Jisung tinha passado o sábado todo com Minho, os dois mais seus filhos, aproveitaram juntos o final de semana.
Chegaram tarde da noite, na casa do Lee, e por insistência do mesmo decidiram que seria melhor se dormisse ali.
Minho arrumou o quarto de hospedes Lara Yume, e o outro para Jisung, que ficou ao lado roendo as unhas.
Estava ansioso, não sabia muito bem como falar para Minho que preferia dormir com sigo. Não no quarto de hospedes.
- Boa noite meu amor. - Jisung se despediu de Yume e de Hyun após por os dois para dormir.
Dando beijinhos nas testas deles, e Minho imitando seu ato, fazendo cócegas em Yume que riu.
No corredor, do lado de fora Jisung se despediu desajeitadamente de Minho.
- Boa note. - Sussurrou.
- Boa noite. - O Lee sorriu de volta.
Entrou no quarto e fechou a aporta com pressa.
A noite logo deu lugar a madrugada. Jisung apenas rolava de um lado pro outro, tentado ao máximo não pensar em sair da cama e ir ao quarto de Mainho.
Desistindo, se levantou e colocou os chinelos pronto para abrir a porta, quando fez se deparou com o Lee, sem camisa pardo em frete a sua porta com uma das mãos levantadas.
- Eu... Eu vim falar com você.
- Falar? - Jisung perguntou desgostoso.
- Você sabe que não. - O Lee se aproximou rápido puxando Jisung pela cintura colando os lábios um no outro.
Jisung grudou as pernas nas cinturas de Minho sorrindo entre o beijo. O Lee subiu na cama e se colocou em cima do Han, mas logo Jisung girou ambos, mudando suas posições e ficou sentado sobre ele, com uma perna de cada lado.
O ato foi totalmente inesperado e pegou o outro de surpresa, mas ele gostou.
Jisung sorriu corando, mas levou os dedos até o primeiro botão do pijama que usava. As mãos de Minho subiam pelos seus quadris, enquanto tinha seu dorso completamente exposto.
As mãos de Jisung foram deslizando sobre o abdômen despido de Minho , sentindo as curvas de seu abdômen, cada músculo m, cada Marquinho, tudo era admirado pelos olhos do Han. Ele inclinou o corpo para frente e o beijou.
Minho subiu as mãos dos quadris até as costas de Jisung. Ele o abraçou enquanto correspondia ao beijo e novamente mudou as posições em que se encontravam até então. Rosnou frustrado ao mover o quadril para frente, e sentir a barreira imposta por suas roupas.
- Calma. - Jisung riu da pressa dele enquanto removia suas roupas.
- Achei que era você que não queria conversar. - Falou beijando seu pescoço. Ele foi descendo os beijos até chegar nos mamilos de Jisung e chupou aquela região deixando eles durinhos. Minho agarrou as bandas da bunda de Jisung, e como resposta recebeu um gemido.
Minho usou um de seus dedos, penetrando-lhe, enquanto abocanhava seus mamilos novamente; executando ambas as ações com destreza.
Jisung se sentiu alargado quando o ruivo introduziu mais um dedo em sua entrada, aumentando o nível da estimulação.
Jisung ofegou quando sentiu o membro de Lee entrar dentro dele. E gemeu. Gemeu ainda mais alto quando Minho começou a estocar, forte e fundo. Subitamente, um pensamento se apoderou dos seu pensamentos, tentando enxergar a porta por cima dos ombros do Lee
- Acho que não fechei a porta... - Constatou ao passo que ofegava recebendo mais profundamente o outro.
- E daí? - Minho parou com os movimentos e o fitou. - Você só tem que ser silencioso. - Sorriu cafajeste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐨𝐬𝐬𝐢𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐭𝐡𝐬 - Minsung
Fanfic[CONCLUÍDA 2021] Onde Han Jisung estava em um calmo passeio com sua filha em um parque, até se dar conta que, em um descuido ela havia sumido. Ou onde Lee Minho que passeava com seu filho encontrou uma garotinha perdida no meio de um parque movime...