*professor descrito no capítulo na imagem acima*
Haviam se passado dois dias desde a mensagem de mau gosto que tinha recebido e estava começando a fazer amizade com mais algumas pessoas além da garota de pele rosada e o garoto de cabelo esverdeado. Sua habilidade em socializar não era nem de longe uma das melhores, mas com a super animação de ashido sn finalmente soube o que era se enturmar com pessoas além do único amigo que já tivera na vida.
A manhã estava nublada, ameaçada por uma chuva que logo cairia e s/n perdia-se em seus pensamentos olhando para a janela ao lado — será que eu realmente vou conseguir cumprir minha promessa ou vou ser só mais uma fracassada— pensava sentindo seu peito subir e descer repetidas vezes angustiada.
—Senhorita Yukimura, poderia responder a minha pergunta — perguntou o professor ao levar seus olhos de encontro com o fundo dos olhos da garota. — Se realmente quer se tornar uma heroína futuramente sugiro que comece a prestar atenção nas aulas e levar o curso a sério— Falou o professor sem expressar emoção alguma, voltando logo a dar continuidade com o assunto passado durante sua aula.
Com o olhar frívolo que recebera s/n não conseguiu deixar de reparar na aparência do novo professor do curso de heróis um tanto intimidante com seu olhar frívolo em tons verdes, cicatriz em seu olho esquerdo, e seus belos e longos cabelos castanhos que de fato deveriam ser mais hidratados que os seus.
— Antes da aula terminar quero que anotem o tema do trabalho da semana.— anotava os requisitos na lousa— Quero que pensem e escrevam um pequeno texto sobre o que motivou vocês a se tornarem heróis futuramente e o que vocês de fato esperam para esse curso no decorrer desses três anos— por fim anotou seu nome na lousa— nesse trabalho deverá conter capa, contra capa, texto e bibliografia — levou sua mão aos bolsos do casaco.
—Esse é o meu nome, para o caso de vocês terem esquecido. Haikai Draven era seu nome, o que combinava com sua personalidade um tanto intimidadora. De fato não era para menos que era um dos melhores professores e heróis da atualidade.
—Nossa professor, trabalho escrito já no primeiro dia da sua aula. —Denki ergueu as mãos até o rosto com seu jeito de reclamar já conhecido pela sala.
—Verdade, pelo menos na primeira semana os professores deveriam pegar leve pra gente se acostumar com a nova rotina. —Kirishima falava concordando com o colega.
—Não acho que nós professores devemos pegar leve com vocês alunos, já que deveriam saber desde o começo que o curso de heróis não é brincadeira. Se nós pegarmos leve com vocês aqui dentro a vida lá fora não vai e algum inocente pode acabar pagando por isso.
" S2 "
A última aula do dia havia finalmente chegado e os alunos estavam divididos entre os que estavam animados para a aula prática e os que já estavam cansados o bastante para desejarem praticar qualquer coisa que o animado all might fosse passar.
— s/n não estava animada para a aula prática, mas também não estava exatamente desanimada, o que residia em si era apenas um esgotamento psicológico fazendo querer que a aula acabasse o mais rápido possível.
— Alunos esses são os grupos de "heróis" e "vilões" para a aula prática. all might explicava para a turma quais seriam os grupos e como ocorreria a aula. — finalmente vamos ver a Yukimura em ação — mina sorria com seus dentes amostra para S/n enquanto Midoriya acenou animadamente com a cabeça em concordância para a amiga. — A primeira dupla de vilões pode se posicionar enquanto os outros grupos venham comigo. — todos seguiram seu sensei para fora da área de teste. — O primeiro grupo seria composto por denki, mina e mineta no papel de heróis contra tokoyami, jirou e momo no papel de vilões.
Assim como seu sensei havia pedido, o grupo de vilões se posicionaram enquanto o grupo de heróis discutia sua estratégia — eu posso prender o outro time com as minhas bolas de cabelo e você mina— apontou o dedo para a rosada— sua individualidade é ácido, então você pode basicamente destruir tudo que a Momo constrói— falou mineta. — já você denki pode botar eles pra dormir com a sua eletricidade.
E assim o grupo de "heróis" foi cada um para um canto estratégico onde mineta espalhou vários fios de seus "cabelos" por todos os lados, muito bem escondidos graças a escuridão do local, mina ficou posicionada entre duas pilastras se segurando o mais firme possível, já denki ficou do outro lado frente a entrada do local a espera do time inimigo.
— Que escuridão aqui dentro— momo ergueu seu braço direito criando uma lanterna.—Droga, acho que pisei em alguma coisa— exclamou jirou ao olhar para seu pé preso no chão, assim como os demais colegas.— sinto que o dark shadow está perdendo controle— tokoiamy estava ficando desesperado quando sentiu sua individualidade querer comandá-lo logo após a lanterna de momo ser atingida por um jato ácido de ashido.
— agoraaa— gritou mineta para denki que rapidamente eletrocutou os chamados "heróis" deixando todos inconscientes levando a vitória para seu grupo.
É a minha vez— saí da frente figurante— bakugou empurra tokoiamy adentrando o local de treinamento. — Ei cara, somos um time, vamos trabalhar juntos— sero se aproxima. — escuta aqui extra, eu não trabalho em grupo e não preciso da ajuda de ninguém pra acabar com esses bebezinhos.
Sem esperar seus colegas, Bakugou segue para o ponto alto entre as pilastras. Todoroki fica parado ao lado da entrada esperando para atacar e sero apenas segue para o primeiro canto que vê pela frente, ficando ao lado de uma estátua do almighty.
— Ei deku, vamos repassar o plano.— o esverdeado murmurava freneticamente o plano para si até ouvir a amiga o chamar. — vamos ser os vilões mais másculos.— kirishima fez seu famoso movimento juntando os dois punhos.
Quando finalmente foi dada a largada informando o começo do segundo round, bakugou segue dando mini explosões para tentar acertar s/n que acaba desaparecendo de sua frente. todoroki rapidamente cria paredes de gelo por todo o local. — shineeeeeee.— gritava o loiro enquanto explodia tudo que via pela frente na esperança de achar deku.
kirishima usava sua individualidade socando habilmente a parede de gelo a sua frente — sn, atras de você— o amigo ruivo tentava se desprender, mas todoroki bateu seu pé no chão criando mais gelo ao redor do seu corpo.
— Maldito meio a meio, não me atrapalha— bakugou ameaçou explodir seu até então "colega". — você não entre no meu caminho— respondeu sem expressar reação. No mesmo momento em que os dois quase começaram a brigar entre si, sero então resolve tentar focar no trabalho e acalmar seus colegas. — galera, o foco aqui é derrotar os vilões e não brigar entre os heróis. — cala a boca extra, ninguém te perguntou nada. — Ele tem razão, bakugou. — todoroki desviava seus olhos de um lado para o outro tentando achar os outros membros do trio inimigo.
Com kirishima congelado não restavam mais opções a não ser seguir adiante modificando com o plano original e improvisar em alguns aspectos e foi exatamente o que aconteceu. — para ganharmos a gente precisa incapacitar ou mandar eles para dentro da gaiola, certo.— sn mais afirmava para si mesma do que perguntava para o amigo.
De repente, feixes de luz roxos se espelhavam por todas as colunas de gelo, fazendo todos ali pararem para admirar o fenômeno. — como. — se perguntava o garoto que soltava fitas. Como poderia ele estar com seus amigos em um segundo e no outro estrar dentro da gaiola que o colocava para fora de jogo. — O que você ta fazendo aí seu idiota. — bakugou berrou mostrando uma cara de bravo tentando esconder seu espanto.
Mais feixes de luz se espalharam pelo local e agora em um golpe duplo deku abre um buraco na coluna de gelo desferindo vários socos na direção do seu mais novo rival, mas assim que se aproximou bakugou foi mais rápido segurando seu braço direito liberando várias explosões que o fizeram se chocar uma contra a parede.
Com apenas alguns segundos de distração, paredes de gelo crescem ao redor de bagukou deixando todo seu corpo congelado e agora apenas um integrante da equipe restando. — o que tá acontecendo.— kirishima se questionava. — sn agora— deku grita para a amiga. Com o grito do amigo rapidamente os feixes de luz vão se aproximando de shoto que logo percebe a investida e tenta criar uma barreira de gelo, mas quando se dá conta já está dentro da jaula fazendo companhia para sero.
— shineeeeeeee— um grito é extraído do fundo do loiro que atacava com toda a sua força em direção a deku, mas sn acaba aparecendo ao seu lado o golpeando na nuca o fazendo desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrender
FanfictionS/n é uma órfã que acaba de entrar na tão renomada U.A com único e total desejo de se tornar a mais forte. Com um passado um tanto perturbador a garota luta para não se tornar aquilo que tanto odeia, alguém totalmente frio e sem coração. Obs: algu...