Capítulo 3

8 0 0
                                    

— Achei que não ia atender o telefone - falo com Kyle enquanto calço meus sapatos.

— Foi mal estava tomando banho - ele diz e sua voz parecia distante - não sei o que vestir

— Ah, veste aquele seu jeans preto com aquela camiseta verde e seu tênis branco - dou risada - dá até pra pensar que você é ativo.

— Muito engraçadinha a putinha sem sal né - ele diz - e você? Se embelezando pro Scott? Se eu fosse você já metia a língua na boca dele - ele dá uma fucking gargalhada.

— Acho que a putinha sem sal aqui é você agora Kyle - falo contendo a risada.

— Ah, para! Você deve estar doidinha pra dar pra ele Kira - ele diz rindo - se você der bobeira eu que dou pra ele.

— Nem uma coisa nem outra Kyle, pervertido - digo rindo enquanto visto minha jaqueta de couro preta e arrumo a blusa vermelha por dentro da calça - vou te mandar foto do meu look - falo e logo mando a foto de como eu estava.

— Eita que se eu fosse hétero eu te pegava menina - ele diz me fazendo rir - já estou pronto, pode vir me buscar.

— Nem um pouco folgado esse viado convencido - digo e ele logo ri e desliga.

Peguei as chaves e fui pra sala, avisei a minha mãe que iria sair com o Kyle e que iria dormir na casa dele, ela disse que tudo bem e que iria no cinema com os meninos.

Em alguns minutos cheguei na casa do Kyle e a gente foi o caminho cantando as músicas da Britney Spears o percurso todo até chegar ao ginásio onde seria o jogo de hoje.

— Hey Kira e Kyle, Scott e Andrew deixaram reservados os lugares de vocês, venham comigo - Tristan diz e a gente simplesmente sorri e segue ele.

Tristan é um garoto muito maneiro da turma de veteranos de engenharia industrial, ele namora uma veterinária que mora aqui em New Haven, eles formam um casal lindo. Era legal ter amizade com ele, todo mundo é amigo dele.

— Kyle! Vem aqui - Andrew grita ele assim que nos vê e eu digo que vou esperar na arquibancada.

Eu fico olhando os meninos se aquecerem e foco sem intenção alguma em Scott, ele estava bonito com o uniforme azul marinho. Enquanto ele fazia passes com Marshall, mas o foco não era observar ele com Marshall, era simplesmente observar ele. O cabelo escuro num tom quase preto absoluto e levemente bagunçado porém impecavelmente perfeito, eu estava começando a enxergar ele com outros olhos, ele não era mais o garoto cheio de espinhas de cabelo baixo e magro... Agora ele era alto, com cabelo caindo sobre a testa quase e com um corpo incrivelmente em forma...

— KIRA! - Kyle grita comigo que logo saio do meu transe - você nem piscou enquanto admirava o Scott... Andrew disse que vai rolar uma festa depois do jogo... Falei pra ele que nós vamos.

— Tá bom - concordo com a cabeça.

Em seguida, volto a analisar o aquecimento de Scott até ele parar e me ver, abre um sorriso singelo, e logo acena com a cabeça pra mim ir até o banco de reservas.

— Achei que não iria vir - ele diz enquanto passa a mão pelo cabelo.

— Eu disse que iria vir - sorrio brevemente, mas estava nervosa por estar perto dele.

— Vou fazer uma cesta de 3 pontos pra você, o time de hoje vai ser moleza - ele sorri confiante.

— Vou esperar mesmo hein - digo e assim o treinador chama eles para se reunirem - vai lá, bom jogo... Confio no seu potencial.

Ele sorriu e correu até o círculo que eles formaram num canto da quadra e logo o jogo iniciava.

***

Reencontro IndesejadoOnde histórias criam vida. Descubra agora