Jisung estava terminado de guardar algumas bagunças que Yume tinha feito quando seu celular apitou.
Olhando a tela, conseguiu ver um a mensagem, mas de um número desconhecido, primeiro sentou medo, mas depois de entra, conseguiu ver a foto de perfil.
Era Minho. O medo deu lugar ao nervosismo e a ansiedade.
DESCONHECIDO
Oii
Oii
Akjsbshabjjaiai
😳
Desculpa
O celular caiu
Achei que você não ia me responder...Akakakka tudo bem
Pq vc acho issoSei lá
Um estranho te mandando mensagemEu vi a sua foto Minho
☺
AÉ verdade...EsperaVocê lembra o meu nome??
Como eu poderia esquecer
Você me ajudou
Ajudou minha filha sabe
Não ia esquecer assimAaaaa
ÉE vc lembra do meu
Han Jisung
Isso
Vc precisa de algo?Na verdade não.
Eu só, Bem..
Só queria falar com você de novoEntendi
Jisung encarou a tela do celular, e gargalhou do desastre que tinha sido essa conversa, ele não era burro, e claramente Minho queria falar com sigo.
Mas os dois pareciam como dois adolescentes, sem saber o que fazer.
Após surtar um poço com os amigos no grupo, Minho voltou a mandar mensagens.
MINHO.
Eu estava pensando
Sei lá se...
Vc não quer tomar um café comigo no
sábado
??Ajshgshakak
O celular caiu na minha cara
Claro. Eu adoraria Minho.Então as 8 pode ser?
Pode sim!
Ok, então até. :)
Até
:)Jisung pulou no lugar feliz, Tinha um encontro com Minho. Gargalhou com felicidade, mas parou de repente, Tinha um encontro com Minho.
Meu Deus, o que ia vestir, o que ia falar ou fazer?
°°°°
Dias após as mensagens trocadas entre Minho e Jisung, o tão esperado dia do encontro de Hyunjin e Jeongin havia chegado.
Hyunjin se dirigia até o endereço que o mais novo havia lhe enviado, eram exatamente seis horas da tarde quando estacionou sua Mercedes em frente a um prédio residencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐨𝐬𝐬𝐢𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐭𝐡𝐬 - Minsung
Fanfic[CONCLUÍDA 2021] Onde Han Jisung estava em um calmo passeio com sua filha em um parque, até se dar conta que, em um descuido ela havia sumido. Ou onde Lee Minho que passeava com seu filho encontrou uma garotinha perdida no meio de um parque movime...