I | 🏰

280 33 35
                                    

¬ Capítulo Um: Reino do Sul e suas mudanças |🏰 ·

Todas as manhãs eram calmas, mas hoje seria diferente. O reino estava uma completa bagunça e havia empregados pra lá e pra cá, era o dia da coroação de Yang Jeonghee, o filho mais velho. Este era um dos filhos mais falados e que sempre estava na boca do povo por sua grosseria, falta de empatia e caráter, bom, ele seria um péssimo rei e não havia dúvidas em relação a isto, mas seu pai via nele um homem justo e honesto – duas coisas que faltavam nele.

No salão principal estava tudo organizado para o grande banquete com outros reis e até mesmo duques e duquesas que compareceriam. As comidas eram das mais refinadas e tão demoradas para serem feitas, e o pior de tudo era saber que uma grande porcentagem daquela comida seria jogada fora enquanto havia pessoas passando fome. Entretanto, isso não era problema de Jeonghee, ele mal se importava com seu povo.

O castelo estava mais brilhante do que nunca. Os tons dourados e brancos podiam deixar qualquer um cego de tão limpos não muito diferente dos talhares e das taças. O chão poderia fazer qualquer um escorregar ao passar correndo, e Jeongin podia ter certeza de que havia visto uma das empregadas correrem e cair no chão logo em seguida.

E quando tudo estava pronto – lá pelo cair do sol – todos foram para seus aposentos se prepararem para a grande mudança de suas vidas. O rei e a rainha trajavam roupas dignas de seus nomes, estavam tão belos quanto a joia mais valiosa da coroa real e seus filhos? Céus! Podiam deixar qualquer um de queixo caído por suas belezas únicas e exuberante, fora que era quase impossível de dizer quem ali era o mais belo.

O sino tocou e soou alto e claro. Estava na hora da coroação e do momento em que o Reino do Sul mudaria da forma mais chocante possível. Jeonghee assumiria o lugar de seu pai, carregaria agora o fardo de ser o Rei mais jovem, belo e destemido. O filho mais velho entrou na igreja, a roupa branca com detalhes dourados o deixava ainda mais belo, a capa em suas costas do mesmo jeito. Ele tinha um olhar sério, e isso quase que perturbador para Yang Jeongin, seu irmão mais novo. O ômega sentiu o ar faltar de seus pulmões ao ver seu irmão desfilando com o ar de superioridade fazendo sua mente viajar nas piores coisas que poderia acontecer com seu reino partir de agora, e quando as tais palavras foram ditas o coração de todos aceleraram. Jeonghee era oficialmente Rei.

E para piorar a situação de alguns. Não havia mudado somente o cargo do alfa, a de seus seguidores fiéis também. E de agora em diante teriam que seguir todas Leis Reais, considerada uma das leis mais absolutas do reino.

Jeonghee olhou para baixo e um sorriso pequeno apareceu em seus lábios finos, o rosto marcado e bonito olhava lentamente para todos naquele salão, cada rosto e pessoa. Todos estavam prostrados aos seus pés como cachorrinhos prontos para serem domesticados, era uma pena saber que seu pai não havia conquistado o suficiente para seu reinado, e era uma pena ele ser burro o suficiente para não dominar reinos vizinhos. Mais bem, Jeonghee faria esse favor para ele, ele conquistaria mais, muito mais.

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿

Jeongin saiu para o lado de fora para respirar, ele mal se aguentava em pé. Seungmin estava ao seu lado, apesar de ser um empregado e servo do castelo, era o único amigo que havia lhe restado depois do que seu irmão fez com ele a cinco anos atrás.

— Algum problema, meu príncipe? — Não obteve resposta do rapaz. — Há algum problema? Alguém o maltratou ou disse-lhe algo que inapropriado? — Jeongin virou-se, dando um leve sorriso. Seungmin era um grande amigo e sempre se preocupava com sigo. De fato, o beta era mais irmão dele do que próprio Jeonghee.

— Não é nada, Seung. Não há nada do que se preocupar, tá bom? — O outro rapaz apenas concordou sabendo que no final havia sim um problema, um problema dos grandes.

KINGDOM (Reescrevendo os primeiros cap)Onde histórias criam vida. Descubra agora