escrito em cartas, para que o nosso amor esteja gravado para sempre no papel assim como no tempo"