Capítulo 4

826 87 9
                                    

Estou correndo, desde que o portão abriu e tocou o barulho dando a largada, eu corri o mais rápido que pude, me perdi do Deku, paro  de correr quando vejo um robô na minha frente, sem pensar duas vezes dou um pulo alto e lhe acerto um soco o despedaçando.

- Uou tô me sentindo a Tsunade! Sem distrações.

Volto a correr, dando soco em qualquer robô que eu via pela frente.

- Eu acho que estou com uns 60 pontos, já! Não sei, me perdi na hora de contar os pontos!

Falo tentando controlar minha respiração. Vejo várias pessoas correndo, e o que a pessoa faz, corre junto, mas me lembro do robô de zero pontos , e começo a correr na direção oposta das pessoas. Vejo Deku dando aquele soco no robô, que é de deixar as pessoas de boca aberta né, e ele começa a cair corro na direção dele a Uraraka da aquele tapa, que deve ter doido nele pra ele não se esborrachar no chão, vou na direção deles.

O alarme tocou anunciando que o tempo acabou, me abaixo e começo a usar o ninjutsu médico no Deku.

Deku- Izumi.

- Não se esforce para falar, eu não sou tão boa com a cura, mas acho que posso pelo menos curar um pouco você, porque você se arrebentou em niisan.

As pessoas começaram a falar do Deku e sua individualidade, eu mandei um olhar pra eles que se calaram na hora.

- Certo, bom trabalho, bom trabalho.

Olho na direção da voz e é a Recovery Girl, ela vem na nossa direção e paro de usar a minha cura.

Recovery G.-  Querido, você se machucou tanto assim com sua individualidade? Pode deixar comigo mocinha.

Me afasto um pouco, e ela da um beijo no Deku e ele se cura.

Pensamento da Izumi

💭Isso é legal!💭

Recovery G.- Vamos acabar com isso logo. Mais alguém machucado?

Uma semana depois

Estou jantando com o Deku e a Inko, e o Deku tá a quase meia hora sorrindo e olhando pro peixe, isso é estranho, mas não julgo eu fico olhando pra parede o pro nada como se tivesse algo ali, eu sou estranha.

Inko- Izuku?

Deku- ....

Inko- Izuku? Izuku? Me diz, você está bem? Por que sorrir para o peixe?

Pensamento da Izumi

💭Isso se chama esquisitice💭

Deku- Ah, desculpe, está tudo bem!

Bom eu e o Deku estamos sentados no sofá ele tá olhando pro nada e com um negócio na mão que eu não sei o nome, enquanto eu tô mexendo no celular.

Inko- Os resultados devem chegar hoje ou amanhã, não?

Deku- É....

Izumi- Sim!

Pensamento da Izumi

💭 Será que eu passei? Eu espero que sim, eu não terminei o anime, parei no festival, lá da corrida, e vi alguns AMV, eu tô ferrada não sei o que vai acontecer.💭

Inko- Poxa, a mamãe acha incrível que vocês tenham se inscritos na U.A!

Deku- Sim...

Pensamento da Izumi

💭O Deku eu sei que passou, mas e eu? Da os resultados aí, pelo amor de Kami!💭

Inko- Izu-Izu-Izu...! Izu-Izu-Izu... Izuku, Izumi!

Inko abre a porta, um pouco desesperada ela está, ela está no chão.

Inko- Chegou! Chegou!

Ela mostra duas cartas. Meu coração tá na boca agora. Eu e Deku pegamos as nossas cartas e cada um entrou no seu quarto. Abro a carta com cuidado, minhas mãos está tremendo, e troço não sei o que é aquilo, saiu uma projeção do ALL Might.

Aromaito- Estou aqui como uma projeção! Vim a está cidade, na verdade para trabalhar na U.A.

Izumi- Eu sei!

Aromaito- Aprovada na escrita, e na prova prática.

Izumi- Eu não esperava ser aprovada na prova escrita!

Aromaito- Izumi 70 pontos, você foi aprovada!

Izumi- Ok, estou emocionada, eu fiquei em segundo lugar!

Mil desculpas, pela demora dos capítulos, estou tendo uns problemas familiares, e com a escola que não sabe se vai volta ou não, parece que vai ser integral, tá uma confusão.

Mas vou tentar postar mais rápido os capítulos!

Estou em BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora