Exposta.

4.5K 251 233
                                    




Notas do autor: Demorei mas cheguei, as vezes é necessário me pressionar pra eu tomar vergonha na cara 🙏

Neste capítulo possuem alguns fetiches, não vou precisar entrar em detalhes 😏 leiam.

Penúltimo Capítulo dessa shot. Queria deixar umas coisas clara aqui gente, tipo essa fic ia ser uma one mas algumas pessoas pediram pra dá uma desenvolvida mas como é só hentai mesmo e putaria, eu tentei e ficou laaaaaa aquelas de "nossaaaa parece um cinquenta tons de cinza de tão desenvolvido" (🤮 só usei de exemplo🤮)

Enfim, espero que gostem ❤️


...

Meus pés estão doendo muito, e não posso reclamar, minha boca está colada a cola do durex marrom, não posso me mover, minhas mãos estão algemadas acima da minha cabeça, não posso mudar de posição, minhas pernas estão algemadas no chão, e não posso fazer absolutamente nada, pois tem uma plateia me olhando curiosamente, enquanto Sasuke... Sasuke me encara com tédio decidindo o que usar em meu corpo para me torturar. Até o momento tenho uma roupa de couro me cobrindo, mas só de pensar que ele vai me deixar nua para homens e mulheres verem, já me arrepio de ansiedade, uma pitada de medo e muita vergonha.

Eu sei porque ele está fazendo isso, sei bem. Depois que dormimos juntos, e Sasuke me acariciou até pegar no sono, as coisas não ficaram estranhas de novo, pois no dia seguinte tomamos café juntos, apesar dele não dizer uma única palavra, apenas se sentou, me serviu e a si mesmo. Eu tentei puxar assunto diversas vezes, mas ele só me respondia com um acenar de cabeça e às vezes se recostava na cadeira e ficava me olhando, foi... excitante ter sua atenção naquela hora, não fazia nem questão de disfarçar e em meio ao silêncio, quando deixei minha comida de lado, nós dois entramos em um jogo de olhares, Sasuke não parava e eu também não e só saímos disso quando infelizmente meu celular tocou, então ele se levantou e me deu carona para casa.

Na sala de aula sua frieza já era uma casca dura e persistente, da mesma forma que sempre foi, mas dessa vez sem nenhum flerte como tínhamos no início, ele mal me olha. Mas durante a noite era outra história, Sasuke me compensou todo aquele tempo sem um orgasmo, me fazendo gozar todas as noites depois de mais sessões intensas e dolorosas, mas o pote no fim do túnel me mantinha de joelhos por ele, com a língua para fora enquanto ele jogava vinho na minha cara.

Dormimos juntos de novo? A resposta é não, pois meu pai chegou na cidade e precisei dar assistência a ele, então no fim ele chamava um táxi pra mim, mas de qualquer forma não é como se tivesse pedido para que eu ficasse, nem perguntava o porquê das minhas saídas mais cedo.

E como tudo desandou para parar aqui, quase um ano depois? Simples, a gente se afastou por três meses, Sasuke tirou férias do nada e não me mandava mensagem, não se mantinha presente e ainda começou a correr um boato de que ele tinha saído da faculdade, sem mais nem menos. É claro, no início eu não acreditei, mas três meses é muito tempo, então passei a acreditar, e... seguir com a minha vida. Eu não queria chegar ao ponto de mandar mensagem, mas em um dia de bebedeira depois da faculdade, eu acabei ligando para ele. Preciso dizer que foi má ideia? Basicamente Sasuke me chamou de indisciplinada e infantil, friamente e desligou na minha cara. Foi um choque, ele nem quis saber o porquê eu ligava, não me deu explicação nem nada!! Só desligou após isso, como se eu fosse uma criança que lhe incomoda chutando o banco de seu assento em um avião.

E o que eu fiz em resposta? Participei de uma orgia.

É, eu não costumo beber e quando fiz, foi merda e foi pra valer. Na verdade foi uma meia orgia. não sei se isso existe mas o que posso dizer é que chupei uma garota e deixei uma garota me chupar. Naruto estava lá e quase transamos em meio aos outros se a camisinha não tivesse enrolado e eu saído correndo para vomitar. E digamos que ele brochou e veio atrás de mim, o fim da nossa noite foi comer cachorro quente na praça, ficamos amigos, deixei ele me chupar depois, não era gostoso como Sasuke, ele não me olhava com o mesmo desejo que Sasuke, mas foi legal.

My favorite teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora