Capítulo 2

1.1K 91 9
                                    

(Izumi na multimídia)

Aromaito- Sem individualidade?

Deku continua falando, e eu olhando o All Might voltando a sua forma normal, ele finalmente olha na direção do All Might e ele para de falar e dá um grito.

Deku- M- Murchou todo! Agorinha não era outro?! U- Uma farsa seu magrelo!

Deku olha para os lados procurando All Might, e eu estou segurando a risada, pela cara que o Izuku está fazendo.

Aromaito- Eu sou o All Might....

Sai sangue pela sua boca.

💭Meu kami, não faz mau sai tanto sangue assim?!💭

Deku- Mentira!

Aromaito- Sabe como o pessoal da natação sempre se flexiona e melhora a postura? É tipo isso.

Deku- Mentira! É- É mentira... O All Might é destemido. Sempre vai ao resgate com um sorriso.... É o melhor.

All Might suspira.

Aromaito- De sorriso destemido, né?

Ele senta no chão, e olha para nós dois, Deku está surpreso e eu continuo com a minha cara de paisagem.

Aromaito- Agora que me virão assim,  jovens, não escreva isso na internet nem em sonho.

Ele mostra um ferimento, bem feio que tem na costela.

Pensamento da Izumi

💭Nossa, ferimento bem feio em💭

Aromaito- É um ferimento de um ataque inimigo de cinco anos atrás. Metade do meu sistema respiratório se foi. Perdi o meu estômago inteiro. Definhei de tantas cerurgias e sequelas. Agora só posso trabalhar como herói cerca de três horas por dia.

Deku- Minha nossa....Cinco anos atrás foi quando vc lutou com o Serra Elétrica Venenosa?

Aromaito- Você é bem informado.

Izumi- Você não tem noção, do quanto ele é informado.

Aromaito- Um marginal como ele não podia me derrotar! Aquela luta não foi a público no mundo, pedi que não divulgassem nada. Eu salvarei as pessoas com um sorriso, o Símbolo da Paz não pode se amedrotar pelo mal. Eu sorrio para mostrar a força dos super-heróis, e também para enganar o medo dentro de mim(Deku arregala o olho mais ainda) profissionais sempre arriscam suas vidas, não tenho como te dizer que pode ser tornar um herói sem poderes.

Deku- Tá....
Ele abaixa a cabeça.

Pensamento da Izumi

💭 Tadinho meu, isso não se faz olha cara que ele está fazendo, eu vou chorar 💭

Aromaito- Se quiser ajudar as pessoas, pode se tornar um policial. Tiram onda com eles direto por só guardarem os vilões, mas é outro trabalho de respeito(Ele caminha até a porta e abre) não há nada de mal em sonhar. Agora também é preciso encarar a realidade, jovem.

Estou em BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora