Armada

291 26 11
                                    

Estávamos no salão principal comendo nosso jantar depois de um longo dia.
-É sério S/n, seu irmão não para de me olhar e parece que o Dino está furioso.
-Aí meu Deus, calma. - falo me levantando e indo conversar com Jack na mesa da Sonserina.
-Olha, Gina tem namorado e ele não está gostando que você está olhando para ela.
-Mas isso não é conta dele. Se a Gina não tem problema, ok. O namorado dela não pode se meter.
-Claro que pode Jack. Agora só....para ok?
Volto para a mesa da Grifinoria e finalmente parece que ele havia parado de olhar para ela. -Bom acho que vou voltando para a comunal, já estou satisfeita.
-Ok, nós vemos lá!
Saio de lá e o menino de cabelo platinado vem em minha direção.
-Oi, meu nome é Malfoy, Draco Malfoy.
-Oi.
-Esses são Crabbe e Goyle. E achamos você bonita. Que tal para o nosso dormitório.
-Que pena, mas eu não. - falo saindo para longe deles.
-Ei! Meu pai vai saber disso!
-Eu acho que não.
-Vai sim. - diz um garoto atrás dele apertando as mão.
-Eu acho que não. - Potter chega.
-O santo Potter. Arranjou uma namorada?
-E se sim? - olho para ele e o mesmo olho para mim também.
O menino de cabelo platinado sai junto com os outros dois meninos. Só que antes deixo aqueles dois meninos pendurados pela cueca.
-Alguém nos ajude!
Nós afastamos um pouco deles e pergunto:
-Como assim eu sou a sua namorada mesmo não sabendo? - ele cora na hora, mas arranja uma resposta logo em seguida.
-Aquele era o único jeito de despistar o Malfoy.
-Obrigada - beijo ele na bochecha só que na mesma hora o mesmo vira o rosto. Fazendo nos darmos um selinho -Eh, tchau.
-Tchau! - ele diz um pouco feliz e deu para perceber por causa de um sorrisinho que escapuliu.
Vou para o dormitório e só vi Hermione lá.
-Oi S/n! Tu tá sabendo da armada já né?
-Não.
- Aí ótimo, a gente estava planejando fazer meio que uma armada. Que como não vamos aprender com Dolores esse ano resolvemos fazer isso para aprender. Se quiser participar vá para a casa dos gritos as 16:00 esse sábado.
-Ok, vou tomar banho. - falo entrando no banheiro.
Finalmente chegou sábado, essa semana foi horrível! Dolores está condenando a escola! Parece que ela acha que ela manda! Essa vaca rosa insuportável. Bom, agora estou indo com Luna para a casa dos gritos. Quando chegamos lá eles iam começar o discurso.
-Ah, olá meninas! Sentem-se - disse Mione.
O povo foi chegando até que Harry começa a falar:
-Bom, Voldemort voltou e Umbridge não está ajudando em nada! Então precisamos agir. Vamos começar a dar aulas para vocês. Vamos começar segunda-feira. Quando as aulas acabaram. Vamos procurar um lugar certo para fazer e pronto. Bem-vindos a armada de Dumbledore.
-E como sabemos que Voldemort voltou mesmo? Por que vamos confiar em você Potter? - disse aquele idiota do Finnigan.
-Meu filho - falo me levantando da cadeira para olhar para ele que estava do outro lado da sala - O seu cérebro de pulga já sabe que Cedric morreu? Por causa da impiedade de Voldemort né seu merda!
-Não diga o no.....
-O medo de um nome só aumenta o medo da coisa. Agora se me dam licença. Porque eu não vou ficar procurando respostas e eu vou tentar aprender coisas novas então saiam da frente por favor.
Falo indo em direção a mesa onde fazia inscrição.
-Boa sorte. - falo saindo da frente do balcão. Agora todos estavam se escrevendo.

A estudante de IIvermony ~Harry Potter~Onde histórias criam vida. Descubra agora