Capítulo 7

447 25 4
                                    

Narradora on/euzinha UwU

No outro dia de manhã os outros saíram para resolver suas coisas,como visitar seus filhos e parentes e etc. Enquanto isso,nossa querida brasileira aproveitou para chamar Portugal para conversar. Ela então arrumou a sala que usava para receber os países para reuniões particulares em sua casa e ficou esperando, após alguns minutos a campainha tocou e ela foi atender. Ao ver o português ali ela o deixou passar e logo fechou a porta, depois os dois foram para tal sala e se sentaram.

Portugal

- Olá Brasil, não esperava sua ligação, aconteceu alguma coisa?

Brasil

- Portugal, precisamos conversar...Faz muito tempo que eu tento conversar Sobre isso com você mas você sempre desvia do assunto,mas hoje não tem nenhuma desculpa. Eu quero saber sobre os meus pais,agora.

O português suou frio,era um assunto bem complicado de se falar mas então o mesmo respirou fundo e olhou ela, sério.

Portugal

- tudo bem, você tem razão. Eu já dei muitas voltas para evitar esse assunto mas você tem o direito de saber. Brasil, tenho certeza que ouviu rumores sobre... Continentes certo?

Brasil

- Sim,Reino Unido disse que os continentes foram criaturas maléficas que se pareciam a nós,countrys,mas que eram muito ruins. Mas todo mundo disse que é apenas uma lenda.

Portugal

- Bem, é real. Mas não exatamente como ele conta,os continente- ou melhor,a representação dos continentes existiram sim mas eles não eram seres ruins. Eram apenas diferentes de nós,eu conheci eles eram adoráveis e impressionantes,alguns deles tinham características de animais enquanto os outros eram metade animais eles tinham poderes incríveis e fortes. Mas eram muito tímidos e reservados,por isso eram incompreendidos e isso foi deixando os countrys antigos com cada vez mais medo, Inglaterra um dia estudando sobre magia,descobriu como tomar o poder dos continentes para si. Mas isso teria consequências,ele então inventou várias mentiras sobre os continentes fazendo o povo acreditar que eram seres maléficos logo algo parecido com a caça as bruxas aconteceu,mas em vez de queima-los os continentes tiveram seus poderes e força vital absorvidos pelo inglês. Os primeiros foram Ásia e Europa, depois foi Oceania,os africanos lutaram fortemente ao lado de África,o que deu tempo para a América se esconder,mas infelizmente África também sucumbiu. É aí que entra seu pai Brasil, Pindorama,ele acolheu América e a escondeu quando nós colonizadores chegamos,uma noite por acidente,eu estava andando pela tribo e vi seu pai e América conversando,ela era uma representação encantadora. Eu vi com meus próprios olhos o olhar apaixonado que os dois tinham,pareciam que foram feitos um pro outro,mas eu senti ciúmes pois eu também me apaixonei por ela assim que a conheci bem,eu tentei conquista-la mas....O coração dela já pertencia a outra pessoa. Do amor dos dois uma criança nasceu,a primeira de sua espécie,uma híbrida entre um país e um continente, é claro que foi você Brasil uma linda criança que herdou a beleza,poder e gentileza de sua mãe e a força,a determinação e o senso de justiça do pai. Mas o meu ciúmes acabou me cegando, então como vingança contra seu pai eu disse a Inglaterra onde os dois estavam,ele então capturou sua mãe e matou seu pai, mas quando Inglaterra tentou absorver o poder da sua mãe ele não conseguiu nada,ela então sorriu e gritou "O poder da natureza não pode ser tirado dela! Esse poder está protegido e você nunca vai ser capaz de tê-lo!" Isso enfureceu ele e então,ele matou sua mãe na minha frente. Foi então que eu vi o meu erro,eu destruí uma família inteira pelo meu ciúmes....Eu corri e tentei salva-la mas era tarde demais,ela então me fez um último pedido de proteger você. Eu chorei,gritei,me desesperei tentando salva-la mas nada pude fazer, então eu atendi ao pedido dela e menti para o Inglaterra dizendo que você apareceu do nada provavelmente pra representar a nova colônia. Eu te protegi desde então até sua independência......

A sul-americana ouviu atentamente tudo que o europeu falou,ela estava estática sua mente ainda estava processando tudo que ele teria falado. Não conseguia ter uma reação sólida para aquilo,era tudo tão repentino e caótico...Ela? Uma híbrida? Filha de um continente? Seu pai Pindorama? Sua mãe a América?

Brasil

- P-Portugal hehe, n-não brinca com isso cara kk sério..

Portugal

- eu sei que parece loucura 'Zil,mas por favor precisa acreditar,essa é a verdade...Eu sinto muito pelo oq eu fiz,eu-

Brasil

- Não! Se oq você disse for verdade mesmo então.... VOCÊ MATOU A MINHA FAMÍLIA!

Portugal

- Brasil! Eu-

Brasil

- não! Além de matar a minha família escravizou a minha gente,me explorou e ainda por transformou a escravidão em um comércio! Porra! Você tem noção das merdas que você fez?!

Portugal

- eu sei! Mas eu não tive culpa! Eu-

Brasil

- não teve culpa?! VOCÊ ME DEIXOU ÓRFÃ PELA PORRA DE CIÚMES! Você- VOCÊ!....Sai da minha casa.

Portugal

- Brasil,calma,vamos convers-

Brasil

- eu mandei sair! Agora!

O português ainda quis argumentar mas não teve jeito,ele então saiu e ela fechou a porta, escorregando lentamente com as costas na porta enquanto se sentou no chão, logo começou a chorar e gritar,era tanta coisa para absorver tantos sentimentos ao mesmo tempo,aquilo tudo não cabia dentro dela. Tanto que a pobrezinha explodiu, chorando e infelizmente se arranhando no processo quando surtava assim geralmente costumava se machucar fisicamente. Aquela manhã foi uma manhã fria e chuvosa,parecia até que o céu estava de luto pela família da brasileira,que teve um fim trágico daqueles,o sentimento de solidão e dor se apoderava da residência. Por um momento o mundo da jovem representação ficou sem cor,sem brilho como se a vida tivesse ficado mais ruim de uma hora pra outra. A dor da solidão martelava dentro de si e ela apenas se deixou desabar em sua melancolia.

O segredo escondido Onde histórias criam vida. Descubra agora