¬ Capítulo Quatro | Muito longe de terminar |🏰 ·
Hyunjin estava nervoso, claro que sua ansiedade havia atacado assim que seu casamento com Yang Jeongin fora aceito por seu pai, novamente. Ele e o rapaz mais jovem se conheciam desde muito jovens, eram amigos, entretanto a amizade havia acabado por uma confusão deveras patética – na sua humilde opinião. Jeonghee, irmão mais velho e atual rei, tinha grandes ciúmes – bem estranhos – do irmão do meio e nunca deixará o garoto passar mais de vinte minutos sozinhos sem supervisão de algum guarda ou até dele mesmo. Claro que eram jovens com hormônios a flor da pele, e pelo o outro ser um ômega que acabara de entrar na fase "pré-adulta" de ômega e por aí vai, mais Hyunjin JAMAIS tocaria em Jeongin sem que ele permitisse ou o agarrasse pelos corredores do castelo do Sul mesmo tendo sua autorização, Hwang se autodeclarava um cavaleiro respeitável e jamais faria algo assim.
Se lembrava nitidamente de quando um boato falso se espalhou sobre os quatro ventos em uma reunião com todos os reinos no território nulo – um local onde não residia realeza alguma, sendo apenas um vilarejo comum onde todos os reis ou diplomatas se encontravam para fazer acordos ou laços de paz – que, Yang Jeongin carregava em seu ventre o filho de um suposto conselheiro real, e que sempre chamara homens desconhecidos para seus aposentos para coisa ilícitas, isso tudo aos quinze anos. A imagem do jovem príncipe havia ficado manchada por bastante de tempo, tempo o suficiente para que seu pai rompesse o casamento e cortasse qualquer laço. Era uma vergonha, e claro que quase resultou em guerra apesar de ter sido comprovado que tudo não se passava de uma mentira.
E quando descobriu que tudo era uma farsa, Hyunjin se sentiu aliviado, mas seu pai não ficou muito disposto em voltar atrás com sua decisão, até agora. Era nítido que neste momento seu pai só aceitou por medo de uma nova guerra e uma aliança com seu provável inimigo era uma boa ideia.
Ou quase.
Jeongin chegaria ao anoitecer e seria recebido por um banquete para que se sinta à vontade e acolhido pelo Reino do Norte depois de uma longa viagem. Hyunjin sabia que talvez, o ômega tivesse abalado pela morte do pai de forma tão repentina e trágica, e tentaria ao máximo não parecer grosseiro ou insensível em relação ao assunto.
Soltou um suspiro, tentando aliviar toda a sua tensão. Suas mãos tocaram sobre no muro de padra clara, apoiando-se. Do lado de dentro do castelo parecia uma bagunça e estava em uma agitação sem fim, e a vila também se encontrava da mesma forma. Todos estavam agitados com a presença de seu noivo – e dizer desse jeito o deixava sem graça, não era algo ruim, é claro, apenas o deixava um pouco envergonhado. Quando mais jovem – antes de seu noivado se rompido – a alfa imaginava-se casando com ômega, vivendo momentos felizes e com pequenas discussões sobre qual nome dariam aos seus filhos ou de como seriam a vida deles depois de uma certa idade, enquanto contavam histórias para seus netos e tudo mais.
E não era atoa que Yeji – sua irmã desaparecida – o chamava de sonhador.
A quanto tempo não via Yeji? Fazia exatamente quatro anos, seis meses e três semanas. Sua irmã havia desaparecido sem deixar rastros, sequer se lembrava de vê-la com alguém fora do castelo ou conversando pelos arredores com algum desconhecido, sabia que ela tinha um bom relacionamento com duas criadas que ainda trabalhavam local, na época ambas foram interrogadas mas nada foi dito e tudo que elas haviam falado era verdade. Seu pai não tocava no assunto, assim como ele, seus empregados e conselheiros. O rei se negava acreditar que sua única filha estivesse morta ou tivesse passado por maus bocados até que chegasse a sua hora.
O luto pela princesa durou e dura por anos, iria continuar assim.
— Alteza? — Hyunjin continuou perdido em suas lembranças. — Vossa Alteza? O seu banho está preparado. — A pessoa aproximou-se mais, tocando-o de leve em seu ombro e afastando-se em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KINGDOM (Reescrevendo os primeiros cap)
FanfictionYang Jeongin, era o filho do meio de seus pais, portanto era o único ômega dentre os três. Seu reino esta localizado no Sul, onde sempre viveu uma imensa calmaria, sem guerra ou brigas entre os pequenos povos. Porém, logo o reinado de seu pai acabar...