¬ Prólogo – 🏰 |
¬ Leis Reais ··
︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿As Leis Reais devem ser seguidas com precisão, e quem não as segue serão condenados por isso. Yang Jeonghee guardou isso em sua cabeça desde sua infância e foi passada da mesma forma para seus dois irmãos mais novos, Jeongin e Namoo – que aos poucos aprendia. O Sul sempre se mostrou ser vitorioso dentre os demais reinos em sua volta e o Norte nem chegava aos seus pés – palavras de um dos conselheiros –, mas isso era uma grande mentira.
Apesar do Sul carregar a fama de suas poderosas vitórias no passado, porém com a ajuda dos reis e rainhas da época, não significava muita coisa. Portanto, a família Yang era mais antiga dentre os demais, tinham uma boa agricultura, cultivação, rebanhos e um excelente exército. Mas, nem sempre todos os reis são ou serão bons.
Yang Jeonghee – Este é o filho mais velho e alfa, assumira o trono depois de seu pai. Este não era um dos filhos do mundo, era mesquinho, esnobe e egoísta. Seus pés nem tocavam ao chão da vila, sempre andando em sua carruagem ou em seu cavalo branco de olhos azuis e com os pelos mais bem cuidados e mais brilhantes do que a pedra de diamante que seu dono usava no dedo. Além de tratar de povo como animais de circo, pronto para maltrata-los sem motivo algum somente para anima-lo. Mais aos olhos de seu pai, Jeonghee seria um ótimo rei.
Yang Jeongin – É o filho do meio e o único dentre os três que é um ômega, mesmo que quisesse, nunca poderia assumir o trono por egoísmo de seu pai e preconceito de seu irmão mais velho. Este é o filho mais gentil e amável com todos em sua volta, carregava com sigo sempre a paz em seu coração, mas não significava era frágil. Sempre estava no meio de seu povo ao lado de seu irmão mais novo e de sua mãe – diferente de Jeonghee, que gostava de esbanjar riqueza por onde andava. Ele não costumava a andar de carruagem, ou sair por aí para encontros noturnos com alguém do palácio. A única pessoa que fazia companhia a ele em sua infância não fala mais com sigo, e Jeonghee era o culpado, não ver Hyunjin a cincos anos se tornou algo complicado e uma pequena rivalidade nos dois reinos começou a nascer desde então, até o pedido de noivado ser feito novamente.
Yang Namoo – O filho mais novo e um que pequeno projeto de alfa, não desejava assumir o trono mesmo que fosse obrigado. Apesar da pouca idade, Namoo carregava com sigo uma nova coisa em sua cabeça – uma coisa na qual, Jeongin lhe ensinou –, ser um príncipe não significava ter o direito de maltrata ou humilhar outras pessoas por estarem em um nível mais baixo que o sei. E também, não era muito fá de seu irmão mais velho, ele sempre o batia.
Os três irmãos não carregavam a mesma personalidade, mesmo que suas aparências fossem um pouco parecidas, mas isso não significava nada. No entanto, coisas ruins estavam prestes a acontecer e isso seria o fim não só para família real, quanto para o povo. Tudo estava bem planejado e nada poderia da errado, com Jeonghee no comando, a vitória nasceria e assim uma nova guerra também.
︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
Leis Reais ou Regras Reais
I . Ter um bom coração e ser leal ao seu povo, a coroa e ao seu país, mesmo que isso custe sua vida.
II . Ter misericórdia daqueles que não conseguem se arrepender de seus pecados.
III . Jamais trair a coroa.
IV . Condenação de morte aos traidores.
V. Nova lei, criada por Jeonghee. Um ômega jamais irá assumir o cargo de Rei no Sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM (Reescrevendo os primeiros cap)
FanfictionYang Jeongin, era o filho do meio de seus pais, portanto era o único ômega dentre os três. Seu reino esta localizado no Sul, onde sempre viveu uma imensa calmaria, sem guerra ou brigas entre os pequenos povos. Porém, logo o reinado de seu pai acabar...