Yuno estava em seu esquadrão até receber uma mensagem de Asta, o menor o perguntava se Yuno gostaria de treinar junto a Asta, já que eles teriam que derrotar aquele demônio de spade em 6 meses.
-claro, só não vá chorar se perder.
Responde Yuno por mensagem a Asta e vai em direção a uma floresta, Yuno conhecia Asta e sabia bem os locais que o menor gostava de treinar.
E não é que Yuno acertou?! Asta estava o esperando com um rosto corado e não falava nada, Yuno logo percebeu e achou estranho, já que normalmente elegostava de tagarelar e nunca ficou tão quieto.-Asta, tudo bem?
-ah.. Você já chegou..
-não vai treinar?
-claro que sim! M-mas.. Bem
Yuno se aproxima de Asta curioso, o menor não parava de encarar o chão, então Yuno da um jeito de Asta o encarar, ele levanta o queixo de Asta com as postas de seus dedos e o olha nos olhos.
-você sabe que é meu irmãozinho! Pode me contar tudo..
-esse é o problema, Y-yuno.. Você só me vê como irmão..
Yuno Fica um tempo se perguntando oque estava acontecendo e onde Asta queria chegar com aquilo, ele não entendia qual era o problema em ver Asta como irmão, sendo que foram criados juntos.
-sim.. E?
Agora é a vez de Asta bater em sua testa e voltar a olhar para o chão.
-s-sabe... Eu gosto de você..
Yuno sorri e afaga os cabelos de Asta, finalmente entendendo os sentimentos do menor pelo mesmo, Yuno aperta as bochechas de Asta e da um beijinho no canto da boca do menor.
-eu também... Mas temos que treinar, lembra?
-então.. Hehe...
----------------
-oioi gente, se eu não fiz lemon pois tem pessoas que não gostam, ces querem que eu faça continuação com lemon? Se quiserem eu faço kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asta x Yuno- E-então você quer treinar seu corpo?
FanficYuno e Asta se encontram numa floresta para treinar.. ou não