Eu vou começar trazendo ela pra mora comigo ou ate mesmo abrirmos a haypy denovo oi juntar com a sway...
Vou ver com os garotos.
Grupo dos cornos
Ei meninos que tal abrirmos a haypy junto com a sway ai vamos juntar meninas com meninos,vamos dividir quartos...
Otima ideia bom que eu tiro minha irma de perto do lucas/pai -jaden
Eu to dentro-hall
Adciona as meninas no grupo-kio
Avisa suas namoradas eu aviso sn ela ta aki comigo-pay
Ta ne-jaden
Grupo dos corno off
Sn avia dormido..Ei princesa acorda-digo a garota que abre os olhos lentalmente se encolhendo.
Por favor lucas,nao me machuca-diz ela com uma pequena lagrima saindo,com olhos fechados e encolhida em meu paito.
Ei,sou eu e nunca te machucaria-digo e ela abre o olho.
E vc-ela diz e me abraça.
Como senti falta do seu abraço-digo a ela que solta um sorriso bobo.
Eu te acordei pra falar que vc vai mora comigo e seus amigos-digo e a garota arregala os olhos.
Como assim?-diz agora confusa
Vamos morar na sway com a haypy juntas-digo e ela sorri.
Vc e linda sorrindo-digo e a garota sorri mais e depois revira os olhos.
Bom quando vai abrir?eu vou dividir quarto com quem?o jaden vai?-pergunta ela rapido
Calma,amanha,com migo,sim ele vai-digo e ela pula de felicidade e eu apenas solto um sorriso bobo.
Porque eu to sorrindo?cara essa garota merece o mundo.eu amo ela,pera que?...
Vamos la em casa busca minhas coisas de caminhonete?-pergunta ela me tirando da transe.
Claro-digo me levantado
Corte de tempo..
Eu levei ela pegamos tudo tipo:roupas,make,decoraçao,tudo nessesario la nao vai precisar de cama que tem nos quartos...
Nos jantamos fora,e depois fomos pra casa dormir..
Acabei de acorda,hoje nos vamos nos mudar e eu e sn vamos mais cedo pra arrumar nosso quarto..
Mais antes vamos passar no starbaks pra lanchar..
Sn acorda-digo fazendo carinho na garota.
Hmm-resmunga a mesma.
Vamo nos mudar-digo e a garota pula da cama.
Calma ai so vou me arruma-diz ela entrando no banheiro.
To pronta-diz ela saindo do banheiro,seu estilo e muito legal.A nossa ajencia mandou o endereço da casa-digo e ela sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Tras De Um Sorriso/payton mormoorier
Fanfic**GATILHO** ☡pode ter Gatilho☡ Primeira fanfic Espero que gostem E do paypay kskks Sobre:"Uma menina que finge ser feliz mas nao aguenta mais a presao " S/n:"serio payton,fala serio se vc souber de tudo nem vai ligar vai ser so mais uma pessoa q...