H.A

4.7K 449 30
                                    


Capítulo IV

Outro dia de trabalho havia passado,
se passou quase um semana e pelo que eu sabia Jade havia consertado. as coisas com Beck e eu fiquei feliz, mas ainda tinha um raro pressentimento, Scar continuou crescendo e estava ficando cada vez mais inquieto, juro que não é  por causa do sino que carrega, aquele gato teria me assustado muitas vezes por pular em mim de repente.Eu abri a porta da frente, aparentemente não havia ninguém, mas eu precisava ter certeza.

-Estou de volta! - gritei e ninguém respondeu em de volta, então aproximei-me do piano para
tocar um pouco, eu estava muito concentrada  quando algo me tirou à
concentração.

-Oh Deus, S/n! - Muito animada Tori gritou do topo da escada e empalideceu.

-Você toca muito bem ...- Ela disse
enquanto desce.

-Não é grande coisa, cachetitos.- Eu disse tentando me levantar.

-Oh não, nem tente.-Ela me avisou e eu me sentei novamente. 

- Toque algo para mim.

-Vick ...- Supliquei.

-Vamos, por favor.- Ela fez beicinho e
gruñi.

-Bem ....- Eu disse entrando em posição.

Comecei a tocar e ela ouviu com atenção,depois de um tempo eu terminei o música e ela olhou para mim incrédula.

-Desde quando você toca assim? - ela me perguntou animado.

-Hum não sei ... Talvez desde os 7? - respondi não tenho muita certeza.

-Não é grande coisa,cachetitos.

-É sim-Ela me olhou desafiadoramente.

-Claro que não ... Mas ...- Algo chamado minha atenção. 

- O que seu telefone está fazendo em
gravação?

-Oh!-Disse ela. 

- Eu estava gravando o Scar.-Ela disse encolhendo os ombros.Então vou até a galeria e procuro os vídeos.Eles eram muito fofos, de scar pulando e
miando.

  -Eu vou enviá-los para o TheSlap
você deixa? - El olhou para mim.

-Sim, ok.-Eu a deixei ir.

-Eu estou faminto.- Levantei-me e el me indicou a cozinha.

-Eu posso pedir sushi, se quiser.- Ela me disse sentando no sofá.

-É por isso que te amo.- Eu disse correndo em direção dela e pulando em seus braços.

-Você está morrendo de fome.- Rio.  -
Sempre comendo.- Ela zombou.

-E o que você me diz?- eu respondi e ela apenas revirou os olhos.

- Peça comida, Vick !!! - reclamei.
-tá , tá .- Ela desistiu e foi pedir sushi.
Eu me sentei confortavelmente no sofá e liguei a TV,estava  passando Game of Tronos mudei rapidamente. 
-Não, spoilers.- Eu neguei e continuei procurando algo, CSI apareceu e eu deixei como Tori ela gostou bastante.  Tori se juntou a mim então veio Trina.

-Oi, meninas ...- saúdo-nos com alegria.

-Oi, Trina ...- Dissemos juntas.

-Adivinha quem foi a primeiro a pegar a nova peformase GX- Said-ela diz tirando o telefone .

-Já saiu?- Tori ficou surpresa.

-Obviamente.  Trina zombou.

-Bem, parabéns, Tri.- Eu ainda disse
prestando atenção à TV.

I'll screaming You,You screaming MeOnde histórias criam vida. Descubra agora