II

156 17 27
                                    

Sempre foram um trio. Ele, Naruto e Sakura, eram inseparáveis na infância e adolescência.

Mas quando entraram na faculdade acabaram se afastando. E mesmo com Sasuke engatando namoro com a Haruno, o relacionamento dos três já não era o mesmo.

Então o Uzumaki temendo perder a amizade dos melhores amigos por conta da distância, propôs que todo final de semana se reunissem para lembrar os velhos tempos e acabou que levaram isso para o resto da vida.

E mesmo agora, anos depois, continuavam com essa tradição de se encontrar. E todo domingo se encontravam na casa um dos outros.

No último encontro tinha sido no apartamento do Uchiha – e ele sempre ficava ansioso vendo os filhos do Uzumaki correndo com a possibilidade de se machucarem, ou pior, quebrar alguma coisa- agora seria na casa do Dobe, e depois na casa da Sakura, sempre seguiam essa ordem.

*

Domingo de manhã, enquanto Sasuke tentava inutilmente arrumar o cabelo rebelde, ele estava um pouco ansioso.

Sakura ainda não tinha tentado nenhum contato, e nessa altura ele com certeza já tinha recebido o presente que mandou Izumi comprar, então por que esse silencio? Ela estava birrenta demais para o gosto dele, quando a visse daria umas boas palmadas naquela bunda grande

Sorriu de lado apenas imaginando essa possibilidade

Passou o perfume preferido dela, e amarrou o coturno preto, estava bem bonito –não que já não fosse nos outros dias- mas hoje, estava vestido do jeitinho que a Sakura costumava chamar de “bad boy molhador de calcinhas”, e talvez, so talvez ele tenha se vestido assim para ela.

Estava com um jeans escuro surrado, uma camisa branca gola v, que exaltava um pouco do seu peitoral, um cordão de ouro branco com o símbolo da sua família, colocou uma jaqueta de couro preta, também estampada com o símbolo da sua família nas costas, um aviador espelhado que combinava perfeitamente com o maxilar em delineado.

Saiu do apartamento, indo em direção ao estacionamento com a chaves da sua Harley Davidson v-rod 1250cc, a qual ele carinhosamente chama de bebê (irônico não?), partindo para a casa dos Uzumaki.

Naruto morava um pouco afastado do centro, vivia num condômino de luxo da família da Hyuga –benefícios de se casar com uma milionária- entre todas as casas do lugar, a do loiro era a mais “humilde”, por que ele não tinha aceitado a mansão que o sogro ofereceu, disse que construiria sua própria casa, e assim fez.

Era uma casa bastante grande, com dois andares, cinema particular, sala de jogos, biblioteca –que Sasuke sabia que ele nunca tinha frequentado- uma cozinha muito bem equipada, jardim enorme com piscina e sauna. O Uchiha duvidava veementemente que Naruto tinha construído tudo aquilo com o próprio dinheiro, por que ele era apenas um chefe de cozinha e dono de um restaurante, mas não questionava o amigo.

Estacionou a moto atrás do Rolls Royce branco que pertencia a Sakura, e já conseguia sentir o cheiro do churrasco e risadas infantis, e abriu a porta da casa nem avisar, já eram íntimos o suficiente para isso

- Dobe, cheguei! –falou alto, deixando o cacete e a chave da moto na entrada

Não houve resposta e ele presumiu que estavam todos no jardim na parte de trás, caminhou pelo corredor e notou algumas fotos penduradas por ali.

Quase todas, ele estava presente, fotos da infância, adolescência, formatura, casamento do Naruto, nascimento do Boruto e a última no nascimento da Himawari, ele sorriu de lado, gostava muito como o amigo os incluía como fossem parte daquela pequena família, mas em parte eram mesmo.

Operação Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora