Capítulo 1

7 1 0
                                    

Sou Kira Smith Saito, tenho 1,67m de altura, sou mestiça de uma americana com um Japonês, tenho um corpo em boa forma, cabelos curtos e bem lisos e de tonalidade preto azulado, porém sua cor original era loiro escuro, mas... Eu não gosto muito dessa cor; e também curso mecatrônica na universidade Yale.

Faço minha faculdade em Connecticut, tenho 18 e quase 19. Eu sou uma das poucas garotas da minha turma da faculdade que já tem conhecimento a mais durante o curso, eu já sou Técnica em Informática geral e tenho meu pequeno negócio fazendo algumas manutenções e montagens durante a faculdade.

"É... Oi pessoal, meu nome é Kira, é um prazer imenso poder contar com vocês pra acompanharem meu blog diário, hoje irei iniciar o segundo semestre da faculdade e hoje vocês vão acompanhar minha organização matinal" - Eu estava fazendo o inicio do meu blog diário quando Jake me chama falando que o papai estava em casa e queria me dar algo.

- Kira... Papai quer te ver - Jake diz ao bater na porta.

- Já estou indo maninho - falei enquanto deixava a câmera em cima da cama e segui até a porta abrindo a mesma, em poucos segundos já estava na sala cumprimentando meu pai - Então como foram os negócios na Indonésia? Vai voltar pra Hartford de verdade dessa vez?

- Calma filha - ele diz enquanto ri brevemente - Os negócios foram muito bem sucedidos e agora que os finalizei irei ficar por aqui e estou aqui pra te dar seu presente...

- Pai você só me deixa ansiosa conta logo - digo e rio brevemente

- Isso aqui é seu - ele me entrega uma caixinha preta que estava na mesa de centro - só não vai exagerar...

Nisto minha mãe adentra a sala como um flash de tão apressada.

- Bom dia filhos, bom dia Hiroshi - ela diz pegando sua bolsa e já saindo apressada - parabéns pelo presente Kira - ela completa já do lado de fora da casa e eu rio

- Obrigada mãe! - eu grito de volta e logo abro a caixa que meu pai tinha me entregado - woow pai, você andou vendo meus antigos vlogs? Essa é a chave de um Audi e essas outras chaves aqui?

- Sua casa nova - ele sorri animado e eu sorrio logo o abraçando com força - é perto da Yale e acredito que você vá gostar filha - ele diz em meio ao abraço.

- Ah pai, muito obrigada de verdade, te amo muito - digo sorrindo largo o soltando do abraço.

- Ei! E a gente pai? - Dylan diz e passa o braço por meu pescoço e todos rimos

- O de vocês está no carro - Hiroshi diz e logo olha o relógio - Acho que está atrasada... Não? - ele diz e me olha meio preocupado.

- Vou me vestir - rio e logo dou um soco sem força alguma nas costelas do Dylan - Não sou encosto, sai pra lá.

- Praga! - ele grita enquanto eu corro pro quarto pra me vestir.

Corri pro quarto, peguei minhas coisas, me arrumei e sai em poucos minutos, me despedi do meu pai e dos meninos e fui em direção ao carro que eu tinha acabado de ganhar e me segurei pra não babar no Audi Q3 branco que estava na minha frente... Nossa como eu amo minha família.

Entrei no carro, dei partida e fui para a Yale. Cheguei lá e fui direto para o auditório ver a cerimônia de boas vindas por conta do novo semestre, não demorou muita coisa, já que eu cheguei meio atrasada.

- Hey Kira! - Kyle me chama assim que eu saio do auditório com meu quadro de horários. Kyle é meu melhor amigo desde que eu me entendo por gente - Fiquei sabendo que seu pai voltou pra Hartford, como foi a viagem de negócios dele? - ele pergunta enquanto andamos pelos corredores do Campus.

- Eu nem tive tempo de conversar com ele direito, ele chegou, me entregou meu presente e eu tive que sair com pressa, estava atrasada - rio e ajeito a alça da mochila no ombro.

- Ficou sabendo de um garoto novo que vai entrar na sua turma de mecatrônica? - ele pergunta e eu o olho rindo.

- Tava tão preocupada em acreditar nos presentes que eu ganhei que nem entrei no fórum da turma pra ver as novidades - digo e ele ri

- Que presentes que você ganhou? Faz bastante tempo que seu pai não te dá presentes.

- Ele me deu um carro e as chaves da minha nova casa aqui em New Haven - digo na frente de nossos armários.

- É O QUE??? VOCÊ GANHOU UMA CASA E UM CARRO??? OS DOIS DE UMA VEZ??? - eu dou risada do escândalo que o garoto faz - Isso é sério Kira?

- Primeiramente, seu escândalo foi desnecessário, e, segundamente, sim isso é sério - digo contendo a risada.

- Kira você é sortuda sim! - ele ri e coloca suas coisas dentro do armário e pega seu fichário - Quando você vai se mudar?

- Não sei, acho que na sexta feira é um bom dia para mudanças ou no sábado, não sei... Vou ver e te aviso quando eu for pra você me ajudar com as coisas - nisso que eu falo meu celular vibra e tinha uma mensagem do meu pai - meu pai acabou de falar que a casa já está toda mobiliada, a Kate cuidou disso.

Fomos até o prédio principal conversando sobre minha futura mudança e sobre como Kate é uma designer incrível. Kate é a designer da família do Kyle, ela tem uma fucking empresa gigante de design de interiores... Ela é incrível.

- Bom, nos despedimos aqui Kyle - sorrio brevemente pro mesmo e ele retribui.

- Nos vemos no almoço! - ele diz já andando e eu simplesmente rio brevemente.

Entro na sala sentando no meu lugar de costume na aula de física, não tenho muitas amizades na turma, fico muito na minha para evitar fofocas sobre mim, mas, o escândalo do Kyle fez uma das patricinhas da turma vir encher meu saco

- Oi Kira! - ela diz com aquela voz aguda que chega me dá náusea - Fiquei sabendo que vai se mudar para New Haven, é verdade? - ela diz, mas, antes que eu tivesse chance de dar uma boa resposta a ela, Tristan grita que o garoto novo está chegando.

Rapidamente a salamandra seca da Kimberly sai de cima de mim e começa se ajeitar, tava mais pra uma galinha de peito estufado e bunda de grilo, rio mentalmente... Mas logo fico tensa ao ver quem era o tal garoto novo.

Ele cumprimenta todo mundo e ignora os olhares sedentos das garotas... Puta merda como ele mudou, ele estava mais alto, com o corpo em forma, tinha um piercing na sobrancelha e assim que ele cumprimenta Marshall ele abre um sorriso confortável e eu descubro que ele também tem um smile... Acho que eu encarei de mais, ele percebeu que eu estava encarando ele e me encarou de volta, no exato momento eu revirei os olhos e desviei o olhar para o celular, mas, ainda consigo ver que ele me observando, mas, assim que a professora adentra a sala ele volta seu olhar para frente eu respiro fundo aliviada, e, com certeza muito nervosa... Estava sentindo que meu mundo ia virar ao avesso em breve.

Reencontro IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora