eu sabia que nao foi a primeira vez(pov pay)

361 33 13
                                    

(Esse capitulo tem palavras licidas de estrupo,entao se vc nao gosta e se empreciona com essas coisas pula)

Sn podemos conversa-diz o irmao mais velho de tonny.

Claro-digo

E vc que uma bebida?-pergunta o garoto com receio.

Pode ser-digo e ele me entrega o copo com vodka

Eu nao lembro de mais nada em poucos minutos eu ja estava em um quarto.

Oq vc ta fazendo?-pergunto com medo ao garoto tirando sua roupa

Fica calma sn e so fica calada e quetinha que vai fica tudo bem-diz ele e vai se aproximando.

Nao tinha mais pra onde ir o quarto tava trancado,ele foi se aproximando ate eu cair na cama.

Aquele mostro se aproximo e tiro minha roupa .

Eu ja estava desesperada,chorando,mais nao tinha como pedir ajuda por ele esta tampando minha boca.

Ele  preparou e foi cada vez mais forte,cada estocada me destroia mais.

Ele pois com tudo e foi fazendo os movimentos.

Pra ele era bom ,mais ele tava me destroindo eu so sabia chora e nao conseguia fazer nada.

Eu tinha nojo,me sentia um lixo.

Pov pay

Eu vi minha garota sobir toda banba pra um quarto com um garoto que se me lembro e irmao de tonny.

Eles tao la ja faz 40 minutos,eu vou la.

Chegando la em cima escutei barulho de choro,era ela mais a porta tava trancada.

Eu precisava da ajuda de tonny,entao deci e fui atras dele.

Tonny,minha garota ta la em cima em um quarto com seu irmao?-digo e ele me olha sem entende

Oq eu tenho aver com isso, querido?-diz debochado

Nao sao gemidos e sim choros dentro do quarto?-digo e ele arregala os olhos

Porra,ele prometeu-diz ja caminhando ate o quarto

Prometeu oq ?-pergunto sem entender

Que nao ia tocar em  alguem denovo,ele nao fugiu com a namorada e sim fugiu do pai de uma menina que ele estrupo-ele diz e eu corro ate o quarto

Tonny dertuba a porta e tira seu irmao de cima dela.

Ela chorava em desespero enquanto eu so abraçava.

Se eu nao fosse um panaca idiota e tivese cuidado dela isso nao teria acontecido.

Descupa-digo em sussuro

Obrigada-ela diz em voz falha em meio dos soluços.

Eu deixei ela pondo a roupa e fui ate os irmao no corredor.

Vc nunca mais ouse em tocar nela -digo dando um soco em seu rosto enquanto tonny o segura.

Pov s/n

Pay chegou a tempo mais nao de me salvar,e agora estou  aki sozinha no quarto onde me machucaram de uma forma que eu nunca imaginei que alguem alem do meu pai machucaria.

Eu so escutava meu choro no canto do quarto com medo desespero e sem esperança.

Droga como ele pode.

Ei sn cade vc-escuto pay falar

Aqui-digo mais sai falha a voz

Te achei-diz o garoto caminhando ate mim

Por Tras De Um Sorriso/payton mormoorierOnde histórias criam vida. Descubra agora