Choi Yeonjun ON
Estava andando pelos corredores, a escola era muito colorida e tinham muitas pessoas com malas e outras sem, eu gostaria de descobrir onde é o dormitório que vou ficar antes de fazer um tour pela escola. Andava pelos corredores arrastando minha mala, eu estava indo até a diretoria, quando eu passei por um grupo de pessoas, muitas delas olhavam para mim e cochichava com outros de seus amigos.
Depois de pegar o número do meu dormitório na diretoria, eu começo a caminhar até o andar de dormitórios masculinos, conforme o guia que o diretor deu. Meu número era o 5, quando subo até o andar de dormitórios eu vou procurando o quarto e quando eu encontro eu entro. Ele era muito espaçoso e bonito, as camas eram verdes e azuis, tinha mesas ao lado de cada cama para guardar as coisas e estudar, tinha um banheiro no dormitório, ele ficava perto de uma cama, ando mais um pouco pelo dormitório e as paredes eram azuis e verdes iguais as camas, e isso combinava.
Deixo minha mala em um canto do quarto e me sento em uma das camas para descançar e olho para a janela do quarto que por sinal estava fechada. Deixo minhas malas ali e saio do quarto, mais tarde eu voltaria, eu queria conhecer a escola e algumas pessoas. Ando pelo corredor dos dormitórios com as mãos no bolso, olhando tudo em volta, tinha vários garotos ali do lado de fora, algumas portas abertas e pessoas conversando. Desço as escadas até o jardim da escola e me sento em um dos bancos que havia ali.
Um garoto se aproximava de mim, ele parecia estar perdido e ainda estava com as malas, aparentava ter acabado de chegar, ele para em minha frente e me olha.
- Em que posso ajudar?
Eu o olhava, ele parecia ser tímido.
- E-eu cheguei agora, estou p-perdido..
- Posso te ajudar a encontrar a diretoria para descobrir qual é o seu dormitório..
- SÉRIO?! - ele parecia estar bem feliz - OBRIGADO!
Me levanto e ajudo ele com as malas, havia muitas malas com ele.
- Oh, obrigado.. - ele sorri.
Choi Soobin ON
Eu não fui direto pra diretoria pegar o número do meu quarto por que haviam muitas pessoas naquele local, então decido dar uma volta pela escola para conhecer o local, eu era um garoto tão desastrado que esbarrei novamente em uma pessoa, desta vez era uma garota, ela tinha longos cabelos loiros, sua pele era branca e seus olhos eram castanhos escuros, ela já estava sem suas malas e parecia estar andando pela escola assim como eu. Nós dois caímos no chão, ela me olha imediatamente quando se levanta e estende a mão para mim levantar também.
- M-me desculpe.. Eu sou muito desastrado e desatento! - Me curvo na frente dela para me desculpar.
- Tudo bem, coisas assim acontecem. - ela sorri - Está procurando a diretoria?
- Não, estou andando pela escola para conhecer, vou lá depois, tem muita gente lá..
- Ah, entendo..
Ela estava usando um vestido rosa muito bonito, eu não sabia que naquela escola poderíamos usar a roupa que queríamos.
- Quer andar comigo? - diz ela - Não olhei nada ainda, podemos conhecer a escola juntos.
- Oh, claro!
Começamos a andar, fomos em várias salas, aquela escola tinha até 2 piscinas enormes! Tudo lá era muito bonito e colorido, depois de visitar-mos todos os lugares da escola, eu me despedi da mesma e fui para a diretoria pegar meu número, a fila estava pequena dessa fez.
Aquela garota se chamava Park Chaeyoung e ela foi tão legal comigo, descobri que ela está na mesma sala que eu, espero que possamos conversar mais como hoje e espero que meu colega de quarto seja tão legal quanto ela.
Enfim chega a minha vez, pego o número do meu quarto e desço para o andar de dormitórios masculinos. Havia muitos garotos nos corredores, conversando ou procurando seus quartos. Enfim, encontro o meu quarto e entro, meu colega de quarto não estava lá mas suas coisas estavam.
Ando pelo quarto e ele era muito espaçoso, as camas tinham tons de azul e verde igual a cor da parede, havia um banheiro no quarto também, me sento em uma das camas mas logo me levanto para começar a organizar as coisas no quarto e esvaziar as malas, abro a janela pois estava fazendo calor e começo a arrumar minhas coisas.
Quando eu termino eu me deito na cama cansado mas não durmo, eu estava ansioso demais para conhecer o meu colega de quarto então decido esperar por ele enquanto ouvia música no celular, estava sem os fones de ouvido, mas não estava tão alto.
Billie Eilish - The End of The World
É a minha cantora favorita, as músicas dela são perfeitas para mim, essa é uma das minhas favoritas, é tão profunda e boa de ouvir, sua voz é simplesmente maravilhosa..
Ouço a porta sendo aberta e me sento na cama, acho que meu colega de quarto chegou..
Quando ele entra, nós dois arregalamos os olhos, olhando um pro outro.
- Você??? - Diz ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Run Away × Yeonbin
FanfictionSoobin tem tido o mesmo sonho todos os dias durante anos, em seu sonho um homem chamado Yuta se matava na frente de WinWin, e WinWin tirava sua vida logo depois também. Yeonjun começou a ter alguns sonhos com isso depois que conheceu Soobin, e Soobi...