Pov sn:
Abro o olho lentalmente pela claridade alticima do quarto.
Sem teminar de abrir o olho sabia onde eu estava,claro hospital.
Porque?porque sempre alguem tem me salvar,eu nem quero ser salva,porque nao me deixam ir?
Oi-Escuto dizer e saio da minha traze.
Oi pay-digo disanimada.
Porque? denovo,me explica-diz ele com as maos no cabelo.
E complicado payton-digo e ele se senta na ponta da cama.
Entao me explica porra,eu so quero entender-diz o garoto.
Payton,e presao sao traumas e pessas me deixando,payton minha mae me deixou so tempo pra jaden ir embora,igual vc-digo sentindo meus olhos encherem de lagrimas teimosas.
Sn descupa,so vem ca-diz o garoto me puxando pra um abraço.
Vamos fazer assim,eu vou ser seu novo amigo e nao vou te abondonar vou sempre estar la pra vc,por vc-diz o garoto mais velho e eu dou um pequeno sorriso
So promete,nao me abondonar-digo e o garoto concorda com a cabeça e me puxa pra outro abraço.
Bom vc precisa conversa com seu irmao,depois eu volto ao vou na casa de uma amiga resolver umas coisas-ele diz e sai indo chamar meu irmao.
Pov pay:
Ela acordou -digo ao meu melhor amigo.
Obrigada moormoier-diz o garoto me abraçando e derramando lagrimas em meu moleton.
Ei amigo,vai ficar tudo bem-digo a ele.
Payton,ela tentou suicidio,minha mae foi enbora,agora e so eu e ela como prometemos quando criança,mais nao era pra ser assim eu te bati descupa-diz ele desesperado.
Eu to aq jarden sempre vou estar por vc e por ela-digo e ele me solta.
Vc gosta dela?-pergunta com a sobrancelha erguida.
Nao ela e minha amiga e eu te prometo nao e so vc e ela,e sim eu vc e ela pra sempre-digo ao garoto segurando seu ombro.
Ok,obrigada-diz ele
Ok ,mais tarde eu volto.-digo saindo
Vai la ver sua irma o rokstar-figo saindo pela porta vendo ele dar um sorriso
Pov jaden:
Eu encontrei minha irma pela cama com overdose, tentativa de homicidio.
E horrivel ela sempre pareceu tao feliZ.
Mais nao e tao facio assim nao e mesmo.
Se nao fosse o payton eu teria enloquecido.
Agora estou indo ao quarto de minha irma.
Oi-digo a garota
Oi maninho-ela diz com um pequeno sorriso no canto da boca
Vc pode me explica pq fez isso?-pergunto a garota
E complicado jaden -diz abrindo os braços pra um abraço
Pov pay:
Oi cierra-digo a garota a minha frenteOlha,chego atrasado-diz ela olhando ao relogio
Descupa amor,problema com uma amiga-digo e ela ri
Ksksk...ok,entao-diz ela entrando no carro
Payton,escolhe namora comigo ou acabar tudo que temos?-diz ela e eu apenas penso por um segundo
Namora com vc-digo e ela sorri vitoriosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Tras De Um Sorriso/payton mormoorier
Fanfiction**GATILHO** ☡pode ter Gatilho☡ Primeira fanfic Espero que gostem E do paypay kskks Sobre:"Uma menina que finge ser feliz mas nao aguenta mais a presao " S/n:"serio payton,fala serio se vc souber de tudo nem vai ligar vai ser so mais uma pessoa q...