Mostre-me a boa aluna que é.

3.3K 242 86
                                    




Desde a minha iniciação, já faz dois meses que Sasuke não me procura. Vejo ele todos os dias no colégio passando matérias novas como sempre. Mas fala comigo apenas de professor para aluna. Eu não toquei no assunto e ele também não disse nada, como se nunca tivesse acontecido, como se ele nunca tivesse me feito gozar por horas.

Talvez, lá no fundo eu tenha ficado mal com isso... comecei a ficar um pouquinho paranóica achando que talvez ele não tenha gostado de mim como submissa, mas como foi explicado eu teria recebido uma nota de repúdio. O que não aconteceu, e eu ainda uso o anel que ele deu, para deixar claro que sou dele a hora e onde ele quiser. Mas, Sasuke não fez uso disso e estava começando a me irritar.

Resolvi não pensar nisso, eu tinha uma prova para estudar, se ele ainda me queria como submissa por certo que viria atrás de mim, não é? Ou será que ele tem outra submissa? Aí o que eu estou fazendo? Por certo que isso faz parte do jogo, me deixar paranóica faz parte do joguinho dele, e estava funcionando. Resolvi focar na prova de anatomia que será dada amanhã, Sasuke não é um professor bonzinho, as provas dele são bem complicadas, eu posso fazer até de olhos fechados, mas isso não significa que eu não precise estudar.

Sozinha eu devorei um livro inteiro de anatomia para essa prova, eu gostava de agradar meu professor favorito, e gostava de ser a melhor aluna dele, por mais que talvez eu esteja competindo de verdade com Melissa, o que me leva a paranóia outra vez... Será que talvez, ela também fosse sua submissa? Tá, chega! Preciso me concentrar

Fiquei horas estudando, senti como se fosse uma adolescente com borboletas no estômago, e não era por causa da prova. Todos já entravam na sala, e quando eu estava indo para minha mesa..

— Senhorita Haruno. —  Ouvi aquela voz grossa me chamar. Me virei para ele. Sasuke estava com seus óculos de sempre olhando com cara de tédio para as folhas da prova. Me aproximei.

— Sim, professor?!

— Preciso que me faça um favor antes da prova.  —  Me olhou descaradamente de baixo para cima, mas sem demonstrar nada. —  Quero que leve isso até a sala dos professores.  — Me entregou uma caixa.

— E entregar pra quem?

— O nome está na caixa. Você tem dez minutos. Pode ir.  —   Ele sabia como se fingir de sério, seu rosto não denunciava nada, mas eu já sabia que tinha coisa ali.

Sai da sala e abri a caixa ainda no corredor. Tinham dois bilhetes um pequeno e outro maior, parecia um manual de instruções. No pequeno estava escrito apenas " Seja uma boa aluna."

Corri para o banheiro, tirei o objeto da caixa, e imaginei minha surpresa ao encontrar um vibrador.... ele só pode estar brincando. Sasuke quer mesmo que eu use um vibrador no meio da prova? Certo... ele é meu senhor e eu sou a submissa, Sasuke me deu um tempo por dois meses e eu fiquei paranóica todo esse tempo, é melhor eu agradar o meu professor em dois sentidos, tirando uma boa nota enquanto ele me faz gozar no meio da sala cheia. — O objeto tinha um formato de golfinho eu acho. Peguei meu celular e compartilhei o link com Sasuke, e bem nervosa, introduzi essa coisa dentro de mim...

É geladinho no começo, sorte minha eu estar de vestido. Li mais sobre o Mister Devil e a parte boa é que ele é silencioso, a parte ruim é que existem vários níveis de vibração e eu sei que Sasuke não é bonzinho, mas vai ser moleza. Encontrei outro papel no fundo da caixa " Se tirar uma nota ruim, castigo. " como se eu fosse tirar uma nota ruim, eu sou o gênio daquela sala lotada senhor Uchiha.

Voltei para a turma, olhei para o professor que estava Recostado no quadro com as provas em mãos.

— Sente-se senhorita Haruno. —  Ordenou sem olhar para mim.

My favorite teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora