O Sibiti Baleado

35 2 10
                                    

20 de Novembro de 2020

Eu sonhei q fui na casa de uma vizinha aqui do meu prédio q era minha prof de reforço quando eu era pequena. Quando eu cheguei lá, tinha dois meninos numa rede, dois muleke sabe, de uns 10 anos por aí, eles tavam assistindo uma série no celular. Aí eles me chamaram pra assistir com eles, aí eu deitei na rede e fiquei lá assistindo, a gente tava rindo muito.
Aí quando fui reparar nos muleke, um era o cellbit criança e o outro era um cara que era amigo dele, um muleke alto, canela seca, sibite baleado sabe, tinha um cabelo loiro.
Enfim...
Aí eu reparei q todo esse tempo eu TB tava criança, tipo, uns 10 anos de idade, tava todo mundo alí com uns 10/9 anos.
Aí o Cellbo falo q tava na hora dele ir embora e saiu (Ele só fez uma leve aparição especial no sonho kkkkkk).
Aí eu e o carinha sibite baleado viramos muuuuuito amigos kkkkkkk

... Ele n me falou o nome dele, então vou chamar ele de... sla, Lucas? É, acho q Lucas é um bom nome kkkkkk

Aí a gente saiu pra brincar no parquinho do prédio e tal, aí chegou um outro muleke aleatório em cima do parquinho e falou "Mary, agora tu só anda pregada nesse muleke"
Aí o Lucas falou "é pq vc n viu o jeito q a gente se conheceu, parecia até início de fanfic"
Kkkkkkkkkkkk

Aí a gente saiu correndo pra brincar e tal.
Mano, de repente eu reparei, aquele corpo de criança era tão bom, eu corria como se eu tivesse energia pra eternidade, era muito legal, não cansava, era muito bom.
O Lucas era tão alegre, tão energético, a presença dele era tão boa, ele era tão infantil, me fazia bem só de ver o sorriso dele.
Eu era tipo eu atual, no corpo de 10 anos com um pouco de consciência de hj sabe, mas bem pouca. Era revigorante.

Aí teve uma hora lá que a gente brigou por algum motivo, parece q ele tava tipo com ciúme de mim, mas eu não reparei isso e ele tb n sabia explicar o q era porque tava todo mundo criança kkkkkkkkk
Aí a gente brigou.
Eu saí p*** da casa dele, descendo as escadas p***, batendo o pé sabe kkkkkkk, e vi o pai dele subindo.

Aí o pai dele perguntou:
- Pra que essa zanga criaturinha?
- O Lucas tá com raiva de mim e eu n sei pq, então eu fiquei com raiva dele!
(Crianças né kkkkkkkkk)
- Ele me pediu pra eu te entregar isso aqui - E me deu um bilhetinho.

O Lucas sabia que se ele ficasse de mau com vc, vc ia achar q era um incômodo pra ele e não ia nunca mais falar com ele achando q tava fazendo o bem.

(Específico né? Psé, ele tava certo, o meu subconsciente me conhece muito bem kkkkk. Tipo, se hj em dia um amigo meu brigasse comigo e de repente parasse de falar comigo ou algo assim eu sumia, tipo, deixava mesmo de existir na vida daquela pessoa, achando que o melhor a se fazer seria deixar de fazer o mal que eu provavelmente faço na vida daquela pessoa. Não sei se deu pra entender.)

Aí eu li o bilhete e nele tinha escrito algo assim:
"Eu não quero q vc suma, só que vc... seja só minha, porque eu já sou só seu..."

Fofo né? E muito criança kkkk
Eu quando vi fiquei muito envergonhada com o coração aquecido sabe, só q como eu era criança no sonho eu não sabia o porquê daquele sentimento kkkkkkkk

Aí, quando eu termino de descer as escadas, do lado de fora, tem um monte de muleke rodeado num canto, eu vi aquilo e fui correndo lá ver de curiosa kkkkkkk
Aí os muleke fala "ELA CHEGOU!"
Aí eu vejo um muleke lá segurando o Lucas pelo braço a força e chega outro muleke e me pergunta "Vc aceita se casar com o Lucas?"
Aí eu e ele olhamos um na cara do outro e fala "EEEEEECCCCCAAAAAA!!!!!!!! DEUS ME LIVRE!"

Kkkkkkkkkkk
De novo, bem coisa de criança né kkkkkkkkk

Aí do nada corta pro futuro, eu atualmente e ele grande. O cara ainda sibite baleado e cabelin loiro, porém um prédio de altura.
Aí tem tipo uns amigo meu lá que não sei quem era falando "Vai! Vai logo! Vai logo! Fala!" pro Lucas.
Aí eu fiquei agoniada, meti o Loko e falei o q eu imaginava o que era, falei bem rápido "Quer namorar comigo? Não né? Então tá, amanhã a gente se vê!" E sai quase correndo de vergonha kkkkkk
Aí ele grita...
- Espera!
- O que?
- É...
- É o que?
Aí ele vira de costas e fala "Sim..." com a cabeça abaixada de vergonha. Aí eu corro e pulo nele e dou um abração com ele de costas, e foi tãããooo booommmm (◡ ω ◡).

Aí eu acordei, e até agora tô chateada por essa criatura não existir kkkkkkk

Ele não era o menino mais bonito, mas, a alegria dele, aquele sorriso, aquela infantilidade, aquela vontade de viver, parecia que me tirava toda a ansiedade, curava até depressão ^_^
🤗

Se alguém que leu esse capítulo teve um sonho interessante, bom ou ruim, conta aqui nos comentários, amo falar de sonhos ^_^

O Diário de Sonhos da MaryOnde histórias criam vida. Descubra agora