Capítulo 4

8 2 0
                                    

— Uau, isso explica por que você vive em um estado melancólico contínuo! -andando em círculos- Bom, eu sinto muito, mas a vida não é sempre um mar de rosas!

— Eu sei, mas e você? Qual a sua história?

— Eu não tenho uma história, mas tenho duas pernas e dois olhos que acabaram de ver o segurança, Benny corre!

Alícia e Benny correram até o carro e saíram do shopping o mais rápido possível.

— Tá, esse foi o dia mais doido da minha vida Alícia! -rindo-

— É, eu imaginei!

— Bom, acho que vamos fazer uma redação de loucura? Porque você é ótima nisso! -sorrindo-

— Eu sou ótima em viver!

— Você não me contou sua história Alícia!

— Eu não tenho uma história Ben!

— É, mas poderia me contar como veio para cá! -revirando os olhos-

— Bom, mamãe e papai trabalham em uma empresa e ela designou eles para cá, mas pelo visto vão deixar os dois fixos aqui!  E você? Me conte

— Bom, meu pai é dono de uma empresa de marketing e minha mãe é uma corretora! -cabisbaixo-

— Eu nunca vi seu pai, ele trabalha fora?

— É complicado, meu pai traiu minha mãe, ela descobriu e pediu o divórcio, e hoje em dia ela não para mais em casa e entrou em um vício na bebida!

— É tão recente assim?

— Faz 3 anos!

— Já pensou em internar sua mãe? Isso daí já virou uma doença desculpe em falar!

— Tô esperando completar 18, daí fico com a guarda de Katy!

— Entendi, é legal o que você faz pela sua irmãzinha.

— Bom ela só tem eu, e eu só tenho ela, temos que cuidar um do outro.

Alicia chega em sua casa, coloca Katy no carro e leva eles para a casa.

— Obrigado Alicia, adorei o passeio, até amanhã!

— Benny a Alicia falou que vc vai ser padre, é verdade?

— o que? Alicia?

— Tchau gente até amanhã!

O dia amanheceu, Benny arrumou sua irmã para a escola, e indo para a escola dele, ao chegar em sua escola a tal estava fechada por que havia tido uma infestação de gambá.

— Bom a escola está fechada, que tal irmos no parque?

— É bom para se destrair

— Então Antes de irmos vamos lá em casa esqueci o celular, vamos Benny anda logo

Alicia e Benny vão correndo para a casa dela, eles entram e Benny vê algumas fotos penduradas na parede.

— Quem são Alicia?

— Hmm, quem? Eles? Ah são meus amigos... Ou eram

— Poxa, que legal você curte Arctic Monkeys.

— Sim, meu pai ama eles também, enfim vamos, já peguei meu celular.

Alicia e Benny vão para o parque e começam a brincar, até dar o horário de Benny buscar Katy, eles se despedem. Depois de Benny ter buscado Katy, a noite caí e ambos vão se deixar, Benny está em seu quarto quando escuta algo bater na janela, ele abre.

—Cara, o que você tá fazendo na minha janela? -assustado- como você subiu aqui,as vezes acho que você precisa de um tratamento psicológico

— Trouxe refri, vem senta aqui comigo, vamos ver as estrelas, por sinal me conte um pouco sobre estrelas, qual é o nome daquela estrela?  É verdade que se apontar o dedo para a estrela nasce uma verruga no nosso dedo?

— Haha, como assim? Isso não faz sentido, e aquela estrela é a ursa maior não sei como você não há conhecê, você gosta de arte e ela já foi mencionada por vários pintores e poetas, van Gogh pintou ela de cabeça para baixo,  das 48 constelações de Ptolomeu a ursa maior é a mais conhecida pelo arado, bom  são formados por sete estrelas, está vendo? Se olhar bem forma uma carroça, viu?

— Uau! Realmente parece uma carroça, isso é incrível Benn!

Little DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora