☆Cap.26☆

3K 260 199
                                    

Oi povo fanfiqueiro!Bom quero avisar a vocês que estamos na reta final dessa fic...porém já tenho em mente minha 3 fanfic e ela já tem nome e capa, mas não vou dar spolier.
Nesses últimos dias estou com muita criatividade para criar fanfic  tanto que já tenho mais umas 4 na minha cabeça.
Na minha cabeça a minha 3 fic vai ser bem legal só que para escrever já não sei...
Boa leitura.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

                              S/n on

Já estávamos esperando a mais ou menos uma hora alguma notícia de Aidan e nada.Eu estava mais calma mas  ainda preocupada, até que Heloisa chega perto de nós.

S/n:o Aidan tá bem doutora?

Heloisa:bom...fizemos os procedimentos e ele está melhor, ele pode acordar a qualquer momento.

Louis:mas e a memória dele?

Millie:é verdade...e a memória dele?Voltou?

Heloisa:nós só saberemos quando ele acordar.

S/n:tem chance de ele perder a memória toda de novo?

Heloisa:infelizmente sim...s/n quer ir lá vê-lo?

S/n:quero sim.

Millie: quer que a gente te espere?

S/n:não é necessário, vocês já me ajudaram muito, são os melhores amigos que alguém poderia ter...*falo e fazemos um abraço coletivo*

Louis:então ok. Qualquer coisa nos avisa.

Millie:manda notícias.

S/n:claro.*dou um sorriso e vou para o quarto de Aidan*

Entro no quarto e avisto Aidan desacordado,  com um soro do lado dele  e com um acesso em sua veia.(gente para quem não sabe "acesso" é tipo aquela agulha que fica na sua veia quando você toma soro)

S/n:que bom que está bem...*falo passando a mão no cabelo do de olhos claros*

S/n:não sei se está me ouvindo mas...queria pedir desculpas por tudo...era para eu estar no seu lugar...*falo e uma lágrima involuntária desse sobre meu rosto*se eu tivesse confiado em você quando você me disse que não me traiu nada disso estaria acontecendo...espero que possa me perdoar quando acordar...mas entendo se não quiser me ver nunca mais...*falo e vejo Aidan abrindo lentamente os olhos*

Aidan:quem é você?...*fala fraco e uma lágrima cai sobre meu rosto*

Ele se esqueceu...denovo*penso*

Aidan percebe que eu estava triste.

Aidan:ei honey, não precisa chorar é só uma brincadeira...*fala  um pouco fraco e fico um pouco confusa*

S/n:A-aidan?*falo me aproximando*

Aidan:eu.*fala como se fosse óbvio*

S/n:você se lembra?De tudo?

Aidan:sim de tudo...

S/n:*tento falar mas nada sai da minha boca*SEU FILHO DA P*** QUER ME MATAR DE SUSTO!QUE BRINCADEIRA SEM GRAÇA!

Aidan:desculpa...mas não podia perder essa.*fala dando uma risada fraca*

S/n:EU AINDA TE MATO!

Aidan:bom eu quase morri umas 3 vezes então acho que sobrevivo mais uma vez.

S/n:idiota...

Aidan:honey...

S/m:senti falta desse apelido...Gallagher.

Aidan:também senti falta de você me chamar pelo meu sobrenome, talvez um dia ele seja seu...

S/n: talvez...

Aidan:mas calma...você não tava brava comigo?

S/n:pelo que?

Aidan:por eu ter supostamente te traído.

S/n:aaaaah isso...bom o Louis me mostrou as gravações das câmeras de segurança do restaurante e deu para ver que a puta da Hannah te dopou e planejou tudo.

Aidan:depois dessa acho que vou aumentar o salário do Louis.*fala brincando e isso me faz dar uma pequena risada*

Aidan:fiquei com saudade da sua risada.

Coro

S/n:Aidan me conta o que aconteceu depois de você ter saído da minha casa.

Aidan:bom eu fui dar uma volta com o carro para pensar no que você tinha me falado...e aí eu ouvi uma buzina de caminhão e depois meu carro foi jogado longe...meu último pensamento foi você, depois ouvi uns gritos e vi um pouco de sangue...acho que era meu...aí ficou tudo escuro.

S/n:olha eu quero te dizer que eu não estava saindo com ninguém, eu te contei isso para te causar ciúmes...desculpa..

Aidan:tudo bem...admito que acabou comigo quando você falou isso, foi como se todas as minhas emoções tivessem sumido e como se meu coração tivesse sido esmagado...

S/n:desculpa...

Aidan:bom pelo menos agora que eu sei que você não está com ninguém posso te pedir em namoro.

S/n:eu aceito...mas você lembra de mais alguma coisa?

Aidan:eu tive alguns fleches rápidos quando eu estava na sala com um monte de médicos...mas nessa hora já não lembrava quem eu era...aí depois ficou tudo escuro acho que por causa do coma...aí  depois acordei...

S/n: entendi...

Aidan:mas agora estou bem...principalmente com você.

S/n:também.*falo e dou um rápido selinho em Aidan*

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Acho que vou postar os dois últimos capítulos hoje...não sei...
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.



𝙈𝙮 𝙊𝙡𝙙 𝙇𝙤𝙫𝙚》𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒈𝒉𝒆𝒓 Onde histórias criam vida. Descubra agora