-EU NÃO CAUSAI NADA.- Disse exasperada. - Os policiais disseram que houve um acidente na frente e que causou um efeito dominó, mas o que realmente me irritou foi um carro que não viu o que estava acontecendo e foi de contra meu carro. Meu pobre DarckNight foi esmagado, e por sorte o seguro cobrir isso.
-Bom, eu ainda não acho que no seu estado você pode dirigir.- Trina brincou e eu fiquei mal. -O que? É verdade. -
-Eu quero morrer ...- reclamei.
Pov. Jade
Três dias, três dias sem deixar vestígios da Vega, meu desespero tinha sido tão grande que eu fui até a casa da Vega para perguntar a ela o que havia de errado, mas ela apenas disse que sua irmãzinha estava ocupada com algo importante e para tornar tudo maior não havia nenhum sinal de ter ligado para ela, mas eu continuei resistindo. Hoje Vega apareceu, mas a Trina não, então eu fui atrás dela, mas ela mal me viu e começou a fugir, bom sinal, ela sabe algo. Eu fui atrás dela, mas a perdi em um corredor, eu deixei estar, ela não poderia fugir para sempre. E na hora do almoço em lugar nenhum, finalmente tive algum sinal dela. Sentei ao lado dela. Vega saltou em estado de choque.
-Oi, Vega ..- eu disse divertida. -Onde você esteve? Você deixou todos nós muito preocupados. Eu disse sarcasticamente, mas ela havia conseguido o que queria, agora todos estavam olhando para ela com interesse.
-Sim, Tori, onde você estava? - perguntou André e Vega começou a perceber que estava dando tudo errado. Vega brincava com a comida dela. -Eu estava ocupada com algo - ela respondeu
calmamente.-E esse "algo" tem haver com uma certa pessoa que não veio para a aula também? - Eu perguntei e a vi empalidecer.
-Sabe ... Acho que não estou mais com fome. - Ela disse e desapareceu. - Isso é suspeito - comentou Robbie.
-Muito.- Concordei . Levantei-me e fui para o meu lugar privado, a sala do porteiro, liguei uma vez, tentei uma vez e nada, dois ... três ... nada, ela disse que não estava disponível. Saí da sala e olhei para Tori em seu armário, eu iria obter respostas de qualquer forma. Fui até ela.
-Me dê seu braço.- Ela automaticamente me deu o braço como sempre e como sempre a arrasto para a sala do zelador. -Fala.- Eu ordenei -Não sei o que você quer dizer, Jade.- Ela disse nervosa, estava claro que ela sabia o que eu quis dizer.
- O que aconteceu com ela? - eu esclareci e Vega engoliu em seco. -Você tem que me dizer ou juro que usarei minha tesoura cega para cortar todos os seus dedos.- Gentil, mas não recuou.
Vega parecia chateado. - Por que se importa? -Isso me pegou de surpresa. -Ela está passando por momentos terríveis todas essas semanas e você não se importou, você apenas ficou por perto como nada importava para você enquanto eu estava lá para confortá-la até que ela adormecesse de tanto chorar.- Vega estava com raiva agora. -Então não venha me dizer agora que você se preocupa com ela, você deu as costas para ela. - Ela apontou um dedo para mim. -Eu sei que você estava com raiva, mas pelo menos você deveria ter dado a ela uma chance de se explicar, mas NÃO e agora ela está muito ruim e de cama, machucada por ter sido magoada por você, ainda ela é uma estúpida que não sabe dirigir- Ela disse tudo tão rapidamente que eu mal tive tempo de processar nada.
-Ela está na cama? - Eu perguntei e Vega cobriu a boca. -P-Por que? O que aconteceu? O que ela tem, Vega? "Eu a peguei seus ombros e a sacudi. Ela me empurrou. - Que diabos você se importa? - Era óbvio que ela ainda estava chateada.
-CLARO QUE EU ME IMPORTO, É MINHA NAMORADA, PORRA" Eu gritei exasperada. -Talvez você devesse dizer isso a ela, porque ela acha que não. - Ela disse e me empurrou para o lado, abrindo a porta. -Eu não sei o que ela vai fazer, mas tenho certeza que ela vai te receber de braços abertos, então se você machucá-la de novo ... - Ela aponta um dedo para mim
me fazendo uma cara muito séria. -Eu vou te matar. -Ela terminou e saiu.Eu senti um arrepio percorrer meu corpo, eu nunca tinha visto isso na Vega, ela estava chateada e não é algo que eu quero repetir, eu fiquei lá por um momento sem saber o que devo fazer, e
se ela estava com raiva de mim? Eu não sabia o que fazer, então fiz o que teria feito. Saí da escola direto para o meu carro, entrei nele e coloquei no gps a localização da casa dela, eu tinha que ver com meus próprios olhos como ela estava.*****
Eu cheguei na casa dela, parei na frente da porta e comecei a me perguntei se era realmente
uma boa ideia, mas me enchendo de coragem peguei minha cópia das chaves e entrei, no sofá Trina estava assistindo televisão, ela ficou muito surpresa em me ver.-O que você está fazendo aqui? - ela perguntou sem se levantar -Vim ver ela -eu respondi como se fosse óbvio.
-Eu pensei que vocês tinham acabado e você voltado com Beck. - Ela olhou para mim acusadoramente e eu neguei. - O Beck está disponível? - ela perguntou animada.
Eu rosnei. -Eu não tenho tempo para isso - eu disse e comecei a andar para o quarto dela.
-Ela está dormindo - Trina me avisou. -E eu não acho que você quer entrar aí. --Está ruim? - perguntei com medo olhando para a porta do quarto dela de longe. Ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll screaming You,You screaming Me
FanficS/n Blake é a prima das irmãs Vega, depois que seu pai a expulsa de casa é recebida na casa da Vega que a acolheu com braços abertos apesar de não vê-la há anos,lá ela conhece os amigos de sua prima favorita, Tori , e decide protegê-la de piadas prá...