Naruto Uzumaki

308 45 14
                                    

25 minutos. Droga.

Porque você tinha que dizer que estaria tão cedo lá Naruto?

Você sabia que não conseguiria acordar tão cedo, tanto que você só acordou com uma das 5 ligações da Tenten, bom agora é correr e esperar que a tal Hinata não se importe com meia hora de atraso.

Correndo como louco e passando alguns semáforos vermelhos consegui chegar às 10:48, é antes das 11 então 'ta no lucro. Olhei para o lugar onde deveria ser a confecção, parecia uma casa de bonecas, uma casa de uns 3 andares, lilás, com detalhes de tijolos bem branquinhos, com certeza deveria morar uma boneca aqui.
Fiquei admirando a casa e nem vi Tenten se aproximar de mim.

Poxa Naruto, 50 minutos? - disse e era perceptível que estava debochando da minha cara.

Olha eu cheguei antes do almoço - ela riu me deu um abraço.

Vamos logo cabeça de abacaxi você tem negócios a tratar - eu só fui seguindo ela para dentro da casa que tinha várias funcionárias.

Virei minha cabeça para frente.

E duvidei que tinha morrido e estava no céu.

Tinha um anjo a minha frente. Cabelos tão negros quanto a noite e a pele branca como a neve, ela estava usando um vestido de bolinhas amarelinho, ela era tão linda e quando olhei direto em seus olhos vi duas luas, tão grandes e brilhantes.

Humhum - Tenten nos chamou a atenção - bom Hina esse é o Naruto amigo de Neji, Naruto essa é a Hinata, irmã de Neji e dona disso tudo. -

Er... prazer naruto. - esticou a mão para mim e essa voz tomou tudo de mim por longos minutos, estava apreciando o quão aveludada e doce ela era, era uma voz conhecida, mas da onde?

Prazer Hinata - peguei a mão dela e apreciei o toque, e ficamos nos olhando por longos segundos até ela desviar o olhar.

B-bom Naruto vamos para a minha sala? - ela disse e ficou tão fofa gaguejando e foi ai que reparei que as bochechas dela estão vermelhinhas que vontade de aperta-la mas claramente não vou fazer isso.

Claro vamos sim, até depois Tenten. - acenei pra ela, que me respondeu com um tchauzinho e mandou um olhar malicioso a Hinata e acabei rindo disso e acho que ela percebeu que eu entendi pois ficou mais vermelhinha.

Então Naruto acho que Tenten já deve ter dito que eu preciso de uma parceira com uma estamparia e quando Tenten me disse que o Neji tinha um amigo que trabalhava com isso quase fui ao seu encontro só para brigar com ele. - ela soltou uma gargalhada e me veio na memória uma idêntica a dela, onde eu ouvi essa voz meu deus? E claro que para não deixá-la sozinha eu ri com ela. -

Bom Hinata eu também não sabia que o Neji tinha uma irmã ainda mais linda como você então nós dois fomos enganados - falei fazendo graça e ela corou tão linda. -

Vamos falar sobre as estampas? - perguntou ela tentando mudar de assunto e eu aceitei prontamente pois só tinha reparado que havia falado que ela era linda quando ela corou.

Eu gostaria de fazer uma parceria com a sua empresa senhor Uzumaki - ela diz seria completamente profissional. - gostaria de propor uma proposta. -

Prossiga - dando lugar para o meu lado profissional.

Tenten me disse que a sua empresa é muito competente e tem ótimos tecidos e estampas, o que você acha de você disponibilizar roupas estampadas, uma blusa por exemplo, mandar para cá para que minha confecção possa personaliza-la e mandar uma certa quantidade e as duas empresas venderem? - sua proposta era muito interessante mas tinham alguns pontos a serem resolvidos.

Uma proposta tentadora senhorita Hinata, estou quase aceitando mas temos que ver quanto minha empresa ganharia com isso. -

Bom senhor Uzumaki - AH MEU DEUS É A LUA, A MULHER QUE FALOU COMIGO NAQUELE APLICATIVO QUE O NEJI DISSE PARA EU INSTALAR.

Acho que ela percebeu minha cara de espanto pois ficou preocupada e logo perguntou.

Está tudo bem senhor Uzumaki? - disse preocupada comigo.

S-sim está tudo bem eu só me lembrei de uma coisa mas eu posso resolver depois pode continuar senhorita... Lunar. - disse essa parte bem baixinho para eu ela não me ouvisse e para a minha sorte ela parece não ter ouvido.

Continuando, eu acho que sua empresa poderia ganhar ****,** mais o dinheiro das roupas personalizadas . -

Então o negócio está fechado Hinata. - ofereci meu melhor sorriso e ela estava extremamente feliz.

Muito obrigada senhor Uzumaki - disse dando o sorriso mais lindo que eu já vi em toda a minha vida.

Já que não estamos mais tratando de negócios me chame de Naruto. -

Ela ia responder quando olhou no relógio e fez uma cara desesperada.

Droga. - pragejou - senhor Uzumaki eu tenho que ir agora tenho que buscar meu filho e já estou atrasada. -

Quer uma carona? - perguntei torcendo para que ela aceitasse para eu poder falar com ela sobre o que eu descobri.

Ela alternava o olhar entre o relógio e eu. Eu já estava ficando ansioso para a sua resposta.

Tudo bem, muito obrigada senh... - lancei um olhar de reprovação - Naruto.

Vamos vamos, temos um pequeno a buscar -






Continua???








Oii galera, tudo bem com vcs? Eu espero que sim, eu sinto muito por não saber que valor colocar na negociação é que eu não sou muito boa com valores kkkk bom espero que vocês gostem beijujubas pra vocês.

Lua e solOnde histórias criam vida. Descubra agora