Dia Chuvoso

18 3 0
                                    

- Vamos fazer uma promessa um para o outro. 

Eu e o WinWin estávamos sentados em um banco em baixo de uma árvore, abraçados, eu dei a minha blusa para ele por que estava fazendo bastante frio, a árvore era muito grande e bela, sempre nos ficávamos ali, juntos, para esquecer um pouco dos problemas. Estava chovendo muito, eu estava molhado por que acabei escorregando e caído em poça de água quando a chuva havia começado. 

- Qual promessa?

Ele imediatamente olhou para mim enquanto fazia essa pergunta, eu olhava para a chuva caindo e virei meu rosto, olhando para ele. 

- Repita comigo. 

Ele apenas balança a cabeça positivamente. 

- Se eu te perder nessa vida, prometo te encontrar na próxima. 

- Se eu te perder nessa vida, prometo te encontrar na próxima. 

Ele repetiu logo quando eu terminei de falar, nisso eu dou um sorriso e o beijo. 

Choi Yeonjun ON

Era aquele garoto de cabelo azul em que eu havia esbarrado hoje mais cedo, ele me olhava chocado, ando um pouco pra dentro do quarto e fecho a porta atrás de mim, mantendo os olhos no garoto que parecia o Smurf. 

- Tem certeza que seu dormitório é aqui? - digo.

- Sim! Número 5!

Ando até a minha cama, quando eu cheguei lá mais cedo eu nem desfiz as malas ainda, eu estava tão desesperado para conhecer a escola que nem fiz a coisa mais importante, mas o garoto parecia já ter arrumado as coisas dele. Sento na minha cama, ainda olhando para o garoto e suspiro. 

- Bem, começamos com o pé direito, mas podemos ser bons amigos. 

Ele dá um sorriso, seus dentes eram tão brancos quanto o sol, ele de repente estende a mão para me cumprimentar e eu olho para a mão dele e depois para ele, amigos? hm, nada mal. 

Damos um aperto de mão, e eu dou um sorriso simples, sem mostrar os dentes. 

- Meu nome é Choi Soobin, e o seu?

- Choi Yeonjun. 

- Nome bonito. 

A janela estava aberta, me levanto e a fecho, não estava fazendo mais tanto calor como mais cedo e também poderia entrar mosquitos no dormitório, depois sento em minha cama novamente e coloco minha mala em cima da cama e a abro. 

- Quanta coisa.. 

Ele estava de pé olhando para a minha mala, e realmente, tinha muitas coisas dentro dela e estava muito pesada. Ela era uma mala muito grande, que poderia caber coisas de duas pessoas dentro dela. 

Me levanto e começo a arrumar as minhas coisas no quarto, colocando as roupas dentro do guarda-roupa, arrumando minhas coisas na mesa ao lado da minha cama, eu coloquei até meu notebook dentro daquela mala, ela era segura para guardar coisas assim. 

Quando eu termino de arrumar as minhas coisas eu me deito na cama cansado. 

Choi Soobin ON

- Eu gostaria de nos conhecermos melhor. 

Ele estava deitado em sua cama, uma perna estava em cima da cama e a outra fora, ele parecia um pouco cansado depois de ter esvaziado as malas, pelo menos ele não pediu para mim sair do dormitório por causa do incidente de hoje mais cedo, ele foi um pouco arrogante e não me ajudou a levantar, mas eu entendo que ele poderia estar passando por um dia ruim por que ele não parece ser má pessoa. 

Agora que vamos dividir um quarto, eu gostaria de conhecê-lo melhor, eu gostaria de ser amigo dele algum dia, ele parece uma pessoa tão legal, seus cabelos eram rosas e longos, eu achei ele fofo por ter os cabelos rosas assim. 

Fico corado enquanto pensava nessas coisas. 

- Pode ser.. 

Enfim ele respondeu, acho que ele não é de falar muito, mas ele aceitou a proposta de nos conhecermos melhor, e eu fiquei feliz por isso, nos conhecendo melhor talvez poderíamos até conversar mais, sobre coisas que gostamos, e.. Calma Soobin, acho que estou indo muito rápido. 

- Do que você gosta? - inicia ele. 

- Oh, eu gosto de ler, escrever, desenhar, pintar e várias outras coisinhas.. - Sorrio - e você?

- Eu gosto de ler, dançar, cantar, desenhar, assistir, jogar..

- Temos gostos em comum então.

- É, temos.

Passamos muitas horas conversando até sentirmos sono e dormimos enquanto conversávamos, eu achei ele um cara muito legal até.

No dia seguinte eu me levanto e Yeonjun já havia levantado, ele estava no banheiro, me sento na cama e pego  meu celular e coloco uma música para espera-lo sair.

Choi Yeonjun ON

Eu tinha um segredo que escondia de todos os meus amigos, eu não gostaria que ninguém soubesse disso. Eu já sofri bullying com isso quando pequeno então hoje eu prefiro esconder de todos por medo de sofrer o que eu sofri.

Eu me olhava no espelho enquanto passava a maquiagem, eu tinha uma maldita marca de nascencia no rosto, eu escondia com maquiagem. Ela era horrível, eu achava ela muito feia, minha mãe dizia que ela pode ser algo da minha vida passada, então o que eu fiz na minha vida passada? Cometi suicídio? Isso é ridículo.

Termino minha maquiagem e coloco a lente verde em um dos meus olhos, além de ter uma maldita marca de nascencia os meus olhos eram cada um de uma cor.

Um era azul e o outro verde, então eu mostrava que tinha olhos verdes para todos. Eu também sempre andava com um tapa-olho na bolsa caso aconteça alguma coisa.

Termino de me arrumar e saio do banheiro, assim que saio o Soobin me olhava.

- O que foi? Pode usar o banheiro agora.

- Você demora bastante não acha?

Balanço a cabeça em negação e ele se levanta indo até o banheiro.

Arrumo minhas coisas e saio do dormitório para o primeiro dia de aula, peguei apenas 1 caderno e uma caneta. Os livros ainda não entregaram e acho que nem vão usar livros, podem entregar livros mas usam outro meio para fazermos as atividades. Os corredores estavam cheios de pessoas, conversando, andando, maioria parecia bem perdida.

Entro na sala 03, tinha apenas 2 alunos, um garoto de óculos e cabelos brancos, talvez platinados? Seu rosto era tão branco quanto a neve, ele parecia ser inteligente. Havia uma garota também, seus cabelos eram curtos, tão curtos que parecia com um garoto, eram pretos e seus olhos eram castanhos escuros, quando eu entrei na sala os dois olharam para mim, o garoto estava sentado na primeira carteira e a garota na última. Ando pela sala e me sento no meio, ao lado da janela.

- O dia está lindo hoje.

Diz o garoto, e ele olha para mim.

- Não acha?

Dou um sorriso.

- Está sim.

Run Away × YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora