Aromaito- Vocês são dignos de herdar meu poder.
Pensamento da Izumi
💭Eu também sou digna?!💭
Deku- Herdar o seu poder?
All Might ri e se aproxima de nós dois.
Aromaito- Foi só uma sugestão, a coisa começa agora. Escutem jovens: apenas um poderá receber o meu poder, vocês precisam decidir se vão aceitar ou não o meu poder!
Sai sangue pela sua boca.
Pensamento da Izumi
💭De verdade eu não sei como ele está bem depois de peder tanto sangue assim!💭
Aromaito- Estou falando do meu poder, jovens. Os tabloides chamaram de força sobre humano ou de impulso.
Pensamento da Izumi
💭 Força sobre humana, isso me lembra a Tsunade💭
Aromaito- Eu sempre evite a pergunta durante entrevistas com uma piada engraçada. O por quê o Símbolo da Paz, All Migh ter nascido super-herói. Agora, jovens, vou lhes contar a verdade. Minha individualidade foi passada como uma tocha olímpica.
Deku- Foi passada a você? Sim, portanto agora é a vez de um de vocês.
Deku- E- Espere! Espere um pouco! É verdade que a sua individualidade é bastante debatida, como um dos maiores mistérios do mundo. Tanto que todo dia vejo alguém falando na internet...
Ele começa a murmurar um monte de coisa que eu não entendo e olha que eu estou do lado dele.
Aromaito- Eu posso esconder várias coisas, mas não minto! O poder de transferir poder: está foi a individualidade que eu herdei, fui coroado com o One For All!
Izumi e Deku- One For All.
Eu estou fingindo estar surpresa.
Pensamento da Izumi
💭Eu atuo muito bem, globo não sabe o que está perdendo💭
Aromaito- Isso mesmo, uma pessoa cultiva o poder que passa para outra pessoa, que também cultiva e passa adiante. É a cristalização do poder que faz um novelo com as vozes daqueles que precisam de ajuda e de coração corajoso.
Deku-Por que dar para mim?
Aromaito- Eu estive a procura de um sucessor, ai me ocorreu que um de vocês seria um bom herdeiro, vocês foram mais heróico que qualquer um naquele incidente. E aí?
Izumi- Ele aceita
Deku- Mas e você?
Izumi- Eu já tenho individualidade agora.
Ele se levanta, e me levanto também.
Deku- Por favor!
Dois dias depois de manhã cedo
Estamos num parque costeiro Deku está tentando arrastar uma geladeira gigante, All Might está sentado em cima da geladeira na sua forma musculosa.