☆Cap.10☆

5.3K 398 511
                                    

Oi!
Fotinho do Aidan na mídia.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

                             S/n on

22h30~~~

Já era 22h30 e ainda não tive notícias de Aidan.

Eu não conseguia dormir, não conseguia comer, eu não conseguia parar de pensar no Aidan...

Pensamento on~~~

Será que o Aidan está bem?

Onde ele tá?

Será que ele está morto?

Será que eu chamo a polícia?

Mas e se eu chamar a polícia e os bandidos matarem Aidan?

Pensamento of~~~

Eu ficava andando de um lado pro outro sem saber o que fazer.

Até que paro na frente da janela...e na rua que dava para minha casa eu avisto Aidan, deitado no chão desacordado.

S/n:meus deus!*falo para mim mesma e saio correndo para fora de casa para ajudar Aidan*

S/n:Aidan!Por favor acorda!Aidan!*falo segurando a cabeça do mesmo*

Aidan da um pequeno gemido de dor e tenta abrir os olhos.

S/n:Aidan?!

Aidan:s/...n...*fala com dificuldade e em seguida da um gemido de dor*

S/n:vem comigo Aidan!*falo tentando levantar o dos olhos claros*

Ele se apoia em mim e entramos na minha casa.

Aidan estava com um pouco de dificuldade para andar.

S/n:o que aconteceu?*falo pegando uma mini coberta e colocando ela no sofá para que Aidan sente*

Aidan:depois...*da um gemido de dor*que você foi...embora...eu dei as minhas...coisas para eles...e...eles...falaram que...iriam*da um gemido de dor*...atrás de você...estão eu...tentei empedir...aí eles começaram...a me  agredir... e depois eu vim para cá...ver como você estava...*fala com dificuldade*

S/n:por que quis me salvar?

Aidan:porque...você é a única pessoa que consegue me aguentar...eu sou um idiota...eu sou frio...a minha vida  não vale nada...e você é a única pessoa que consegue ver algo de "bom " em mim...eu acho...

S/n:Aidan...você não é um idiota, eu acho que você só é meio sozinho...de vez enquanto você é meio chato...*falo e dou uma pequena risada e Aidan também* mas você consegue ser gentil quando quer.
Olha eu não vou mentir...quando você foi embora e não me disse nada...eu fiquei MUITO triste...eu gostava de você...eu gostava de você de um jeito especial..aí depois de 12 anos eu te encontro de novo e você não era mais o mesmo mas mesmo assim eu ainda sinto algo por você....

Aidan:então você gostava de mim?...*fala como estivesse decepcionado com ele mesmo*

S/n:sim...

Aidan:eu quero pedir desculpas por hoje mais cedo, por naõ ter percebido que gostava de mim antes, por ter sumido e não ter te dito nada...eu acho que eu coloquei uma barreira em minha volta para que ninguém se aproximasse, eu fiquei tanto tempo pensando na traição da Hannah que... acho que não percebi que as outras pessoas não são como ela...você não é como ela...

Dou um pequeno sorriso e Aidan também.

S/n:eu te perdoo...

Aidan:obrigado...

S/n:ok, mas agora você precisa ir tomar um banho e depois eu faço uns curativos...

S/n:o banheiro fica lá em cima então vou ter que ajudar você a subir. E enquanto você toma banho vou pedir para o Louis umas roupas, já que as suas então sujas de sangue e ele mora aqui do lado.

Aidan:ok.

Eu ajudo Aidan a subir...demorou um pouco mas conseguimos.

Ele entra no banho e eu vou até a casa de Louis.

...

Já tinha ido pedir algumas roupas para Aidan e Louis deu uma calça de moletom e uma camisa preta.

Deixo as roupas no closet para que Aidan se troque.

Fico na cozinha preparando dois cafés.

Subo para ver se Aidan estava bem.

S/n:a roupa deu certo?

Aidan:sim!*fala do outro lado da porta do closet*

Aidan:pronto!*fala e sai do closet*

S/n:ok então senta aqui.*falo e faço um sinal para que Aidan sente na cama*

O de olhos verde faz o que eu falei.

S/n:deixei um café na mesa caso queria.

Aidan:obrigado.

Levanto a sua camisa e começo a fazer alguns curativos nos machucados que Aidan tinha.

Aidan:ai!*fala quando eu passo um remédio em um corte*

S/n:dá para ficar quieto?*falo prestando atenção no curativo e fazendo uma cara de tédio*

Aidan:tá bom, tá bom...

Fico mais um tempo fazendo os curativos.

S/n:pronto!*falo e abaixo a camisa de Aidan*

Aidan:obrigado!

S/n:de nada.

S/n:Aidan?

Aidan:humm?

S/n: você vai prestar queixa na polícia?

Aidan:não...eles levaram somente meu celular e a chave do meu carro...afinal eu tenho outros...e também é difícil de os polícias recuperarem as coisas.

S/n: mas e seu carro?

Aidan: ele estava no estacionamento coberto.

S/n:então...por que foi para fora da empresa?

Aidan:porque eu vi quando eles te abordaram...e como você me salvou antes eu queria te salvar também.

S/n:não se importa com o celular que eles levaram?

Aidan:eu prefiro perder meu celular do que você...

Ficamos um tempo em silêncio até que nossos rostos vão se aproximando...e logo nossos lábios se selam, em um beijo calmo...um beijo puro e com sentimentos.

O tempo parou e naquele momento eu esqueci de todas as minhas preocupações...e acho que Aidan também.

Nos separamos por causa da maldita falta de ar e ficamos com as nossas testas coladas uma na outra.

S/n:já são 23h25 então acho melhor a gente dormir...

Aidan:ok.

S/n:eu vou preparar a cama para você dormir.*falo me separando*

Aidan:de jeito nenhum!Você que tem que dormir na SUA cama!

S/n:você tá todo machucado! A cama é mais confortável do que o sofá.

Aidan:eu não me importo de dormimos na mesma cama...claro se não for te encomodar....

S/n:por mim tudo bem. Só vou arrumar a cama.

Aidan:quer que eu te ajude?

S/n:de jeito nenhum!

Arrumo a cama, deitamos e logo dormimos.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Achei fofo...sla
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.




𝙈𝙮 𝙊𝙡𝙙 𝙇𝙤𝙫𝙚》𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒈𝒉𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora