Capítulo 4 - Organização Desconhecida

82 6 3
                                    

Anteriormente em Naruto Ira
Minato:Descobriu alguma coisa sobre esse tal de Jigen? - Pergunta o Hokage seriamente olhando o homem que carregava um pergaminho na mão.
???:Descobri poucas coisas, mas acho que são suficientes por agora. - Diz entregando o pergaminho pro loiro que abre e lê o que estava escrito.
Minato:Kara? Nunca ouvi falar dessa organização antes. - Diz pensativo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Obito:Katon: Gokakyu no Jutsu! (Estilo Fogo: Jutsu Bola de Fogo) - O Uchiha expele uma grande bola de fogo de sua boca que vai em direção ao loiro que estava com medo.
Naruto:Merda! - Se joga para o lado conseguindo por pouco fugir da bola de fogo e joga uma Shuriken em Obito que desvia fazendo o Uzumaki sorrir. Obito se surpreende ao ver a Shuriken voltar vindo em sua direção e se multiplicar em várias.
Obito:Você é bom mas... - Sussura o Uchiha fechando os olhos.
Obito:Você perdeu. - Diz aparecendo atrás do loiro atingindo sua nuca o fazendo desmaiar.
Atualmente em Naruto Ira

Na Torre do Hokage
Minato:Até agora só sabemos o nome dessa organização e nada mais? - Pergunta o loiro frustrado por não ter quase nada de informação relevante sobre essa tal ''Kara''.
???:Infelizmente minhas redes de espionagem não conseguiram praticamente nada a não ser o nome que vou vazado por um adolescente de dezesseis anos pouco antes de se matar com uma kunai. - Diz o homem seriamente se sentando num sofá.
Minato:E como esse jovem era? Ele pertencia a essa tal organização? - Pergunta olhando esperançoso para o mais velho.
???:Infelizmente não... parece que o jovem foi manipulado por essa organização que usou ele e no final descartaram ele pois, ele não tinha mais valor. - Diz o velho se espreguiçando.
Minato:Entendo... Obrigado pela sua ajuda Jiraiya. - Diz se levantando da cadeira e olhando a vila pela janela do edifício.
Jiraiya:E então? Alguma novidade sobre o garoto? - Pergunta curioso sobre o filho ''rejeitado'' do Namikaze.
Minato:O mesmo de sempre... Não importa o que eu diga os civis não mudam suas opiniões sobre ele e as agressões ficam cada vez piores. - Diz num tom triste lembrando de quando viu o Uzumaki no hospital todo machucado.
Jiraiya:Mas não tem nada que você possa fazer? Você que manda na vila. - Diz o velho se levantando do sofá e andando até o Namikaze.
Minato:Eu sempre tento, mas não importa o que eu faça os conselheiros principalmente o Danzou estão sempre de olho e impedem de eu fazer alguma coisa. - Diz irritado com todas as tentativas de ajudar o filho fracassarem.
Jiraiya:Deveriamos ter afastado eles do poder há muito tempo... - Comenta se lembrando na época do terceiro hokage e de como ele tentou afastar os conselheiros e Danzou do poder, mas fracassou.
Minato:Sim... Infelizmente não posso atacar diretamente eles, pois posso colocar o meu cargo de Hokage em perigo e sabemos muito bem o que ia acontecer caso o Danzou conseguisse virar Hokage. - Diz seriamente olhando para o Jiraiya que acena com a cabeça concordando.
Jiraiya:Bom... estou pensando em visitar o garoto e conversar um pouco com ele sobre tudo... - Comenta se virando em direção a saída.
Minato:Jiraiya eu posso te pedir um favor? - Pergunta se virando para olhar o sábio que para e olha para o loiro.
Jiraiya:Claro que pode. - Diz olhando o Hokage.
Minato:Cuide do Naruto por mim ok? Não deixe que aqueles velhos toquem nele. - Pede o loiro para o velho que da, um mini sorriso e acena com a cabeça e sai da sala deixando o Namikaze sozinho.
Minato:Acho melhor voltar para a casa... a Kushina deve estar me esperando. - Comenta num tom triste sumindo do escritorio de repente.

Em um Lugar Desconhecido
???:E Então Amado? Conseguiu achar ele? - Pergunta um homem encapuzado para um homem de cabelos claros e barba da mesma cor que o cabelo.
Amado:Infelizmente não tive sucessor. Peço perdão por meu fracasso em localizar ele. - Diz Amado se virando para olhar o homem encapuzado.
???Entendo... Continue com as suas pesquisas para localizar ele. - Diz se virando e indo embora.
Amado:E sobre o Victor? Você vai cuidar disso? - Pergunta Amado olhando para o homem saindo do local.
???:Mandarei a Delta cuidar disso, pois tenho outros planos por agora. - Diz seriamente desaparecendo do nada deixando Amado sozinho no local.
Amado:Aproveite enquanto pode Jigen... Muito em breve os planos vão tomar outro rumo. - Diz suspirando e voltando a fazer suas pesquisas sem saber que era observado por uma pessoa escondida na escuridão do local.

Com Obito
O jovem Uchiha caminhava pela floresta com Naruto desmaiado em seus ombros. O Uchiha estava contente com a pequena evolução do Uzumaki com o arremesso de Shurikens e do modo de usar elas mesmo que seja uma coisa básica era um grande avanço para o Uzumaki já que ele nunca recebeu um treinamento ninja e em pouco tempo a Academia vai abrir para os alunos estudarem para se tornarem Genins.

Obito:Seu pai ficaria orgulhoso de você. - Diz olhando o Uzumaki com um pequeno sorriso no rosto que logo desaparece quando ele olha para frente e vê uma pessoa parada olhando para ele.
???:Veja só quem eu acabei encontrando por aqui. - Diz a pessoa num tom irônico deixando o Uchiha com raiva.
Obito:Danzou... - Diz o nome do velho com nojo e raiva.
Danzou:Sabe? De todas as pessoas eu nunca imaginaria que seria você que fosse treinar o Jinchuuriki da Kyuubi. - Diz o velho fingindo surpresa.
Obito:Fala logo o que você quer Danzou! - Fala irritado de ouvir a voz dele e de suas provocações.
Danzou:Precisamos conversar sobre certos assuntos. - Diz com um sorriso maldoso no rosto que não passa despercebido pelo Uchiha que suspira tentando se manter calmo.
Obito:Pode falar... - Diz calmamente fazendo o velho sorrir ainda mais.
CONTINUA...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto - IRAOnde histórias criam vida. Descubra agora