Capítulo 2 - Eu quero mudar

80 9 1
                                    

 Anteriormente em Naruto Ira
Obito:Tudo bem com você Naruto eles te machucaram? - Pergunta se ajoelhando pra ficar na altura do garoto que se chamava Naruto.
Naruto:Obito! - Diz e abraça o homem com força enquanto chorava.
Obito:Ta tudo bem eu estou aqui... - Diz e faz um cafuné nos cabelos loiros do garoto.
Naruto:E-Eu e-estava co-com medo... E-Eu achei qu-que eles iam me matar... - Diz abraçado ainda ao homem.
Obito:Vou te levar para a sua ''casa''. - Diz e coloca o loiro nas suas costas e começa a pular pelas casas.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Obito:Com certeza ele deve se sentir triste, pois quando ele chega perto de alguma criança para brincar os pais afastam a criança dele e ainda tem os olhares e a conversa que o deixam triste. - Diz Obito triste imaginando como o loiro deve se sentir nessa situação.
Rin:Eu só não entendo o que aconteceu com o Sensei e com a Kushina para mudarem a opinião sobre seu filho e passarem a odiar o mesmo. - Diz a mulher confusa e com raiva do seu Sensei e da sua esposa.
Obito:É o que eu mais queria saber. - Diz suspirando olhando as estrelas da noite pela janela.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
???:Eles jamais vão amar você. - Diz uma voz em sua cabeça.
Naruto:Eu... Eu não quero mais saber oque eles acham ou vão achar de mim a partir de amanhã eu mudarei totalmente!
Naruto:Amanhã eu vou mostrar para todos o novo Naruto Uzumaki! Vou mostrar meu poder para eles e fazerem se arrependerem de me olhar desse jeito! - Diz o garoto levantando seu punho e fechando o mesmo enquanto tinha um sorriso sonhador no rosto.
Atualmente em Naruto Ira
???:Isso é um saco. - Diz um menino bocejando.
???:Pare de preguiça Shikamaru. - Diz um homem alto de cabelo escuro amarrado em um rabo de cavalo espetado.
Shikamaru:Fala de mim, mas nem começou a limpar. - Diz Shikamaru que assim como o homem tinha cabelo escuro amarrado em um rabo de cavalo espetado.
???:Você é novo demais para entender isso. - Diz o homem tentando enganar seu filho e falhando miseravelmente.
Shikamaru:Vou fingir que acredito nisso eu já prevejo a mãe gritando ''Shikaku!''. - Diz o menino fazendo o homem ficar com medo.
Shikaku:Vamos limpar isso logo antes que ela chegue! - Diz o homem desesperado começando a limpar o chão.
Os dois começaram a limpar o local até que Shikamaru avista um menino loiro pulando entre os telhados das casas e logo reconhece o garoto.
Shikamaru:Hey tousan aquele não é o Naruto? - Chama a atenção do seu pai apontando para o loiro pulando entre os telhados.
Shikaku:É tem razão é ele mesmo... Onde será que o mesmo vai? - Pergunta curioso o homem olhando seu filho enquanto voltava a limpar.
Shikamaru:Isso não tem como eu saber eu mal conheço ele. - Diz o menino regando algumas plantas.
Shikaku:Ele não é seu amigo? - Pergunta curioso.
Shikamaru:Se me lembro bem eu mal falei com ele só sei que ele é conhecido como demônio e Usuratonkachi. - Diz olhando seu pai que solta um suspiro frustrado.
Shikaku:Entendo... Porque nunca conversou com ele? - Pergunta querendo saber o porque seu filho nunca ter conversado com o loiro.
Shikamaru:Nem eu mesmo sei. Acho que nunca tive uma oportunidade e não sei nada do mesmo somente que as pessoas chamam ele desse jeito.
Shikaku:Olha só vou te dizer uma coisa. - Diz chamando a atenção de Shikamaru. - Não importa o que você ousa sobre ele através das pessoas nunca o trate de maneira diferente e tente ser amigo dele ok? - Diz Shikaku olhando seu filho.
Shikamaru:Cara isso é realmente Mendokuse. - Solta um suspiro cansado enquanto olhava para o céu pensando no que seu pai tinha falado sobre o loiro.

COM NARUTO
O loiro continuou correndo e pulando pelas casas enquanto tinha diversos pensamentos. Após algum tempo o mesmo avista a casa de Obito e logo pula parando em frente a porta e bate na mesma.

Obito:Não se pode dormir mais em paz. - Diz o moreno abrindo a porta e vendo o Uzumaki o observando.
Obito:Naruto? O que você está fazendo aqui nesse horário? - Pergunta Obito surpreso e dando espaço para o loiro entrar na casa.
Naruto:Decidi acordar cedo, pois finalmente me decidi. - Diz o loiro seriamente deixando o Uchiha surpreso pelo tom do Uzumaki.
Obito:E que decisão você tomou? - Pergunta o Uchiha curioso.
Para a surpresa do Uchiha o Uzumaki se ajoelhou no chão enquanto sua cabeça encostrava no chão.
Naruto:Por favor peço que me treine! - Diz o loiro deixando o moreno mais surpreso ainda.
Obito:M-Mas como assim? Porque quer que eu te treine? - Diz o Uchiha confuso e curioso.
Naruto:Eu... Eu estou cansado! - Grita o loiro no final enquanto lágrimas começavam a cair de seus olhos.
Naruto:Eu estou cansado de ser fraco... Estou cansado de ser visto como um monstro que nem deveria existir. - Diz o loiro assustando o Uchiha.
Naruto:Estou cansado desses olhares de raiva e ódio! Estou cansado de ser ignorado pela minha família! Eles fingem que eu nem existo! Eu quero mudar... Quero ser forte para proteger você e as pessoas que amo. - Diz o loiro confiante.
Obito:Naruto... - Sussurra o Uchiha surpreso com o que o Uzumaki disse.
O Uchiha olhava o Uzumaki ajoelhado no chão. O mesmo não esperava por um pedido de treino do Uzumaki o mesmo logo começa a pensar de como era quando criança e pensa em todo o sofrimento do loiro.
O mesmo queria mudar e ser forte para ser reconhecido e não ser chamado de fraco assim como ele no passado.

Obito:Levante-se. - Diz o moreno e logo o loiro se levanta limpando suas lágrimas.
Obito:Se prepare, pois, não vou pegar leve com você. - Diz sorrindo vendo a cara de surpresa do loiro.
Naruto:Hai! - Grita o loiro animado.
CONTINUA...

Naruto - IRAOnde histórias criam vida. Descubra agora