Olá meus amores e amoras,eu voltei, não tenho muito a dizer então simbora pra história!
--------------------------------------------------------
Hoje era o dia de folga de Brasil,ela estava animada e ao mesmo tempo um pouco nervosa por passar hoje o dia com os countrys que agora estariam em sua casa, aparentemente não estavam se dando tão bem já que ontem a noite teria ouvido Third Reich e Prussia discutindo,algo haver com ela e isso a deixou meio tensa já mas resolveu ignorar. Ao passar por um parque perto de sua casa ela viu um tipo de barra que as crianças usavam para brincar e uma lembrança veio a sua mente
Flashback~
- irmão,estou com medo!
Gritou a pequena Brasil enquanto estava usando suas mãos para se apoiar na barra e usava a força proveniente dali para deixar o resto do corpo reto,na posição de plantar bananeira na barra mas totalmente reta.
- não se preocupe irmã, você consegue!
O irmão da brasileira sorriu enquanto gritava, só que eles não contavam que a pequena colônia era muito pequena para fazer toda aquele esforço e sua força ainda não era adequada pra aquele tipo de exercício. De repente quando sem querer tirou uma das mãos da barra um "crack!" Ecoou pelo ar.....
.
.
.
Pareceu que tudo parou
Nem o barulho do vento se podia ouvir
Após longos segundos de silêncio absoluto
Um barulho de algo caindo no chão.....
Seguido de um grito de pura dor e desespero.....A pequena colônia,teria acabado de quebrar o braço
Flashback off~
Sem perceber aquela lembrança a fez começar a tremer,a relembrar a dor que teria sentido naquele dia,uma dor tão intensa que ela pensou que aquele seria seu fim. Ela rapidamente foi correndo para casa,com a respiração acelerada,os batimentos cardíacos a mil por hora,ela não queria saber, ignorava tudo e todos ao seu redor,precisava de sua casa,de sua cama e de música,precisava se acalmar. Assim que chegou em casa praticamente chutou a porta,todos lá dentro se assustaram e olharam para ela espantados. Mas tudo que viram em seu rosto era medo e pânico,ela já estava com lágrimas descendo por suas bochechas,estava visivelmente tremendo e com a respiração acelerada como um ataque de Pânico. Nem tiveram tempo de perguntar nada já que a mesma correu com toda a sua força até seu quarto, praticamente se jogando dentro do cômodo e se trancando lá. Ela se escondeu debaixo dos lençóis da cama,agarrou seu celular e fone de ouvido colocando uma das músicas no máximo e fechou seus olhos com força, tentando ao máximo não pensar naquilo e se acalmar,ela segurava com força o telefone na mão enquanto estava debaixo dos lençóis escondida ainda tremendo e chorando Baixinho. Aquilo realmente não fez bem a ela,a tinha deixado aparentemente traumatizada talvez pelo resto da vida da pobre coitada da brasileira. Mas ela não percebeu que todas aquelas emoções que estavam emanando dela........
Fizeram algo aparecer........
...........
......Em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo escondido
ФанфикPrimeiro todos descobrem que os antigos impérios e nações em sua maioria está viva e escondida! Depois,um segredo assustador e perigoso é revelado! O que será que vai acontecer? Venha conosco descobrir o desfecho dessa história!