VII

13 2 3
                                    

"Não é porque eu te amo, que eu quero você de volta"

Aquelas palavras ressoavam freneticamente na cabeça do Uchiha durante toda a semana. E diga-se de passagem, foi a semana mais louca de sua vida.

Em um momento, estava vivendo tranquilamente, ainda tentando esquecer quaisquer traços de Sakura; no outro, a mulher que atormentava seus sonhos estava de volta e, pior, grávida!

Sinceramente, ele ainda tinha esperanças de que tudo não passasse de um sonho, um longo e insano sonho.

Porém, a cada dia que passava, era lembrado constantemente de que essa era sua nova realidade, por conta das constantes fotos que Sakura enviava de si mesma no grupo de mensagens que ela havia criado.

Depois de todo o drama inicial (causado por ele, fato que preferia ignorar) com a chegada da Rosada, os amigos finalmente puderam passar uma tarde relativamente agradável.

Relativamente, porque a cada palavra que saía da boca daquela largatixa ruiva, Sasuke sentia vontade de gastar seu recurso primário.

E agradável, pois finalmente podia colocar os olhos na mulher que ainda amava.

Naquele dia, ela o incluiu em um grupo de mensagens com o título: "Operação Mamãe", onde compartilhava detalhes do seu dia e seus planos como mãe de primeira viagem.

Sasuke achava desnecessária a quantidade de mensagens enviadas naquele grupo diariamente e bufava todas as vezes que seu telefone vibrava incessantemente.

No entanto, a irritação desaparecia instantaneamente ao ver uma nova foto da mulher ostentando seu novo corpo. Ela estava a cada dia mais bonita, mais radiante.

O Uchiha sentia seu peito aquecer a cada nova mudança que ela compartilhava.

Mas, ao mesmo tempo em que seu coração aquecia ao ler as mensagens, sua raiva borbulhava sempre que lia algum elogio feito pelo seu maior inimigo no momento.

Akasuna no Sasori era o homem que Sasuke mais odiava na face da Terra, não só por ser o médico obstetra de Sakura, mas também por estar morando na mesma casa que ela!

Sakura disse que ele estava lá porque, enquanto trabalhava em Suna, foi na casa dele que se hospedou.

Essa informação não serviu em nada para aplacar o ódio do Uchiha; ele até ousava dizer que piorou um pouco.

Contudo, como se não bastasse aquele crápula morar na casa da sua princesa, ele estava visivelmente apaixonado pela mulher!

Sim, sua. Porque Sakura Haruno sempre será de Sasuke Uchiha, assim como ele sempre será dela.

E daí que eles não estão publicamente ou fisicamente juntos? Ou que ela insiste em chamá-lo de "amigo"?

Céus, isso era uma apunhalada no coração toda vez que ouvia essa palavra horrível sair da boca dela.

Mas isso é apenas uma questão de tempo, um tempo que, infelizmente, estava passando rápido demais, e com ele, nenhuma mudança!

Sasuke já estava ficando desesperado. Nunca em seus 31 anos de vida havia enfrentado esse tipo de problema.

Como alguém ousava colocar um homem como ele na friendzone? Isso era algo que ele ainda não entendia.

Na verdade, entendia sim; suas atitudes para com ela não foram das melhores, e, sinceramente, ela sequer aceitá-lo como amigo já era uma grande bondade.

Mas ele jamais admitiria isso.

Em tempos desesperados, pedem-se medidas desesperadas, e por isso ele estava numa terça-feira às 15h no restaurante do melhor amigo: "Lamem by Naruto". Quanta criatividade!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Operação Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora