Capítulo 1 - Uzumaki Naruto

112 11 1
                                    


Civil:Ele está ali! - Grita apontando pro beco onde estava um garotinho de cabelos loiros.
???:P-P-Por favor... Me deixem em paz... - Pede com medo, pois, tinha vários aldeões com facas e garrafas.
Civil:Cale a boca Garoto-Raposa é hoje que vamos vingar nossas famílias. - Diz e todos os civis correm na direção do garoto pra matar o mesmo e logo o garotinho fecha os olhos esperando o espancamento.
???:Hum? - Diz confuso pela demora do ataque e abre os olhos e vê os civis correndo de medo enquanto na sua frente estava um homem de cabelos negros espetado o protegendo.
Obito:Se tocarem nele novamente eu vou matar vocês ouviram! - Grita pros civis enquanto seus olhos estavam na cor vermelha.
Obito:Tudo bem com você Naruto eles te machucaram? - Pergunta se ajoelhando pra ficar na altura do garoto que se chamava Naruto.
Naruto:Obito! - Diz e abraça o homem com força enquanto chorava.
Obito:Ta tudo bem eu estou aqui... - Diz e faz um cafuné nos cabelos loiros do garoto.
Naruto:E-Eu e-estava co-com medo... E-Eu achei qu-que eles iam me matar... - Diz abraçado ainda ao homem.
Obito:Vou te levar para a sua ''casa''. - Diz e coloca o loiro nas suas costas e começa a pular pelas casas.
Naruto é filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki o mesmo sempre foi alvo de vários olhares de ódio e de palavras que o deixavam triste, pois a lendária Kyuubi No Youko estava selado nele fazendo ele ser odiado pelos aldeões até que chegou no ponto que queriam o matar para vingar suas famílias.

NO PRÉDIO DO HOKAGE
Hiruzen Sarutobi conhecido como Terceiro Hokage é um ninja poderoso, aclamado como Deus Shinobi.

Atualmente Hiruzen estava olhando a vila em cima do prédio pensando em tudo que aconteceu nesses anos como o ataque da Raposa de Nove Caudas que resultou em várias mortes de pessoas e bastante destruição e no sofrimento do filho mais velho de Minato e de Kushina passa na vila por ser o Jinchuuriki da Kyuubi.
Anbu:Hokage-sama veio informar que os aldeões cercaram o Naruto num beco - Diz deixando o Hokage com raiva.
Hiruzen:O que aconteceu com o Naruto!? - Pergunta com raiva e preocupado com o loiro.
Anbu:Pelo que parece quando os aldeões iam o atacar algum ninja chegou e deu uma lição nos civis. - Diz calmamente.
Hiruzen:Entendo... Quero que leve esses aldeões para a prisão por desobedecerem minhas ordens. - Diz seriamente.
Anbu:Hai Hokage-sama. - Diz e desaparece num shushin.
Hiruzen:Não adianta o quanto eu fale esses aldeões sempre tentam machucar o Naruto, mas por sorte o Naruto tem pessoas que se importam com ele e o protegem dos civis. - Diz Hiruzen suspirando.
Hiruzen:Estou com medo dos ninjas se juntarem nesses ataques... Se isso acontecer o Naruto pode se ferir e até mesmo morrer... O que eu faço? - Diz pensativo olhando o céu.

CASA DE OBITO
Após deixar Naruto em casa o homem caminha em direção a sua casa. Após chegar o mesmo entra e ouve uma voz na cozinha o chamando.

???:Obito é você? - Diz uma voz feminina na cozinha.
Obito:Sim sou eu! - Diz entrando na cozinha vendo uma mulher de cabelos castanhos longos e olhos castanhos cozinhando alguma coisa.
???:Que bom que voltou, senti sua falta. - Diz olhando o homem e logo beija o mesmo.
Obito:Também senti sua falta Rin. Aconteceu algumas coisas que me deixou furioso. - Diz se sentando numa cadeira.
Rin:O que aconteceu? - Pergunta curiosa para saber o motivo da fúria de seu marido.
Obito passa a contar tudo que aconteceu até quando encontrou o loiro quase sendo espancado num beco. A mulher sentia muita raiva desses aldeões faltava só a mesma ir pessoalmente atrás deles para vingar a criança.
Rin:Eu me sinto triste pelo Naruto... Como será que ele se sente? - Pergunta a jovem servindo a comida para si e para seu marido e se senta para comer.
Obito:Com certeza ele deve se sentir triste, pois quando ele chega perto de alguma criança para brincar os pais afastam a criança dele e ainda tem os olhares e a conversa que o deixam triste. - Diz Obito triste imaginando como o loiro deve se sentir nessa situação.
Rin:Eu só não entendo o que aconteceu com o Sensei e com a Kushina para mudarem a opinião sobre seu filho e passarem a odiar o mesmo. - Diz a mulher confusa e com raiva do seu Sensei e da sua esposa.
Obito:É o que eu mais queria saber. - Diz suspirando olhando as estrelas da noite pela janela.

CASA DO NARUTO
O loiro estava no seu quarto chorando bastante, pois além dos olhares de ódio terem aumentado o mesmo quase foi morto
novamente, mas graças a Obito ele foi salvo.

Naruto:P-Po-Porque eles me odeiam tanto?... - Diz o loiro com a voz trêmula de tanto chorar.
O loiro logo começa a pensar na sua família que o olham com um olhar de indiferença que o fazia se senti triste e principalmente nos olhares que recebe dos civis da aldeia e no seu sonho de se Tornar Hokage para mudar a opinião das pessoas sobre ele.
Naruto:Não vai adiantar eu virar Hokage eles nunca vão me ver como uma pessoa normal. - Diz o loiro se levantando da cama e ficando de pé.
???:Eles jamais vão amar você. - Diz uma voz em sua cabeça.
Naruto:Eu... Eu não quero mais saber oque eles acham ou vão achar de mim a partir de amanhã eu mudarei totalmente!
Naruto:Amanhã eu vou mostrar para todos o novo Naruto Uzumaki! Vou mostrar meu poder para eles e fazerem se arrependerem de me olhar desse jeito! - Diz o garoto levantando seu punho e fechando o mesmo enquanto tinha um sorriso sonhador no rosto.
Após seu discurso o mesmo volta para cama e se deita para dormir. Após amanhecer o mesmo se levanta e arruma sua cama. O mesmo vai até seu guarda-roupa e pega novas roupas que nunca tinha usado antes. Ele vai até à janela abrindo a mesma e salta pro telhado da casa do vizinho e sai correndo.
CONTINUA...

Naruto - IRAOnde histórias criam vida. Descubra agora