Nossa senhora- err, então,eu vou só deixar o capítulo e vazar antes que cês me matem! Sorry!
----------------------------------------------
A noite finalmente chegou,todos jantaram,revezaram para lavar, enxugar e guardar a louça foram todos dormir,a brasileira por sua vez checou se todos estavam confortáveis pois todos sabemos que visita tem que ficar confortável pra não sair falando né minha gente? Enfim, ao terminar ela suspira e se senta na cama ligando para o único filho, Uruguai.
((Só pra deixar claro,aqui eu coloco os países como parentes tá? Os estados não vão estar presentes aqui,sorry-))
Brasil
- Uruguai? Cria?
Uruguai
- oi mãe, tô aqui
Brasil
- ah que bom,eu só queria desejar uma boa noite de sono pro meu bebê lindo
Uruguai
- mãeeeee! Eu não sou mais um bebê!
Brasil
- você sempre será meu pequeno filho, lembre-se que para uma mãe seus filhos são as coisas mais importantes que existem.
Uruguai
- sim mãe eu sei,a senhora também é a coisa mais importante pra mim,eu te amo mãe boa noite!
Brasil
- boa noite minha cria...Ah! Vê se manera no cigarro! E se eu vê você usando drogas eu mesma vou fazer você colocar tudo pra fora! De um jeito ou de outro ouviu?!
Uruguai
- Mãeeeee!!! tá bom mãe! Tá! Boa noite tchau!
Sim, Uruguai só ficava na casa da brasileira nos dias que ela estava de folga,o mesmo tinha sua própria casa. Ao ver que eles desligou ela sorri e coloca o celular pra carregar,logo se deita na cama ligando os dois ventiladores e assobia, Zé então pulou na cama se ajeitando pra dormir ao lado da brasileira ela fez carinho no cachorro e então fechou seus olhos,aos poucos adormecendo juntamente com seu outro bebê alí mesmo,quem disse que cachorro não é gente né??
A brasileira estava em um campo florido,podia sentir a leve brisa e ouvir o canto dos passarinhos. Ela sorriu inconscientemente e fechou os olhos mas logo os abriu olhando pra frente vendo seu pai, Pindorama e sua mãe do qual quase não se lembrava dela,era uma memória. Os dois então se viram para ele mas somente o rosto do pai poderia ser visto, enquanto a mãe se aproxima e se abaixa ficando na altura dela e sorrindo,apesar de não consegui se lembrar do seu rosto a mãe da country era uma dama certamente magnífica e com asas lindas e fortes iguais as dela,a mulher sorriu e fez carinho na pequena enquanto disse:
"Minha pequena Brasil, você é muito mais importante do se quer pode imaginar, não existe ninguém igual a você. Você não tem idéia do que você é e da sua importância, você é única e um dia vai entender isso,quando for a hora certa vai despertar seu verdadeiro eu e saber quem você realmente é"
"MÃE! PAI! ESPEREM! COMO ASSIM?! MÃE! PAI!"
Após isso,ela se levanta e sorri abraçando o pai da sul-americana que soltou um beijinho pra ele, então os dois desaparecem e ela acorda suada e gritando:
Brasil
- MÃE! NÃO! ESPERA!
Ela olha prós lados assustada enquanto Zé acabou caindo da cama,ela então suspira e abraça os joelhos,se escondendo em meio a suas agora asas. O animal então se esfrega na dona e ela sorriu,logo se deitando e fazendo carinho no cachorro,ele dormiu mas ela apenas ficou olhando pro teto pensando nas palavras de sua mãe, certamente não sabia o que significavam mas amanhã poderia descobrir mais,com Portugal já que ele conheceu o pai dela e provavelmente saberia de alguma coisa ela iria descobrir suas verdadeiras origens custasse o que for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo escondido
FanficPrimeiro todos descobrem que os antigos impérios e nações em sua maioria está viva e escondida! Depois,um segredo assustador e perigoso é revelado! O que será que vai acontecer? Venha conosco descobrir o desfecho dessa história!