Dois garotos

14 2 0
                                    

Choi Soobin ON

Ele saiu primeiro e me deixou para trás, pensei que fossemos amigos! Eu realmente precisava de um acompanhante até a sala..

Termino de me arrumar, vestindo roupas claras em tons de pastéis, arrumo meu cabelo meio bagunçado por que achava aquilo legal, arrumo minhas coisas, eu acho que não precisa levar mochila para todos os lugares, mas como era meu primeiro dia eu arrumo em uma pequena bolsinha tudo o que talvez fossemos precisar, ela tinha o tamanho médio. Assim que termino de arruma-la eu coloco-a em meu ombro e saio do dormitório.

Os corredores do dormitório estavam completamente desertos, será que todos já foram para as salas ou eu só acordei cedo demais? Subo as escadas, e não havia nenhum ser vivo por onde eu passei, eu estava caminhando pelos corredores onde haviam as salas de aula, passo olhando pelas janelas delas e para a minha surpresa estavam todas com os alunos! Eu estava atrasado e para completar não sabia a minha sala, eu esqueci o número dela, eu estou perdido.

Fui até a diretoria, o diretor me deu uma grande bronca por eu ter esquecido o número da minha sala, ele me da um novo papel e eu saio de sua sala. Acho que eu não poderia entrar, acho que está quase acabando a primeira aula, passando vergonha no primeiro dia de aula, tudo por culpa do Yeonjun!

O sinal enfim toca e eu consigo entrar na sala antes que o segundo professor chegasse, aquele que estava na sala não havia me visto lá fora, mas acho que ele ficaria sabendo de alguma maneira.. Meus anos escolares serão longoooossss...

Yeonjun pelo jeito já fez amigos, estava conversando com 2 pessoas perto dele, eu tentei nao olhar muito, não estou com inveja. Só com medo de não fazer amigos aqui..

O sinal para o intervalo toca, a aula passou voando, eu estava sentado sozinho em um banco em baixo de uma árvore, comendo um sanduíche que havia comprado na cantina, ele era delicioso.

Dois caras se aproximam de mim, ambos com as mãos no bolso, musculosos, o mais alto usava uma camiseta vermelha, e o cara ao lado dele, um pouco mais baixo usava uma camiseta preta com a estampa de banda.

Eu balançava minhas pernas enquanto comia aquele sanduíche. Os dois caras se sentam ao meu lado, sinto que eles estavam me olhando, então olho para eles e eles estavam me olhando mesmo, me assusto mas permaneço calmo.

- Err.. Posso ajudar..?

Eles começam a rir logo quando eu falo, eu estava sem entender nada, dou outra mordida no meu sanduíche.

- Que marca é essa no seu rosto garoto? Você não tem vergonha não? Esconda isso!

- E que voz de viado é essa? Por acaso você é gay? Sabe.. gosta de homens?

Eles continuam me olhando com cara de nojo e deboche, enquanto soltavam algumas risadinhas, eu tento me levantar mas um deles segura na minha blusa, me fazendo sentar novamente.

- Aonde você pensa que vai? O sinal não bateu ainda.. podemos conversar bastante ainda, não se preocupe, vamos poder ter uma longa conversa!

- O-o que vocês querem comigo? - nem percebo que eu havia falado gaguejando, acho que isso faria eles rirem ainda mais.

- Primeiro de tudo, qual é o seu nome? Com quem você divide o quarto? Você tem amigos?

- Meu.. meu nome é Soobin..

Um deles pega meu sanduíche e divide entre os dois, os dois comem em segundos, eu realmente estava com fome e não saberia quando comeria novamente..

- Eu divido meu quarto com-

- Por quê o seu cabelo é azul? Não tinha cor melhor não?

- Eu..

Eu estava desconfortável com aqueles dois caras me pertubando, eles iriam ficam no meu pé a partir de agora? É isso que um "ano longo" significava?

- Você tem dinheiro aí?

Choi Yeonjun ON

Eu estava andando sozinho procurando meus amigos que foram comprar o lanche e não voltaram mais, até que avisto um cabelo azul de longe, com 2 caras enormes em sua frente, intimidando o mesmo. Por mais que eu não goste muito dele resolvo ir ajudá-lo.

Começo a andar um tanto rápido na direção dos mesmos, um deles puxa o Soobin para perto deles, segurando na gola de sua camiseta..

- Onde está o dinheiro??? - o cara que estava segurando Soobin pela gola diz, com um tom bravo.

Quando chego perto o suficiente empurro o cara e o mesmo solta Soobin na hora, nesse momento fico na frente do mesmo, olhando para os dois caras que estavam intimidando o mesmo.

- Oh, o cabelo de rola chegou!

Eles riem.

- É a Barbie, pelo cabelo rosinha. Você gosta de Barbie??? O que pensa que está tentando fazer?

Um deles levanta a mão para me baterem e eu seguro no pulso dele, e com toda a minha força aperto, o cara parecia que tava tentando se manter, seus olhos brilhavam como se tivesse lágrimas prestes a cair.

- Repete o que disse e eu solto.

- QUEM É VOCÊ??!!?! - diz o cara.

- Eu? Sou Choi Yeonjun, namorado desse cara atrás de mim. E você? Quem é você?

Lagrimas começam a escorrer pelo rosto do cara, solto o pulso dele e dou um chute no meio das pernas dele, ele cai no chão ajoelhado, e começa a chorar de dor. O outro que estava atrás do mesmo, que também estava intimidando o cara olha pra mim e corre, deixando o amigo dele caído no chão.

Me viro pro Soobin, pego na mão dele e o tiro dali, no caminho, ele para de andar e eu olho pra ele, soltando a mão dele no mesmo minuto.

- N-namorado..?

Suspiro.

- Não era isso que eu queria dizer, desculpa dizer isso, falei sem pensar..

Ele não responde nada, fica parado na minha frente olhando pra mim, e eu parado na frente dele olhando para ele.

- Você está bem? O que eles estavam fazendo com você?

- Eu estou bem sim, obrigado..

Após ele dizer isso ele sai e o sinal toca, volto para a minha sala e ele foi o primeiro a chegar..

Olho para ele por alguns segundos e sento no meu lugar, pensando no que eu fiz e disse, por que ele se sentiu tão mal?

Run Away × YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora