- Bom Ben eu vou indo pra casa.... E acabou de chegar um carro aqui na sua casa... Fui...
Alicia desce do telhado e vai para a sua casa, Ben vai ver quem era que tinha chegado.
— Filho, ainda acordado, bom já que estamos acordados vamos conversar..... Sente aqui
— O que foi mãe? Decidiu se internar?
— Eu? Me internar? Não estou doente, bom a gente vai se mudar para a cidade do seu pai!
— Ok, agora a senhora está passando dos limites, a sua vida é aqui! E não lá, você não entende? Ele não te ama mais, mãe aceite isso, já faz 2 anos, a senhora está doente!
— Não fale mais nada Bennytom, vá para o seu quarto arrume suas coisas e da sua irmã, e vamos nós mudar ainda essa semana!
Ben sobe as escadas e encontra Katy sentada no fundo do corredor.
— Benny, a gente vai se mudar?
— Sim Katy, vá dormir vai, amanhã você irá com o Mitch para a escola ok?
— Ok!
O dia amanheceu Benny arrumou o café de Katy e Mitch chegou para levar Katy.
— Qual foi Benny? Não vai na escola hoje?
— Bom, não vai dar, tenho que arrumar as coisas vou ter que me mudar!
— Sério? Poxa....
Mitch sai levando Katy para a escola, depois de deixar Katy na escola Mitch segue para a sua e encontra Alicia no meio do caminho.
— Ei.... É... Mitch? Cadê o Benny ?
— Ah, você não sabe? Bom ele tá na casa dele arrumando as coisas para se mudar!
— Ah....
Alicia vai para sua casa e manda mensagem para Benn para os dois se verem mais tarde, o tempo passa e os dois se encontrar.
— Oi Benny, por que você não foi na escola hoje?
— Estava limpando a casa!
— Ah bom, enfim, vamos fazer a redação de que mesmo?
— Me desculpe Alicia eu não estou com cabeça para isso!
— Ahhh, vamos lá Benny, para de ser rabugento ok!
— Para! Para de achar que o mundo é bolinhos e arcos-iris, para de achar que o mundo é bom só porque sua vida e maravilhosa, que seus pais estão juntos e sua mãe não é uma alcoólatra possessiva!
Os olhos de Alicia enchem de lágrimas, ela não esperava por isso.
— Alicia... Desculpa, eu não quis dizer isso!
— Vá se foder!
Alicia vai embora correndo para sua casa, Benn fica no parque pois não sabe o que fazer para se desculpar com Alicia. Se passam dois dias e Alicia não aparece já escola, o baile da primavera estava quase chegando e eles estavam brigados e ninguém tinham feito redação. Benny decide ligar para irmã de Alicia, para tentar falar com ela.
— Oi, é a irmã da Alicia?
— Sim, é a Agatha, quem fala?
— É o Benny..... Ela tá aí?
— Aaaaaaaaaa é o Benny, olha não sei o que você fez para ela, mas ela está muito magoada com você, ela não sai do quarto.
— Eu disse coisas horríveis, falei que a vida dela era de bolinhos e arcos-iris e insinuei que ela nunca passou por algo ruim!
— De certa forma você não teve 100% de culpa, a não ser na parte de não falar para ela que você vai embora, Benny nossos pais nunca vem em casa, eles viajam muito e a Alicia foi a última a saber que esse ano eles teriam que se mudar, os amigos dela se é que podem chamar assim, todos eles, foram embora e não avisaram para ela,e quando ela perguntou, eles dizeram que ela era infantil e vivia num conto de fadas, acho que agora você entende o do porquê ela está magoada.
— Eu entendi, Obrigado por me explicar.
Benny desliga o telefone, e Katy entra no quarto.
— Benny por que a Alicia nunca mais veio Aqui?
— Por que eu fiz uma cagada, e agora ela me odeia, por que quando eu começo a gostar muito de alguém eu estrago tudo?
— Ben, ela gosta de você, eu sei que ela gosta, você só precisa pedir desculpa de um jeito que ela goste, mas tem que ser rápido, mamãe disse que vamos embora antes do baile da escola.
— Katy, você quer ir embora?
— Não quero não Benny.
— Então vamos ter que internar a mamãe!
Benny passa a noite inteira procurando clínicas para internar sua mãe, até que encontra uma. Os dias se vão, até chegar a véspera do baile, Benny Liga para Agatha e pede para ela convencer Alicia a ir para o baile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Dreams
RomanceA vida é um quebra-cabeça, e suas peças são pequenos Sonhos de milhares de pessoas, cada peça se encaixa na outra, mas algumas se encaixam perfeitamente, tive a sorte de encontrar minha peça perfeita.