010- UA.

103 5 2
                                    

Mais um dia está começado - pensou a garota enquanto encarava seu reflexo no espelho penteando seus longos cabelos negros como a mais bela escuridão de uma noite sem a companhia das mais belas estrelas e da maravilhosa e iluminada Lua - mas não um dia qualquer, por que hoje começa minha jornada rumo ao dia em que eu finalmente poderei fazer justiça por nos dois, meu querido amigo - pensou a garota sem perceber que já estava atrasada para seu primeiro dia de aula que ao ouvir o som da buzina do carro ao lado de fora da sua casa despertara de seus devaneios que a fizeram se perder totalmente sem perceber o tempo passar.

- Estou super atrasada! - falava em para si mesma enquanto corria em direção a porta de sua residência a trancando e por fim entrando no carro perfeitamente estacionado em sua frente devolvendo o bom dia do simpático motorista que lhe cumprimentava com um sorriso no rosto. - simpático demais pensou enquanto fechava porta colocando o cinto de segurança no mesmo momento que o carro dava partida.

Ao longo do caminho S/n olhava atentamente a paisagem à sua volta enquanto almejava com todas as forças ir logo para o futuro para poder cumprir seus maiores objetivos de vida após estar formada como uma "heroína" profissional.

- Animada para estudar na U.A, Senhorita? Deve estar já que não é todo mundo que é recomendado assim do nada por algum super-herói. - indagou o companheiro de viagem com um tom animado fazendo com que a garota saísse de seus pensamentos para prestar atenção na pergunta da qual não tinha vontade nenhuma de responder, mas o faria mesmo assim por pura educação

- Sim, estou animada. - proferiu sem demonstrar muito seus reais sentimentos ao educado motorista, mas não podia conter toda a intensidade dos sentimentos que sentia no momento por estar a cada dia mais perto de cumprir uma certa promessa.

- A propósito, me chamo Hamaki Yami. - disse enquanto se direcionava cada metro mais perto ou seu lugar de destino.

- Yukimura S/N - falou olhando pela janela com os olhos focados em um grupo de crianças que brincavam na rua. - me chamo Yukimura S/N.

- Finalmente chegamos. - disse o Hamaki para a garota que só pensava em como iria se localizar já que aquele lugar era enorme e provavelmente não se aproximaria nem faria amigos tão cedo por não ser exatamente uma pessoa que gostava de socializar com estranhos.

- O senhor poderia me ajudar a achar a sala do diretor e o prédio do meu dormitório por gentileza, Hamaki-san? - perguntou S/n saindo do carro que acabara de ser estacionado reunindo o máximo de coragem que conseguia por não ser o tipo de pessoa que gostava de pedir favores para os outros por sentir estar os incomodando.

- Sim, claro que eu a ajudo, e que tal irmos primeiro ao seu dormitório deixar suas coisas e depois irmos à sala do diretor? - perguntou indo em direção ao porta-malas para pegar os pertences da mais nova aluna.

Após deixar as malas no dormitório S/n parte rumo ao prédio dos servidores para discutir algumas coisas sobre sua transferência junto do novo conhecido, Hamaki Yami, que mostrava o caminho e explicava algumas regras da escola como os horários em que poderia vagar pelos campos livremente até chegar em uma porta com uma placa escrita diretoria.

- Chegamos, Yukimura-san. - disse Hamaki se despedindo da menina que dava leves batidas na porta com uma mão enquanto a outra arrumava sua blusa que fora levemente amassada pelo cinto de seguranças do carro.

- Entre.- Disse o diretor já notando a porta sendo aberta e uma garota de aparência notável adentrando sua sala.

- Com licença, diretor Nezu? - perguntou S/n já sabendo a resposta para sua pergunta enquanto se apresentava e se direcionava para sentar na cadeira em frente ao mais velho que a cumprimentava levemente curvado.

- Em que posso lhe ajudar, Yukimura-san? - perguntou para que a mais nova falasse enquanto se direcionava a sua mesa e sentava em sua cadeira de couro oferecendo um pouco de chá para a novata.

- Bom eu gostaria de discutir sobre minha transferência, por acaso o senhor não saberia me dizer quem foi o herói que me recomendou não é mesmo? Ou pelo menos o porquê de ter me recomendado? - Olhava nos olhos do mais baixo enquanto tentava ter esperanças de que respostas que lhe tiravam as noites de sono finalmente apareceriam.

- Sobre isso receio que não poderei lhe ajudar, pois creio que não tenho permissão para lhe revelar tais respostas, sinto muito Yukimura- san- olhava em seus olhos com um pequeno pesar por não poder lhe contar quem a recomendou. - Mas mudando de assunto como está sendo seu primeiro dia? Já conheceu o dormitório ou a escola? - gesticulava com suas mãos enquanto falava.

- Não, ainda não conheci a escola somente o dormitório. - falava um tanto desanimada pelo fato de não ter conseguido as tão desejadas respostas. - mas vida que segue, segue me torturando com essas malditas perguntas sem respostas. - era o que falava para si mesma mentalmente enquanto o diretor lhe apresentava algumas regras das quais não prestava muita atenção enquanto lhe acompanhava até a mesa de sua secretária para que a mesma lhe entregasse seu novo uniforme escolar com o de educação física que usaria mais tarde nas aulas.

- Tire o resto do dia de folga para arrumar suas coisas e conhecer o campus e se precisar de ajuda não exite em me procurar, certo? Há mais uma coisa, sua sala é a 2-A do Curso de Heróis.- disse já se direcionando novamente a sua sala deixando a menina junto de sua secretária que lhe acompanhava até o corredor.

Depois da conversa com o diretor S/n decide voltar para seu dormitório para poder decorá-lo e arrumar suas coisas o que haviam lhe consumido o resto da manhã e um pouco da tarde até ouvir o ronco de fome de seu estômago lhe entregando a si mesma. - Já terminei de arrumar tudo então acho que vou descer comer algo e aproveitar para dar uma volta para conhecer um pouco a área já que ainda são 15:00 horas ainda - pensou enquanto pegava seu celular com seus fones de ouvido enquanto passava pela porta do quarto rumo em direção a lanchonete mais próxima.

Comia seu lanche na cantina observando toda a estrutura do local novamente se encontrando maravilhada com sua nova escola até seus olhos pararam em um grupo de alguns alunos enquanto pensava o quanto queria ter uma vida com amigos de verdadeiros como aqueles, era o que queria, mas não poderia se deixar levar por sentimentos assim e esquecer o que a levara até ali, seus objetivos e sonhos para o futuro, não poderia se deixar distrair ou se afastar de seu caminho.

Ao terminar seu lance S/n decide vagar por aí para o conhecer sua nova "moradia" passando por um lugar em específico cheio de árvores que lhe chamara a atenção, indo de uma ponta a outra até viu que já eram 17:00 horas marcadas pelo lindo por do sol alaranjado que tanto amava depois dos dias nublados e chuvosos é claro. - Nossa olha a hora o pessoal já deve estar saindo da sala tenho que voltar o quanto antes para não esbarrar com eles.- Pensava olhando para seu pequeno relógio de pulso preto enquanto andava rapidamente sem olhar muito ao redor até sentir seu corpo se chocar com alguma coisa que a fez cair com tudo não chão, alguma coisa não alguém que por sinal era muito mal-educada.

- NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO, IDIOTA? - gritava a garota de cabelos cor de fogo enquanto continuava seu caminho fazendo S/n olhar para cima enquanto tentava ficar novamente de pé. - Que mal-educada alguém deveria a ensinar o que é ter educação. - pensava enquanto se dirigia ao prédio em que moraria na tentativa de não encontrar por enquanto seus futuros colegas de sala, pois não estava preparada psicologicamente para isso no momento.

SurrenderOnde histórias criam vida. Descubra agora