Capítulo 3

24 4 2
                                    


— Eu sou realista Alícia!

— Não, você é insuportável, você guarda mágoa, e o mundo é feito disso!

Alícia começa a rodar envolta de Benn.

— Já q tentou ver o lado bom da vida? O lado divertido?

— Como? Eu tenho que cuidar da minha irmã cara!

— Ok, mas hoje você não vai!

— O que? Como não? Eu não posso deixar ela sozinha!

— Ela não vai ficar sozinha, 20:00h tô indo buscar vocês! Se arrume!

Alícia sai indo para sua casa e Benny fica sentado no banco esperando o horário de Katy sair, Katy sai da escola e conta como foi seu dia para Benny até chegar em casa, eles entram Katy toma seu banho depois de terminar ela vai pra sala e Benny vai tomar seu banho. A campainha toca e Katy vai atender.

— Oiê princesa, sua irmão está?

— Ele está no banho, você é namorada dele?

— Não, eu sou só amiga dele! -sorrindo-

— Ah, bem que notei Benny não namora ninguém!

Alícia chega bem perto de Katy para falar no ouvido dela.

— Ele está treinando para ser padre! -sorrindo-

— O que as duas estão cochichando em?

— Benn sua amiga está aqui! -rindo-

— Eai? Está pronto? -sorriso contagiante-

Alícia puxa Benny e Katy colocando eles no carro, ela deixa Katy na sua casa para que sua irmã cuidasse dela, e vai com Benn para o shopping, eles chegam no shopping e vão em direção as lojas de roupas, Alícia fica parada na frente de uma loja e Benny não entende nada.

— Benny, você sabe brincar de pega- pega? -sorrindo-

— Óbvio!

— Você tem asma? Ou algo do tipo? -olhando fixamente para loja-

— Não!

— Então está com você! -sorrindo-

Alícia sai correndo dentro da loja para que Benny não conseguisse pegar ela, ele entra na brincadeira, passam por corredores e mais corredores correndo, trompando em tudo, até que o segurança para eles.

— Vocês acham que isso é a casa de vocês?

— Você tem asma segurança?

— Eu não estou brincando mocinha! E não eu não tenho asma!

— Então está com você, pega a gente!

Alícia e Benny correm desesperadamente para fora da loja enquanto o segurança corria atrás deles, eles saem do shopping correndo e se escondem no estacionamento.

— Garota você é louca! -rindo-

— Sim, eu sei hahaha -rindo- se divertiu?

— Sim, muito! Haha

— Mas eai, me conta a sua história!

— Bom, meus pais são separados e.....

— Não, não é essa história, e sim a história que te fez perder a cor, vamos conta aí!

— Ah, é... Então, ela foi embora, só isso!

— Ah ela simplesmente foi embora? Só isso?

— Não é só isso, ela preferiu meu melhor amigo se é que posso chamá-lo assim! Bom eles se apaixonaram e eu não podia fazer nada, mas o que dói, foi o fato dela falar que também sentia o mesmo por mim, o mesmo sentimento que eu sentia, mas no final fui trocado, e o meu melhor amigo me contou uma mentira, mas eu já sabia toda a verdade, só não queria acreditar, daí ela foi embora sem falar nada e ele sumiu.

Little DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora