Anteriormente em Naruto Ira
Shikamaru:Nem eu mesmo sei. Acho que nunca tive uma oportunidade e não sei nada do mesmo somente que as pessoas chamam ele desse jeito.
Shikaku:Olha só vou te dizer uma coisa. - Diz chamando a atenção de Shikamaru. - Não importa o que você ousa sobre ele através das pessoas nunca o trate de maneira diferente e tente ser amigo dele ok? - Diz Shikaku olhando seu filho.
Shikamaru:Cara isso é realmente Mendokuse. - Solta um suspiro cansado enquanto olhava para o céu pensando no que seu pai tinha falado sobre o loiro.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Naruto:Estou cansado desses olhares de raiva e ódio! Estou cansado de ser ignorado pela minha família! Eles fingem que eu nem existo! Eu quero mudar... Quero ser forte para proteger você e as pessoas que amo. - Diz o loiro confiante.
Obito:Naruto... - Sussurra o Uchiha surpreso com o que o Uzumaki disse.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Obito:Levante-se. - Diz o moreno e logo o loiro se levanta limpando suas lágrimas.
Obito:Se prepare, pois, não vou pegar leve com você. - Diz sorrindo vendo a cara de surpresa do loiro.
Naruto:Hai! - Grita o loiro animado.
Atualmente em Naruto Ira
NA TORRE DO HOKAGE
Podia-se ver um homem bastante alto, de pele clara assinando diversos papeis enquanto tinha diversos pensamentos, mas a maioria era em sua família. O homem se levanta da cadeira e vai em direção a janela e começa a observar os civis e ninjas.
???:Eu sou o pior pai do mundo. - Diz frustrado.
Esse homem era Minato Namikaze conhecido como Relâmpago Amarelo de Konoha (Konoha no Kiiroi Senko) o Quarto Hokage (Yondaime Hokage) de Konohagakure.
Minato:Eu queria ter feito as coisas diferentes... - Diz com um olhar triste pensando em sua esposa e filho.
Minato era casado com Kushina que era a última sobrevivente do Clã Uzumaki que foi aniquilado pelas nações ninjas.
Seu relacionamento com a ruiva era perfeito os dois se davam bem mesmo com o temperamento agressivo da ruiva, mas após seus filhos nascerem tudo mudou para pior. Por algum motivo desconhecido a Uzumaki não considera Naruto como seu filho chegando até mesmo o expulsar de casa e tudo piorou quando Minato tentou defender o filho. Chegou num ponto onde o loiro tinha que escolher entre o filho ou o casamento e o que ele fez? Foi covarde e ficou do lado da esposa.
O mesmo até hoje se arrepende de suas escolhas e de ter sido covarde de não ter defendido e ajudado o próprio filho ele era uma vergonha de ser considerado um pai.
Minato:Espero que um dia você possa me perdoar Musuko... - Diz o loiro com um sorriso triste no rosto enquanto lágrimas caiam de seus olhos.
De repente a porta da sala é aberta e por ela passa um homem que tinha um longo cabelo branco espetado que tinha um olhar sério.
Minato:Descobriu alguma coisa sobre esse tal de Jigen? - Pergunta o Hokage seriamente olhando o homem que carregava um pergaminho na mão.
???:Descobri poucas coisas, mas acho que são suficientes por agora. - Diz entregando o pergaminho pro loiro que abre e lê o que estava escrito.
Minato:Kara? Nunca ouvi falar dessa organização antes. - Diz pensativo.
???:Eles devem ser um grupo formado recentemente tanto que não tem registros em nenhum lugar de que aldeias eles são.
Minato:Entendo... É melhor ficarmos em alerta, pois sinto que eles vão causar problemas. - Diz o loiro preocupado.
COM NARUTO
O loiro junto de Obito estavam num campo de treinamento de Jonins que era um pouco afastado. O Uzumaki pega 5 Kunais e as, joga em Obito que desvia facilmente e inicia uma corrida em direção ao loiro.
O Uchiha começa uma sessão de ataques consecutivos no Uzumaki que estava com bastante dificuldade em desviar dos golpes do moreno. Naruto pula para longe e pega 6 Shurikens de seu bolso e as, joga no Uchiha que novamente se desvia com facilidade deixando o loiro irritado.
Obito:Se quiser me derrotar vai precisar se esforçar mais. - Diz com um mini sorriso no rosto enquanto entrava em posição de luta.
Naruto:Merda... Ele está apenas brincando comigo preciso pensar em algum plano urgentemente. - Pensa o loiro pegando uma Kunai.
O pequeno Uzumaki inicia uma corrida em direção ao Uchiha que estava esperando o loiro agir. O loiro pula e começa a desferir diversos ataques com a Kunai que são rebatidos e desviados facilmente. Obito aproveita a distração do loiro e o chuta para longe e começa a fazer selos de mão rapidamente.
Obito:Katon: Gokakyu no Jutsu! (Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo) - O Uchiha expele uma grande bola de fogo de sua boca que vai em direção ao loiro que estava com medo.
Naruto:Merda! - Se joga para o lado conseguindo por pouco fugir da bola de fogo e joga uma Shuriken em Obito que desvia fazendo o Uzumaki sorrir. Obito se surpreende ao ver a Shuriken voltar vindo em sua direção e se multiplicar em várias.
Obito:Você é bom mas... - Sussura o Uchiha fechando os olhos.
Para a surpresa do Uzumaki o moreno desviou de todas as Shurikens facilmente como se não fosse nada. Após desviar das Shurikens o Uchiha olha para o loiro mostrando que estava com o Sharingan de três tomoe ativado.
Obito:Você perdeu. - Diz aparecendo atrás do loiro atingindo sua nuca o fazendo desmaiar.
Obito:Devo admitir que foi inteligente usar o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken) para multiplicar as Shurikens e usar fio para as controlar, mas infelizmente eu sou um Uchiha. - Diz o moreno pegando o Uzumaki enquanto andava para fora do campo de treino.
FLORESTA AO REDOR DE KONOHA
Uma pequena garota de olhos verdes andava pela floresta com bastante medo do local que era assustador na opinião da menina. A mesma ouve um barulho e se assusta e começa a correr para longe.
???:Alguém?! Socorro! - Grita a menina enquanto corria.
GRAAAAH!!
Um alto rugido ecoou pela floresta fazendo a garota se desesperar e se esconder entre as plantas. Barulho de passos foi ouvido chegando cada vez mais perto do local onde a garota estava.
???:Ah não... - Sussura a menina vendo o animal passando pelo local.
ROOOOAAAARRR!!
O Animal soltou outro rugido dessa vez bem mais alto só que dessa vez o animal parecia com bastante raiva.
???:Por favor... alguém me ajude... - Diz a garota de olhos verdes em seus pensamentos.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto - IRA
ActionNaruto Uzumaki Namikaze é um garoto que já sofreu muito com apenas 6 anos. O mesmo já foi espancado até chegar perto de morrer, passou fome e até mesmo foi torturado por ninjas, mas, porque fizeram isso com uma criança? O mesmo tinha dentro de seu c...