4

8.3K 323 39
                                    

Débora 🌻

Fiquei assistindo filme sozinha, as meninas foram embora e a preguiça me consumia, estava desistindo de ir para escola amanhã, era só emendar minha suspensão e ir para escola semana que vêm.

Alemão chegou entrando junto com o coringa me fazendo tomar um maior susto. Encarei ele com cara de bunda e ele sorriu, fazendo meu coração amolecer na hora.

—Porra alemão, vocês chegam entrando nem bate na porta, quero vê quando meus pais estiverem em casa. — disse levantando do sofá.

—Fica tranquila, que seus pais eu levo eles na ponta da agulha. — disse vindo pro meu lado me agarrando e lascando um beijo.

A uma semana trás eu jurava que nunca iria nem trocar uma idéia com o alemão e hoje ele já chega na minha casa me agarrando.

As coisas nem sempre é como planejamos né, meu love platônico, já não é tão platônico assim. Tô fudida de todas as formas.

—Toda vez que tu chega assim eu tomo maior susto, nem bate na porta. — disse me sentando no sofá de novo.

Coringa se jogou no outro sofá enquanto alemão sentava do meu lado me puxando para seu colo.

—Melhor tu nem sentar. — disse abraçando minha cintura. — vai ter uma festa no morro da Rocinha, os cara lá são pacero meu, queria que tu fosse, dá uma moral ai.

—Vai rolar não viu, tô mortinha de preguiça e eu também não gosto muito de festa assim não, só tem drogas, bebidas e pessoas ruins. — disse me lembrando do que aconteceu no baile na última sexta feira.

—Preocupa não pô, sabe que comigo ninguém vai fazer mal nenhum pra ti. — disse passando a mão no meu rosto me encarando com seus olhos lindos. Ai.

—Porra mermão, é foda ficar de vela. — coringa falou pela primeira vez desde que ele chegou. — melhor tu se arrumar rápido pretinha.

—Mais eu não vou, me arrumar pra quê?  — disse encarando a tevê que estava numa parte interessante do filme.

—Suas amigas vai, e a festa não vai ser pesada. — falou pegando a vasilha com o brigadeiro. — se ficar pesada a gente vem embora, só queria que tu marcasse presença comigo.

—Passa a vasilha alemão. — falou levantando e tomando da mão do alemão. — o que mais tem pra comer aqui? — perguntou indo pra cozinha.

—Tem casa não coringa? — alemão perguntou com maior cara de bunda.

—Deixa ele alemão. — disse rindo da cara dele. — tem lanche pronto na geladeira, se você quiser posso fazer alguma coisa para você.

—Vai fazer nada pra ele não Débora, eu em — fechou a cara.

—Ih, fica sussa ai chefe, a geladeira já tem o suficiente. — voltou com dois pedaços de pizza fria na mão e refrigerante na outra.

—Deixa eu esquentar para você coringa. — falei me levantando e pegando da mão dele. — você quer também Alemão?

—Não Débora, vai lá fazer as vontades do marmanjo velho aí. — disse fazendo bico, o que me fez rir.

—Até parece que você não é marmanjo velho né? — gritei da cozinha, ouvi ele é o coringa resmungando mas nem liguei.

Coloquei as pizzas no microondas é deixei esquentando enquanto pegava ketchup e maionese.

Assim que apitou eu peguei as pizzas coloquei num prato frio e levei tudo para a sala entregando o coringa.

Princesa da Favela.Onde histórias criam vida. Descubra agora