III

157 14 24
                                    


Depois do encontro com Sakura na casa do Naruto, Sasuke passou a semana mais estranha da sua vida.

Ele não conseguia parar de pensar nela, no rosto de decepção dela

Não conseguia acreditar que não estavam juntos.

Todos os dias ele abria o contato de Sakura no telefone, e ficava fitando a imagem bonita dela.

Ela estava tão linda naquela foto de perfil, Sasuke se lembrava do dia que ele havia tirado aquela foto.

"Era numa sexta-feira a tarde, Sakura havia acabado de se mudar para a casa nova, e eles estavam fazendo um piquenique no jardim.

Sasuke achava piqueniques uma besteira sem tamanho, não tinha sentido em sair de dentro do conforto de casa, só para comer em cima de uma toalha na grama! Apenas idiotas gostavam disso.

Mas Sakura estava tão animada com a ideia desse encontro "rustico" que ele decidiu não falar nada, e apenas fazer as vontades dela.

Era um verdadeiro cachorrinho para ela, mas só para ela.

E enquanto ela tagarelava empolgada sobre como estava feliz com a compra da casa, Sasuke não conseguia prestar atenção em absolutamente nada, a não ser o quanto ela parecia estar particularmente ainda mais bonita naquela tarde.

O cabelo dela estava solto, roçando levemente sobre os ombros nus, por conta da blusa ciganinha azul que ela usava. O pingente que ele havia dado para ela com o símbolo do clã Uchiha, se destacava no colo feminino, e isso fez com que Sasuke soltasse um leve suspiro de paixão.

Parecia que aquele símbolo havia sido feito para adornar o pescoço feminino.

E Sakura percebendo a intensidade do olhar sobre si, acabou corando e sorrindo docemente para ele.

Quando Sasuke retornou os olhos para a bela face, ele sentiu o ar lhe ser roubado.

Não seria pecado tamanha beleza assim existir?

E querendo eternizar esse momento, o Uchiha sacou a câmera do celular e tirou aquela foto.

Depois disso, ele se lembrava de terem feito amor ali mesmo, em baixo das arvores do jardim da Haruno e sobre aquela toalha de piquenique listrada."

Sasuke comtemplava a foto, recordando de cada detalhe daquele dia, e sem perceber sorriu com a lembrança.

Somente Sakura para fazê-lo se sentir bem, apenas olhando uma foto e se lembrando dela.

E nessa semana que ele havia passado, sem ter contato com sua rosada, Sasuke entrou um intenso monologo interno.

Ele definitivamente não ficaria sem ela, não, de jeito nenhum.

Sasuke Uchiha não funcionava sem Sakura Haruno

E com certeza ela estava se sentindo tão fora do eixo quanto ele, porque afinal, o amor que ela declarava pelo menos cinco vezes ao dia não podia ter morrido assim não é mesmo?

Não, não podia! Sasuke não saberia viver sem ser amado pela Haruno.

E com esse pensamento desesperador na mente, ele decidiu que assim que chegasse na casa dela para o encontro semanal, ele pediria ela de volta.

Iria implorar se fosse preciso, mas não sairia daquela casa, sem a certeza de que aquela garota era sua novamente.

Sobre a questão das crianças... bom, ele resolveria isso depois. Um problema de cada vez.

Operação Papai Onde histórias criam vida. Descubra agora