Roi.
Boa leitura.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤S/n on
7h~
Ontem foi dormir umas 21h e hoje acordei as 7h.
Eu tinha comprado uns pães de queijo no aeroporto para o café da manhã, já que ainda preciso ir no mercado para fazer as compras.
Depois do café, coloquei uma roupa e fui pegar o carro para ir no mercado.(gente para avisar ela tinha comprado um carro novo)
Sua roupa:
Cheguei no mercado e comprei várias coisas:
Posso não ter pego coisas muitos saudáveis...
Paguei as comidas e fui embora.
Fiquei o resto da manhã organizando as minha coisas para o trabalho e depois assisti alguns filmes antes do almoço.
13h~
Fiz um omelete, algumas batatas fritas e uma mini salada para almoçar.
Me arrumei para o trabalho, pois queria colocar uma roupa mais chique.
Depois passei uma maquiagem simples.(imaginem uma maquiagem que vocês acham bonita)
Fui para empresa.
Ela era g.i.g.a.n.t.e e o design do edifício era lindo.
Fui para o sexto andar, que era aonde eu iria ficar, e logo fui encontrar Sadie, Millie, Finn e Jack, que falaram que iriam estar no Starbucks da empresa.
(também ficava no sexto andar)Cheguei ao local combinado e lá estavam eles em uma mesa.
Me aproximo da mesa.
Sadie:MEU DEUS! S/N!*fala feliz e me abraçando*
Millie: VOCÊ TA LINDA!
S/n:vocês também!
Finn:quanto tempo!
S/n:né!
Jack:aposto que não mudou nada na sua personalidade.
Jack sabia TUDO sobre e mim, por isso ele já sabe que não mudei muito em questões de personalidade.
S/n:fiquei com saudades de vocês!*falo e damos um abraço coletivo*
Depois do no "abraço coletivo" sentamos na mesa.
Finn:e aí, como vai a vida?
S/n:bem,eu tenho uma ótima casa, um lindo carro e trabalho numa empresa maravilhosa, com amigo perfeitos.
Todos riem.
Sadie:você fala que a empresa é maravilhosa mas não viu o chefe dela...*fala com um olhar malicioso*
Millie:e eu não sou maravilhosa?*pergunta manhosa*
Sadie ri e da um beijo em Millie.
S/n:como assim o chefe é maravilhoso?
Jack:é... porque ele é o___*não termina de falar pois Sadie o interrompe*
Sadie:você vai ver.*fala e faz um olhar mortal para o Jack, tipo um olhar "eu falei para não contar*.
Achei estranho mas não me importei muito.
Depois de ficarmos conversando, resolvi ir falar com o chefe para ele me conhecer melhor.
Sadie:está pronta para conhecer o chefe?*fala olhando para a porta da sala do mesmo*
S/n:sim, por que eu não estaria?
Sadie:por nada...*fala e ri de nervoso mas logo sai*
Fico um tempo olhando para porta do meu novo chefe mas logo entro.
Quando entro um moço estava sentado na cadeira de costas e no telefone.
Xxx:sim sim...pode deixar...até logo.*fala desligando o telefone*
Ele se vira e percebe minha presença, eu olho para ele e percebo quem era e fico perplexia.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
O capítulo não foi tão grande mas ACHO que o outro vai ser maior.Vou postar amanhã.
Tam tam tam...
Como vai ser a reação de s/n?
E a do chefe?
Desculpa qualquer erro de escrita.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙮 𝙊𝙡𝙙 𝙇𝙤𝙫𝙚》𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮𝒂𝒍𝒍𝒈𝒉𝒆𝒓
FanfictionS/n Evans acabou de se mudar para Califórnia, e vai começar seu novo trabalho, porém ela não sabe que seu novo chefe é nada mais nada menos que seu "atingo" amor...Aidan Gallagher. O super empresário, bilionário, frio e que não acredita mais no amor...