Guerra de travesseiro

455 37 9
                                    

-Hum muito difícil de escolher, ousada, ambiciosa, leal, coragem, inteligência, hummmm, isso é mais difícil do que eu imaginava - mesmo o chapéu enorme cobrindo os meus olhos, eu senti que todos estavam olhando estranho para mim, até que - GRIFINORIA!!!!!
Tiram o chapéu da minha cabeça e a mesa que ainda não havia recebido ninguém se levantou batendo palmas que pareciam infinitas. Me sento ao lado de Ginny. Ela era uma menina que havia conhecido, ela é bem legal, ela é a única menina dos irmãos Weasleys. Eu só imagino viver com 6 meninos, meu Deus, eu já não aguento o Percy e Jack, imagina sem Annabeth e mais 4 meninos? Seria um horror!
-Bom alunos, espero que esse ano seja um ano incrível e muito bom! Ah, e aliás temos uma nova professora de defesa contra artes das trevas. Conheçam, Dolores Umbridge.
-Eu conheço ela, trabalha no ministério, já foi para IIvermony também, acredite esse ano vai ser o próprio inferno.
-.....Ei! Silêncio! - Dumbledore fala e todos fazem na mesma hora - Umbridge? Quer falar algo?
-Sim, eu queria falar que na minha aula vocês não precisaram de varinhas, e aliás esses boatos que o lorde das trevas voltou é uma total mentira! -mesmo eu não estudando em Hogwarts ano passado eu sabia o que havia acontecido, na verdade todos sabem.
Finalmente podíamos comer, apareceu todas as minhas comidas favoritas na minha frente, havia pudim, bolo se chocolate, tacos, frango e sanduíches deliciosos. Fiz várias amizades na mesa, Neville, Simas, Dino, Parvati, Ron, Hermione, Harry, Lavender. Eles são muito legais e concerteza amei ser da Grifinoria. Quando fiquei satisfeita fui para a comunal junto de Ginny, ela contou tudo o que já aconteceu aqui, detalhe por detalhe, ela era um ano a menos que eu, mas parecia que tinha a minha idade, ela falou que estava namorando Dino Thomás e ele é um menino de sorte viu? Porque Gina concerteza é um mulherão. Até que chegou a minha vez de contar sobre IIvermony.
-Eu fui para IIvermony achando que era um ambiente muito calmo e agradável, e estava certa, só que eu um demoninho em pessoa chegou. Eu fazia pegadinhas e todos riam. Uma vez fiz uma poção polissuco e distribui pela sala inteira. Toda a sala estava no corpo do professor mais chato da escola, foi muito legal e o melhor que nunca fui pega. Jogava tinta em cima das pessoas que não gostava, eu era o terror, mas tinha muitos amigos do mesmo jeito. Eu tinha uma melhor amiga chamada Olívia, ela me ajudava a fazer as pegadinhas, ela era top. Parecida com você, havia namorado, mas não precisava de homem.
-Agora eu quero fazer esses negócios contigo deve ser massa. Que tal fazermos amanhã?
-Fechado. Vou pensar em algo.
-Podemos na aula de DCAT? Tenho certeza que vai ser entediante a aula de Umbridge.
-Ok, vou me arrumar para acordar cedo amanhã beijo Ginny, durma bem! - falo subindo as escadas - Ah, e fala pro povo que mandei um boa noite para eles também. Beijo!
Agora estou no dormitório. Tirei a minha roupa e entrei no banho até que eu ouvi passos e as vozes de Hermione, Harry e Ron. Eu rapidamente me enrolei na toalha e tranquei a porta que logo em seguida tentou ser aberta. O único problema é que a minha roupa estava do lado de fora! Terminei de tomar meu banho. Penteei o cabelo e perguntei se havia alguém ali. Mas ninguém havia respondido então sai. E para a minha sorte saíram. Mas os meninos podem entrar no nosso dormitório? Será que estou no dormitório dos meninos? Abro o armário e lá estava a resposta. Havia um perfume de homem. É estava no dormitório errado. Visto o meu pijama e vou para o dormitório certo. Agora sim. Lá estava todas as meninas, Hermione, Parvati e Lavender.
-Aonde você estava? Ginny falou que estava aqui, mas não achamos. Ficamos desesperadas! - Hermione diz com um tom de raiva e nervosismos juntos.
-Eu confundi os dormitórios, aí eu tomei banho no dos meninos, mas já estou aqui. Não havia ninguém lá.
-Ah, que bom.
-Sim, agora vamos fazer o que?
-Dormi.
-Não! - Lavender diz gritando e pegando o seu travesseiro e tacando em Parvati.
-GUERRA DE TRAVESSEIRO!!! -grito e todas começam a atirar e a bater os travesseiros umas nas outras.
O quarto estava cheio de penas e todas começaram a rir.
-Vamos chamar o povo?
-Ahm? - pergunto - Vamos invadir o dormitório dos meninos?
-Sim, provavelmente estarão dormindo!
-Não! -Hermione diz.
-Vamos Mionezinha. - falo - Prometo que vai ser legal.
-Ok, ok.
Chamamos Gina e fomos silenciosamente para o dormitório dos meninos. Como falamos estavam dormindo, mas acordaram quando tacamos os travesseiros neles.
-Aí! - ouço uma voz familiar, Harry.
-Guerra de travesseiro!!
Todos se levantam e começam a tacar o travesseiro uns nos outros. Até que sem querer dei um selinho em alguém que não faço a menor ideia de quem seja.

Oi povo. Algumas vezes precisamos mostrar o nosso lado infantil, né?
Xoxo ; )

A estudante de IIvermony ~Harry Potter~Onde histórias criam vida. Descubra agora