Scott narrando:
Eu me sentia num sonho, num sonho no qual eu estava ao lado da garota que passou anos rondando minha mente… Mas eu sem demora me toquei que não era sonho e que ela estava bem ali do meu lado, dormindo tão calma que não dava nem vontade de acordar ela.
Quando eu a conheci sinto que eu não dava muito valor, porque eu sempre vivia fazendo infernos na vida dela… Toda vez que era pra ser amigável eu era um imprestável, literalmente.
Fiz ela ganhar detenção uma vez, foi até engraçado… Porque eu simplesmente fiquei irritando ela enquanto ela copiava atividades e ela gritou comigo e acabou que o professor não gostou e a gente pegou detenção de 1h depois da última aula. O coordenador que ficou com nós dois aquele dia acabou pegando num sono e aquela foi a primeira vez que a gente conversou sem querer se matar e ali que eu percebi que eu não queria ficar longe dela e o jeito que eu via de ter ela próxima de mim era irritando ela.— Hm… No que você tanto pensa me encarando garoto? - ela pergunta e abre só um olho pra me olhar - o gato comeu sua língua?
— Ahn? Desculpa - sorrio sem jeito - eu tava viajando - digo a olhando nos olhos que mal estavam abertos - O que acha de levantar pra gente ir tomar café?
— Acho uma boa ideia - ela diz calma.
— Bom dia - dou um selinho nela q sorri com as bochechas coradas.
— Hum… - ela me dá um selinho - bom dia.A gente ficou conversando sobre algumas coisas da faculdade enquanto íamos pra cafeteria andando, o celular dela vibra mas ela ignora e a gente segue pra cafeteria.
— Hum… Acho que eu vou querer um latte e você? - ela pergunta e eu a abraço por trás sorrindo.
— Vou querer um americano duplo - digo pra ela.
— Hey Dave - ela diz sorrindo largo - Um latte e um americano duplo.
— Sim, sim, sensei - ele diz rindo e eu a olho confuso.
— Porque sensei? - pergunto a ela.
— Dei aulas de reforço inglês e japonês pra irmã mais velha dele que ia fazer intercâmbio aí acabei fazendo amizade com ele - ela diz simpática e me faz sorrir.Um tempo depois a gente pegou nossos cafés e voltamos andando pra fraternidade, já que ela tinha deixado o carro por lá e suas chaves estavam no meu quarto.
A galera da última noite estava terminando de limpar o lugar, estava um caos, não sei nem como a gente conseguiu dormir naquela barulhada toda.— Acho que a gente super deveria sair juntos qualquer dia desses - ela diz animada enquanto entra no quarto e coloca o copo de café quase vazio na escrivaninha e eu faço o mesmo.
— Acho uma ótima ideia - falo e sorrio brevemente e me aproximo um pouco puxando a mesma pela cintura e toco meu nariz no dela - mas ainda é uma ideia melhor a gente marcar de ficar assim mais vezes.Falo e ela simplesmente concorda com a cabeça e entrelaça seus braços no meu pescoço e eu logo a beijo sem pressa alguma, e acaricio sua cintura ao mesmo tempo que dou leves apertões. E sinto as coisas esquentarem aos poucos… Sem nem perceber fui andando guiando a mesma até a cama e sentei a mesma em meu colo e não conseguia parar o beijo. Nossas línguas brincavam uma com a outra, as mãos dela percorriam meu cabelo e a falta de ar me salva de começar a despir ela.
— Desculpa Kira - eu digo meio sem jeito - eu realmente não quero que seja assim desse jeito, quero que seja um momento especial pra nós dois - digo com cautela.
— Tudo bem - ela diz e me dá selinhos enquanto recupera o fôlego - acho que vou pra casa, mais tarde a gente se vê no Campus - ela se levanta do meu colo, me dá mais selinhos e sorrimos juntos, logo em seguida ela pega o celular. Ela encara o celular e fica sem expressão ao ver algo - eu realmente preciso ir Scott - ela pega suas coisas com pressa.
— Hey o que foi? - pergunto e ela não responde enquanto parece um furacão dentro do quarto caçando sua jaqueta - Kira!? - seguro sem força o pulso dela e ela o puxa.
— Não é nada - ela diz nervosa e pega suas chaves desistindo da jaqueta - preciso ir, tchau Scott - ela diz sem mais nem menos e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro Indesejado
RomanceBom... Minha história é bem clichê, moro com minha mãe Meggan e meus dois irmãos gêmeos, Jake e Dylan. Minha mãe é divorciada porém bem sucedida e CEO de uma das filiais da mais famosa floricultura da Inglaterra a Wisley Garden. Fiz minha faculdade...