um passo e tudo acaba

1K 54 27
                                    


Pov s/n

Eu estava ali na beira ,era so me enclinar e tudo acabava toda aquela presao .

eu nao aguento mais.

Eu so preciso me despedir do nick e acabou ,eu vou dar um fim nisso.

Zaap
Ursinho🐻
Nick eu te amo,nao se esqueça eu to deixando esse mundo pra melhor,eu to com muita pressa mais saiba que vc e a pessoa mais incrivel que eu conheci ,bjs ate uma outra vida.
S/n......
Zapp off

Eu nao tive corange de ver oque ele falou entao so disse oq devia e la vamos nos ,no tres... 1.2.3 .

Eu dei me enclinei e ia cair na agua mais alguem segura meu pulso.

Pov pay

Eu estava fazendo o mesmo trajeto de sempre,caminhando sem rumo ate cansar so com a playlist no aleatorio.

Mais hoje tava diferente era a mesma menina que vinha aq toda terça-feira sentar na ponte mas hoje ela tava em pé,e eu sabia oq ela tava preste a fazer.

Quando a garota se enclinou eu a segurei pelo pulso e ela se assusto e seu olhar se encontrou no meu.

Ela era linda cabelos claros,olhos escuros que tinha um olhar perdido sem esperança,estava com uma roupa tipo indie dark,e estava com uma maquiagem borrada de tanto chorar e embaixo dos olhos estava tudo preto,ela tinha desespero no olhar e dificudade em falar.

Oq vc acha que ta fazendo?-nossa payton para de ser burro pergunta alguma coisa decente esta na cara que ela ia se matar.

Nao te interessa ,agora me da liçença?-ela diz e eu saio do caminho e ela pula na estrada da ponte.

EEEEE qual e seu nome?-eu pergunto sem saber oq falar.

S/n,s/n cooper -diz ela juntando suas coisas-e o seu?- ela pergunta se virando pra mim.

Payton,payton moormoier  -eu digo e ela me encara.

Ah, aqueles metidos e ridiculos da escola,voce faz parte da jjp se eu nao me engano mais meu irmao-ela diz olhando pra agua.

E sim,e eu o jackson felt e o jaden cooper-digo encarando a garota a minha frente.

Como vc consegue ?-s/n.

Oq?-pay

Ser um completo babaca,metido que poe os outros pra baixo sem do e piedade?-s/n diz olhando para a agua mais deu pra ver que ela estava com os olhos latejando.

Eu nao sou assim-pay

Como nao me diz uma coisa que vc nao faz ,vc tem uma lista e aposta em garotas como eu sei,um dia eu estava arrumando o quarto do meu irmao e achei o caderno do jjp e ridiculo payton-ela diz e me olha .

E mais, eu to mudando ,eu to aki te ajudando se eu fosse sem coraçao vc acha que eu taria aqui com vc ?-pay

Se vc nao tivesse aki eu ja nao estaria aki ,eu nao sei pq eu to aqui converçando com vc, na verdade pq nao deixou eu pular?-s/n

Pq ninguem merece a morte-pay

Fala a real payton ,se eu tivesse pulado ninguem sentiria minha falta ,mais ok.-s/n

Quer companhia ate em casa?-pay

Ta pode ser,e nao conta pra ninguem do que eu ia fazer nem nada por favor ?-s/n

Claro-pay

Pov s/n

O caminho ate minha casa foi um silencio mas, um silencio confortavel.

Por Tras De Um Sorriso/payton mormoorierOnde histórias criam vida. Descubra agora