Estou arrumando as minhas malas para ir para Hogwarts. Durante esses 5 anos eu estudei em IIvermony. Mesmo meu avô sendo diretor de Hogwarts. Bom, é um pouco confuso de entender, mas meu avô amava um menino chamado Newt. Ele se casou com um mulher chamada Porpentina. Ela estudava aqui, em IIvermony. Junto com a sua irmã Quennie. Ele então quis me botar aqui e até hoje agradeço por isso. Lá ele sempre fala que tem muita confusão e que também é muito agitado. Já em IIvermony é um hambiente mais calminho, mas sempre me meto em confusão, e admito que gosto disso. Bom, agora só falta me despedir do pessoal. Isso parece fácil, mas não é. Eu vou a um corredor que tem a porta de saída. Ele é gigante, passo por lá lembrando de tudo que passei lá. E quando já estava no finalzinho eles saem de duas portas que tinham do lado da de saída e me dão um imenso abraço. Havia muitas pessoas no mesmo corredor. Todas em um só lugar. Até as pessoas que mais temia estavam lá. O diretor, os professores, amigos, inimigos. Concerteza isso era uma parte de mim, mas agora preciso dar outro passo.
-Tchau pessoal. Muito obrigada por tudo! Vou mandar cartas para vocês!
Todos sairam do abraço, aí eu vou para frente da minha melhor amiga, Olívia.
-Vou sentir a sua falta, Pequeno Hipogrifo.
-Eu também vou sentir a sua falta, Grande Dragão.
Nós abraçamos e sinto que caiu umas 2 lágrimas do meu rosto. Saio de lá e entro na carruagem que estava na minha espera do lado de fora.
Já se passou 1 hora e estou quase chegando.
Se passou um tempinho e avisto um imenso castelo. Ele era muito bonito e havia muitas pessoas do lado de fora. Quando olho para baixo havia um dragão, que parecia estar com o meu irmão gêmeo. Que também estava indo para Hogwarts.-Pule! Vá encontrar Percy.
Eu fiz o que o moço falou, eu pulei para cima do dragão e lá estava meu irmão com o seu cachecol favorito e a sua jaqueta.
-E aí S/n! Agora vamos ficar juntos o ano inteiro né?
-Sim, finalmente vou fazer as minhas pegadinhas o ano inteiro com você. E não só nas férias de verão.
-Fechado.
Chegamos e um pouco mais perto e vimos muitas pessoas. Todas de uniformes diferentes dos outros, tinha alguns com vermelho e amarelo, outros com verde e preto, outros com amarelo e preto, e outros com cinza e azul. Todos estavam de olhos arregalados abrindo caminho para o famoso Dumbledore.
-Com licença! Estou passando! São os meus netos!
Finalmente aterrizamos, meu avô estava com um sorriso de uma orelha a outra.
-Sejam bem vindos, Percy - ele da um abraço no meu irmão que logo retribui. - E a famosa S/n, não espero a hora de ver as confusões que vai arrumar aqui, mocinha. - ele me abraça forte e logo retribui.
Finalmente entramos. Estávamos passando pelo um corredor de gente. Até que um menino me chamou atenção. Era o famoso Harry Potter. Reconheci pela cicatriz na testa. Ele estava com um sorriso enorme, com cabelos castanhos meio bagunçados e seus olhos verdes que lembram esmeraldas. Meu avô para no final do "corredor" e fala:
-Conheçam os meus netos Percy S/S Dumbledore e S/n S/s Dumbledore! - todos aplaudem até que ele faz um movimento com mão que parecia estar pegando uma mosca no ar e imediatamente todos fizeram silêncio. - Eles vieram de muito longe. E hoje, vieram para cá. Vamos fazer a escolha das casas hoje a noite. Junto com todos os alunos do primeiro ano. Aproveitem. Vocês tem um pouquinho do dia ainda. Vão se conhecer.
Quando ele falou isso dois meninos altos, com cabelos ruivos que parecem chamas vieram para perto de mim. Eles eram idênticos!-Oi! Eu sou o Fred e esse é o George! Queríamos saber se queria fazer umas pegadinhas.
-Claro!! Meu nome é S/n. Eu já tenho algumas ideias. Onde é a biblioteca?
Gente espero que gostem. É bom vocês verem animais fantásticos antes de ler. Porque assim vocês devem tá tipo, quem é Porpentina e Quennie? Mas é isso. Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estudante de IIvermony ~Harry Potter~
FanfictionS/n S/s Dumbledore, se mudou da sua escola antiga IIvermony para Hogwarts no seu 5º ano, como vai ser às coisas lá? "Por que você não veio direto para Hogwarts." "Por causa de Quennie e Porpentina, duas bruxas concerteza impecáveis."